Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Reputação : 17
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

Audiências de sexta-feira, 29-12-2017

em Sab Dez 30, 2017 1:17 pm
Audiências: Totais de sexta-feira, 29-12-2017 [Live + Vosdal]
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-sexta-feira-29-12-2017-live-vosdal/

Última edição por Zapping em Sab Dez 30, 2017 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Reputação : -27
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de sexta-feira, 29-12-2017

em Sab Dez 30, 2017 4:54 pm
SIChique a aproximar-se perigosamente da TVIpimba, que até na ficção portuguesa já começa a perder com o seu mais recente flop, Jogo Duplo! Impressionante a força que a SIC tem demonstrado nestes últimos dias, com a sua programação distinta e requintada que visa agradar á nata da sociedade portuguesa a impor-se com determinação face ao populaxo barato e libertino da TVI, o canal da ralé, e o mais demodé, decadente e esdrúxulo da tv portuguesa.

Noblesse oblige! SIC, o canal com mais pedigree e com o seu sempre je ne sais quoi tão particular, rumo á liderança no próximo ano no prime time! Espelho d''Agua e A Força do Querer já são líderes, e Paixão também será! Noblesse oblige!
Nível 2
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 4:58 pm
AHAHAHAHAHAHAH
Nível 2
Reputação : 12
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 5:36 pm
coitada da minha Tia Lili que regressa ao zapping para passar vergonha e comemorar a defunta a perder por quase 5 pontos para a TVI
não bastou a vergonha que já estava a sentir para não vir cá comentar durante tanto tempo
cada um com os seus masoquismos, né...

oh browns/filipe saldanha, larguem esses fakes

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 5:41 pm
Oh Tia Lili, tem lá calma não te enerves Riso Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 6:04 pm
O jogo duplo não ganhou Bicha maluca???
Viste bem?
AHAHAHAHAHAHAH
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 6:11 pm
Ned1 escreveu:O jogo duplo não ganhou Bicha maluca???
Viste bem?
AHAHAHAHAHAHAH
Deve ser da idade roflmao roflmao
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 6:25 pm
Tia Lili escreveu:SIChique a aproximar-se perigosamente da TVIpimba, que até na ficção portuguesa já começa a perder com o seu mais recente flop, Jogo Duplo!
Jogo Duplo 10 / 26,4%
Fracasselho d'Incêndios 8,7 / 23,1%

CANCELADO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu não acredito que a tia lili inventou o tombo
pelos vistos, a força da SIC deve ser gravítica
vai tudo para baixo

Reputação : 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 7:22 pm
Tia Lili escreveu:SIChique a aproximar-se perigosamente da TVIpimba, que até na ficção portuguesa já começa a perder com o seu mais recente flop, Jogo Duplo! Impressionante a força que a SIC tem demonstrado nestes últimos dias, com a sua programação distinta e requintada que visa agradar á nata da sociedade portuguesa a impor-se com determinação face ao populaxo barato e libertino da TVI, o canal da ralé, e o mais  demodé, decadente e esdrúxulo da tv portuguesa.

Noblesse oblige! SIC, o canal com mais pedigree e com o seu sempre je ne sais quoi tão particular, rumo á liderança no próximo ano no prime time! Espelho d''Agua e A Força do Querer já são líderes, e Paixão também será! Noblesse oblige!

ridiculo, ate metes dó
Nível 2
Reputação : 17
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 7:37 pm
Pobre Tia Lili, já nem sei por quem hei de sentir mais pena, se da SIC ou desta pobre criatura. Rolling Eyes

A Herdeira e Jogo Duplo são o grande duo imbatível dos serões nacionais. Não há nada que afete as novelas líderes em Portugal.
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 7:53 pm
tvimagazine escreveu:coitada da minha Tia Lili que regressa ao zapping para passar vergonha e comemorar a defunta a perder por quase 5 pontos para a TVI
não bastou a vergonha que já estava a sentir para não vir cá comentar durante tanto tempo
cada um com os seus masoquismos, né...

oh browns/filipe saldanha, larguem esses fakes

O meu querido só diz/escreve disparates, o tipíco fã do canal mais pimba que existe. Não admira que seja tão fanático pela TVI, têm tudo a ver um com o outro!

Nem eu ou a SIC passamos vergonha meu caro. A SIC não tem uma grelha alimentada pelo folclor brejeiro e menssalino da sua TVIpimba. É um canal que preza pelos valores do respeito ao espectador, programação de qualidade, requinte e glamour, qualidades que o seu miserável canal nunca conheceu, não conhece nem nunca conhecerá! Laughing Porque a elegância está no berço, não se adquire de forma gratuita, e muito menos com programas de "qualidade" inferior e degradante!

Nós, que preferimos a nata á periferia... o champanhe á reles cerveja... Paris ou Nova Iorque a Queluz de Baixo, jamais passaremos vergonha. Os que preferem o contrário esses sim pobrezinhos, jamais conheçerão o real significado da expressão "star quality".

Noblesse oblige! Le chic c'est le futur.  
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 7:57 pm
que fanatismo Luv......."não há nada que afete as novelas lideres em Portugal" isso não é bem assim....se tiveres a falar da Herdeira até podes ter um pouco de razão agora de Jogo Duplo nem tanto pois já perdeu pelo menos 2 vezes para a sua concorrente directa Espelho de Água portanto parece que há algumas coisas que afetam as novelas lideres.......embora seja raro mas existem coisas que as afetam....menos fanatismo porfavor.
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 8:08 pm
falcao escreveu:que fanatismo Luv......."não há nada que afete as novelas lideres em Portugal" isso não é bem assim....se tiveres a falar da Herdeira até podes ter um pouco de razão agora de Jogo Duplo nem tanto pois já perdeu pelo menos 2 vezes para a sua concorrente directa Espelho de Água portanto parece que há algumas coisas que afetam as novelas lideres.......embora seja raro mas existem coisas que as afetam....menos fanatismo porfavor.

Ai está! Esse Luv e aquele No Sense são outros dois fanáticos que se alimentam do conteúdo reles e nauseabundo que o canal mais pimba deste país lhes proporciona.

Glamour e requinte são duas palavras das quais um fanático TVI jamais conheçerá o significado! Noblesse oblige. Le chic c'est le futur.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 8:29 pm
Tanto erro ortográfico Saldanha...
É a azia!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 8:55 pm
SIChique a aproximar-se perigosamente da TVI??? Hahaha
Só se for no Planeta Agostini Very Happy
Tem juizo rapaz..
A ficção da SIC voltou a perder ontem à grande Very Happy
TVI:
Canal pimba ou não é o canal favorito dos Portugueses.
..é o canal que tem os noticiários mais vistos!
.. é o canal lider na ficção
.. é o canal lider no entertenimento
.. é o canal lider nos talkshows.

... e você SIC tem o quê?
Uma colecção de flops e desastres na grelha Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 30, 2017 9:05 pm
espuma mais, tia lili
tá a ser difícil ser arrasada por todos, é?
coitada, vinhas toda contente e afinal sais daqui a chorar kkkkkkkkkkkkkkkk
aaaaaaaaaarrrrr SIC fanáticos nunca param de passar vergonha

às vezes eu pergunto-me se o browns/filipe saldanha criam estes fakes só para receberem ainda mais hate e mais humilhação
masoquistas mesmo

Ver perfil do usuário

em Dom Dez 31, 2017 12:35 am
hann1bal escreveu:SIChique a aproximar-se perigosamente da TVI??? Hahaha
Só se for no Planeta Agostini Very Happy
Tem juizo rapaz..
A ficção da SIC voltou a perder ontem à grande Very Happy
TVI:
Canal pimba ou não é o canal favorito dos Portugueses.
..é o canal que tem os noticiários mais vistos!
.. é o canal lider na ficção
.. é o canal lider no entertenimento
.. é o canal lider nos talkshows.

... e você SIC tem o quê?
Uma colecção de flops e desastres na grelha Very Happy

Trate-me por você por favor, pois nem sequer nos conhece-mos!

O importante não é o ser líder, mas sim ter status darling! Até porque o pais onde vivemos é maioritariamente composto por pessoas menos educadas, mais ignorantes que á realidade que verifica-mos noutros países da Europa ocidental. Logo é natural que a TVIzeca lidere cá, para imensa vergonha nossa e estado de total estupefacção dos franceses, ingleses, noruegueses... países verdadeiramente civilizados!
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 31, 2017 12:42 am
tvimagazine escreveu:espuma mais, tia lili
tá a ser difícil ser arrasada por todos, é?
coitada, vinhas toda contente e afinal sais daqui a chorar kkkkkkkkkkkkkkkk
aaaaaaaaaarrrrr SIC fanáticos nunca param de passar vergonha

às vezes eu pergunto-me se o browns/filipe saldanha criam estes fakes só para receberem ainda mais hate e mais humilhação
masoquistas mesmo

Jogo Duplo recebe uma herança bem mais choruda da novela que dá antes de si, logo só tinha era a obrigação de liderar com uma diferença muito maior, mas há dias em que até perde para a grandiosa Espelho d'Àgua, que mesmo com uma herança mais fraca vinda também ela de uma novela igualmente sublime e glamorosa como Paixão, consegue andar sempre muito perto do Joguinho de chacha da TVI. Noblesse oblige, que flop de novela este Jogo Duplo! Só um tolo o questionaria!

A única pessoa a auto-humilhar-se todos os dias aqui é o querido Magazine, que devia ter vergonha de sequer abrir a boca para defender o canal mais psidónio e medíocre de que há memória, o cúmulo da pindériquisse!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 31, 2017 1:00 am
coitada da minha tia lili, a SIC não ganha um único horário, não tem público, não tem lucros, não tem receitas publicitárias, não tem respeito nem vergonha, não tem produção própria, não tem credibilidade junto do público, etc e etc....
meu deus, deve estar a ser horrível ser fã do maior fracasso televisivo em portugal
nem consigo imaginar a dor, felizmente eu não sei o que isso é

Permissão deste fórum: