Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Globos de Ouro

em Seg Maio 16, 2016 12:28 pm
Fabien escreveu:
Hugosousa30 escreveu:
Fabien escreveu:Estive a ver a gala até agora mas desisti... Como é possível uma Alexandra ou uma Dalila que eu tive oportunidade de ver não vencem opa desculpem mas isto é uma fantochada.
Azia... Twisted Evil Twisted Evil
A Maria Rueff esteve bem no filme e mereceu ganhar. Ela é mto versátil.

Azia? Sim por ver que neste país os melhores ainda não ganham e a prova como não és credivel é que a Maria Rueff foi nomeada para atriz de teatro e não de cinema.
Todas as nomeadas já tinha pelo menos um globo de ouro. Por isso, todas elas ja haviam sido reconhecidas.
A escolha deve ter que ver com o facto de se tratar de uma personagem dramática, algo que não é o habitual para a Rueff, mas com certeza, mais uma vez comprovou a sua polivalência e a excelent atriz que é.
Mas foi a categoria mais forte que me recordo, qualquer que fosse a vencedora, seria injusto para as outras. Deviam existir mais categorias assim.

BTW, a melhor gala de Globos de sempre. Cheia de ritmo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 17, 2017 7:54 pm
http://sic.sapo.pt/Programas/globosdeourosic/2017-02-17-Barbara-Guimaraes-nao-apresenta-XXII-Gala-dos-Globos-de-Ouro

Bárbara dispensada no 25° aniversário. Não percebo... Agora? Porquê? Ao menos que seja a Júlia.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 21, 2017 5:33 pm
Surpresa! João Manzarra é o apresentador da 22° edição dos Globos de Ouro! Quem o revelou foi Júlia Pinheiro, diretora de conteúdos da SIC!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 21, 2017 6:51 pm
Finalmente tiraram a Flop Guimarães Laughing

Vai ser, com certeza, mais descontraída e divertida a apresentação... let's see Very Happy
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 21, 2017 10:33 pm
Eu sou mesmo uma referência!
Até já há alminhas que fazem assinaturas com o meu nome!
Isso, falem de mim, falem bastante! Afinal, eu sou uma vedeta dos sites televisivos portugueses!
Os meus seguidores anseiam pelos meus comentários! Eu escrevo e as visualizações disparam logo!
Eu sou um opinion maker, darlings?
Quanto mais promoção melhor! Noblesse oblige!
Dá-lhes Manzarra, vais arrasar com as invejosas da dogtv! Metam gelo!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 21, 2017 10:55 pm
Gosto imenso da escolha! Vai com certeza ser uma gala bastante boa e divertida!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 21, 2017 11:11 pm
Fabien escreveu:Gosto imenso da escolha! Vai com certeza ser uma gala bastante boa e divertida!

Yh, concordo... Já andava muito repetitivo ser sempre a Bárbara, ela é "muito do mesmo"... Espero que a gala se torne algo mais divertido e leve. Só estou para ver quem vai ser o Bobo dos breaks Laughing Aí podem manter o Mourão, ele é brutal Laughing

Quando é que ficamos a saber quem são os nomeados?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 21, 2017 11:24 pm
REBL95 escreveu:
Fabien escreveu:Gosto imenso da escolha! Vai com certeza ser uma gala bastante boa e divertida!

Yh, concordo... Já andava muito repetitivo ser sempre a Bárbara, ela é "muito do mesmo"... Espero que a gala se torne algo mais divertido e leve. Só estou para ver quem vai ser o Bobo dos breaks Laughing Aí podem manter o Mourão, ele é brutal Laughing

Nem vou comentar essa assinatura, feita com os comentários de outrem. É feio gozar com os outros... No
Relativamente à gala, preferia a Júlia Pinheiro, mas pronto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 21, 2017 11:41 pm
ZWMega escreveu:
REBL95 escreveu:

Nem vou comentar essa assinatura, feita com os comentários de outrem. É feio gozar com os outros... No

A culpa não é minha Laughing Vocês é que só dizem disparates Laughing

Preferias a Júlia? Agora falando a sério, sem ofender e sem falinhas ridículas e sem sentido à lá saldanha, como 2 pessoas normais... Achas que ficava melhor a Júlia? A gala é algo muito formal, nomeados, prémios, discursos... Daí ter os breaks com o Mourão (ou outro)... Achas que ficava nice o estilo da Júlia? Em que sentido?

Não sei, acho que ficava estranho Rolling Eyes Estou curioso para ver num registo mais descontraído, com o Manzarra... Mas pode ser que tenhas razão e fique weird o Manzarra apresentar isto...
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 22, 2017 12:00 am
Por mim a outra pode deixar tas a assinatura, é da forma que me faz publicidade! Mete gelo!

Go Manzarra go! Rebenta com a dogtv!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 22, 2017 12:13 am
REBL95 escreveu:
ZWMega escreveu:
REBL95 escreveu:

A culpa não é minha Laughing Vocês é que só dizem disparates Laughing

Preferias a Júlia? Agora falando a sério, sem ofender e sem falinhas ridículas e sem sentido à lá saldanha, como 2 pessoas normais... Achas que ficava melhor a Júlia? A gala é algo muito formal, nomeados, prémios, discursos... Daí ter os breaks com o Mourão (ou outro)... Achas que ficava nice o estilo da Júlia? Em que sentido?

Não sei, acho que ficava estranho Rolling Eyes Estou curioso para ver num registo mais descontraído, com o Manzarra... Mas pode ser que tenhas razão e fique weird o Manzarra apresentar isto...

A Júlia é das melhores apresentadoras de Portugal, senão a melhor, por isso acho que ficaria bem na condução de um evento desta envergadura. Smile

É verdade que tem vindo a perder credibilidade, e tem vindo a ser rotulado como o evento das vaidades, onde se apanha seca, mas a Bárbara transpira glamour e classe, lá isso. No entanto, a SIC tentou modificar o evento e torná-lo mais rasca e ela não soube adaptar-se a isso, daí dizer piadas secas e até um pouco brejeiras.

Sim, o Manzarra já merece esta oportunidade e vai ser uma lufada de ar fresco acompanhar os Globos com ele, já estou a imaginar as piadas, a SIC deve ter pensado: "Ah mas lá tirar a Bárbara, assim juntamos o útil ao agradável: temos um apresentador e humorista, em primeiro plano, e a subida das audiências, em segundo plano".

Porém, a Júlia, sem dúvida, que daria conta do recado, então ela foi a apresentadora principal (a par da dupla maravilha da TVI) das galas de natal e de aniversário, ao longo dos anos em que esteve na TVI. E esteve sempre bem na condução? Não?

Eu acho que ela está um pouco cansada de apresentar, e quer dar lugar aos mais novos, sinceramente, acho que não é por temer a concorrência, até porque o panorama está muito trémulo para ambos os canais generalistas, sem exceção. Hoje em dia, nem tudo resulta. Se dantes, já não funcionava assim, agora muito mais, com a expansão do cabo e plataformas digitais, bem como do streaming.

Quanto às audiências, acho que 25%, como foi no ano passado, para a gala do ano é muito pouco, mas também foi fruto do fim do campeonato. Curiosamente, a SIC, nos últimos anos, tem programado o evento justamente para essa data. Parecem um pouco masoquistas, uma vez que o campeonato já está previamente marcado. Basta escolherem uma data que não colida com a data do fim da Primeira Liga.

Ainda no respeitante à gala em si, a do ano passado foi uma das melhores, só pecou pelas piadas ultra secantes da Bárbara Guimarães, que apesar de tudo, nem é má apresentadora, como já tive oportunidade de referir e pelos momentos brejeiros da novela (sim, adequam-se à novela, mas não à gala do ano).

Por fim, quero clarificar que espero bem que a gala deste ano tenha novos contornos, e já agora nomeados bons. Adorava ver um regresso da categoria da televisão, acho que vai fazer, e ia dar mais credibilidade à gala. Mas também, é evidente que é o ÚNICO evento que honra as artes em Portugal, claro que pende mais para os seus organizadores. Aliás, este efeito nota-se muito mais nas galas de Natal da TVI/Missão Sorriso. A TVI, principalmente, exagera nos momentos de autopromoção, em vez de se dedicar ao objetivo da gala de natal: angariar fundos para instituições carenciadas.

Resumindo e concluindo, a escolha não é má, mas preferia a Júlia. Espero que a gala deste ano esteja ainda mais soberba que as anteriores e não deixo de parabenizar a SIC por continuar a galardoar os artistas que ano após ano nos brindam com os seus trabalhos.

(Sim, desta vez alonguei-me no comentário, estou empolgado com a gala e ainda mais com o facto da SIC ter dito que iria ter nova formatação. Quero mesmo o regresso da categoria da Televisão, e claro que nomeassem, não só os profissionais/conteúdos da SIC, mas também os dos outros canais.)
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 22, 2017 12:24 am
Concordo que a Júlia é a The Best. Acho que ficava bem a apresentar os globos.
Não concordo com categorias com outros canais.
A tvizinha bloqueia tudo o que é concorrência, era agora o que faltava ir dar tempo de antena á tvizinha.
Aliás, acho muito mal a SIC constantemente estar a meter caras da TVI no fama show, no alta definição e afins. Gente da tvizinha devia ser bloqueada a aparecer na SIC.
Da mesma forma, gente da tvizinha não devia aparece nas capas da Caras e TV+.
A ver se alguma vez as caras da SIC aparecem na capa da Lux, é o apareces, só se for pra falar mal.
É como a tv7dias, quando é que vês uma cara da SIC, ou referência a uma novela da SIC, na capa? É o vês!
Gente da tvizinha era bloqueada e m'ai nada, há pois é bebe!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 22, 2017 12:27 am
Sim, Filipe, mas a Lux neste caso nem é do grupo da TVI, acho que é da Massemba, aliás, a ex-produtora daquele nojo de revista daquela falsa que dá pelo nome de Cristina.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 22, 2017 12:51 am
É uma coisa que me irrita na SIC, estão sempre a promover caras da tvizinha.
Por exemplo, a Fernanda Serrano já por diversas vezes falou mal da SIC, no entanto, uma vez por mês lá vem ela na capa da Caras. Claro, que nessa semana não compro! Jamé salomé!
Andava a SIC, taco a taco com o beijinho, e a quem se lembram de dar o Globo de revelação? À Matos, então da tvizinha. A Gaby devia querer traça-la, foi o que foi. Irritou-me solenemente.
Nestas coisas, amor com amor se paga, se a tvizinha bloqueia caras da SIC, então a SIC devia fazer o mesmo. E não havia caras tvizinha nem na Caras , nem no fama show. Noblesse oblige!
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 22, 2017 1:03 am
Filipe_Saldanha escreveu:É uma coisa que me irrita na SIC, estão sempre a promover caras da tvizinha.
Por exemplo, a Fernanda Serrano já por diversas vezes falou mal da SIC, no entanto, uma vez por mês lá vem ela na capa da Caras. Claro, que nessa semana não compro! Jamé salomé!
Andava a SIC, taco a taco com o beijinho, e a quem se lembram de dar o Globo de revelação? À Matos, então da tvizinha. A Gaby devia querer traça-la, foi o que foi. Irritou-me solenemente.
Nestas coisas, amor com amor se paga, se a tvizinha bloqueia caras da SIC, então a SIC devia fazer o mesmo. E não havia caras tvizinha nem na Caras , nem no fama show. Noblesse oblige!

Este comentário é a gozar certo?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 22, 2017 1:20 am
Pois... Ela é boa apresentadora, não digo que não... Mas acho que iria deixar os Globos na mesma linha da Bárbara, caso fosse ela... Aquilo precisa de mudar de ares, ficar mais soft e descontraído... Tomo por exemplo os prémios lá fora, em que cada vez mais convidam apresentadores de registo mais cómico (Ellen, Fallon, Conan, NPH, Jimmy K., etc... o Billy, por exemplo, que é super frequente nos Oscars)... Tem sido muito comum o registo descontraído e cómico dos apresentadores, dá um ar mais leve à gala... E não é bem o estilo que retiro da Júlia Rolling Eyes
Acho que o Manzarra vai ser nice... Mas se ele vier com piadas demasiado "fáceis" e sem impacto, fica fraco na mesma, claro... Ele tem que vir com um guião bem feito, como é natural... E se for o Mourão a fazer a sala, eles costumam ter uma boa química (vendo pelo VT) e é capaz de resultar...

Ter categoria de televisão seria nice, mas lá está... Rivalidade de estações, o facto de ter SIC x TVI e teres um canal a transmitir seria sempre suspeito... Temos os TV7dias, apesar de não serem a melhor cena de sempre, longe disso Laughing Mas premeiam a televisão... Se a rivalidade entre as 2 estações fosse mais amigável, as coisas poderiam ser diferentes... Mas com constantes farpas de um lado para o outro, é impossível... Nunca a TVI iria dar destaque aos prémios na SIC ou vice-versa e nunca uma iria dar mais prémios à outra do que a si própria, mesmo que tal fosse o adequado... Talvez em 2120 Laughing Toma por exemplo o comentário do Saldanha aqui, nem precisas ir mais longe... Esta ideia de rivalidade completa e de as estações se bloquearem mutuamente, até nas revistas, notícias, etc... Só mostra o quão longe estamos de uma possível rivalidade amigável

Sobre a cena da gala natal... Não podes comparar sequer... Estás a falar de uma gala de angariação, feita por uma estação que, naturalmente, usa o pessoal da casa para a fazer, e refere os seus produtos... Uma Gala de Prémios em que a estação se autopromove com prémios a si mesma, é diferente Laughing

Enfim, gostava de ver chegar um dia em que RTP, SIC e TVI tivessem acordo de ir rodando e todos os anos um canal emitia a Gala de Televisão, dedicada à televisão, feita pela própria, sem revistas, sem precisarem de usar Canais Q ou outros, em que todos se reunissem numa mesma sala, em fair play Smile #FelizesParaSempre
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 22, 2017 9:11 pm
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: