Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Videojogos

em Sex Out 24, 2014 8:25 pm
Eu ando a jogar Yu-Gi-Oh Dugeon DIce Monster para o GBA com emulador para S4 mini, estou de novo viciado. xD Quem diria que em menos de 10 anos seria possível jogar jogos de GBA no smartphone? Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 25, 2014 10:56 am
Hoje em dia cada vez mais se pode jogar jogos em qualquer sitio
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 06, 2014 7:25 pm
Trailer do GTA V

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 20, 2014 10:46 am
GTA não faz o meu género de jogos
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 23, 2014 9:27 pm
Sabem quando vai sair o Uncherted 4?

Ovinho:

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 23, 2014 9:50 pm
Nop.

Os meus jogos do momento no tablet: Brain Wars, 8 Pool e 2048.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 11, 2015 10:04 pm
AHHHHHHHHHHHHHH, eu preciso tanto de arranjar uma PS4!!!! <3

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 25, 2015 4:31 pm
Alguém aqui é fã dos jogos da Telltale? Jezz, fiquei rendido ao final do episódio 5 de Game of Thrones.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 26, 2015 2:25 am

Que esclusividade louca. Demorou o quê? Um ano? Por isso é que a One é um flop comparada com a PS4 que só em Portugal se vende 12 Ps4 por cada One. Até nos Estados Unidos que supostamente amavam/veneravam a Xbox, a PS4 supera em vendas alguns meses. Não os censuro, enquanto na PS se tem God OF War, Uncharted, Ratchet e CLank, The Last oF Us, só para nomear alguns. Na Xbox tem-se Halo? e pseudo-exclusividades que duram um ano! ahhahahaha
tenho de me rir de facto, porque enquanto não vem o rise of the tomb raider para a PS4, vou-me entretendo com Uncharted e Ratchet e depois compro ROTTR no natal de 2016. Wink
A flopbox one deve ser mesmo a última consola doméstica da microsoft, serem ultrapassados na américa pela PS4 é grave.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 26, 2015 12:32 pm
A XBOX One, em si, é um produto muito mais fiável e valorizado a longo prazo do que a PS4. Basta ver a carrada de funcionalidades (e agora também vai ter Windows 10), o Kinect, possibilidade de jogar jogos da XBOX 360, Cortana, Direct X 12...enfim (e fala uma pessoa que tem PS3). Uma BOX muito mais completa do que aquilo que a PS4 oferece (e a PS4 tem exactamente as mesmas especificações, ao mesmo preço, e faz metade daquilo que a XBOX faz). E sabes proque é que a PS4 nunca vai fazer essas coisas todas? Porque lhes custa dinheiro e, para eles, isso importa mais do que os clientes Wink A Playstation só vive para isso. Nunca vão deixar jogar jogos da PS3 na PS4, e sabes porquê? Mais uma vez, porque a Playstation quer que tu gastes dinheiro em novos jogos, porque não querem saber daquilo que os clientes pedem LOL

Em termos de jogos, é verdade que ninguém tira o legado à PS4. Mas é por isso mesmo, legado. Da mesma forma que ninguém tira o iPhone do 1º lugar, porque "deve ser o melhor telemóvel", entendes? A Microsoft não tem culpa que as pessoas pensem como tu Wink
E se não sabes o que é o "Halo", nem comentes miúdo! televisão É só das sagas mais aclamadas de sempre LOOOOL

A Microsoft também lidera no mercado de PC's por ter um legado. Nunca lhe vão conseguir tirar o lugar
Se eu fosse agora comprar uma consola (não tenho interesse nenhum, sinceramente) também ia para a PS4.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | TOP5: A Outra > Ninguém Como Tu > Fascínios > Ilha dos Amores > Tempo de Viver | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 26, 2015 3:09 pm
tvimagazine escreveu:A XBOX One, em si, é um produto muito mais fiável e valorizado a longo prazo do que a PS4. Basta ver a carrada de funcionalidades (e agora também vai ter Windows 10), o Kinect, possibilidade de jogar jogos da XBOX 360, Cortana, Direct X 12...enfim (e fala uma pessoa que tem PS3). Uma BOX muito mais completa do que aquilo que a PS4 oferece (e a PS4 tem exactamente as mesmas especificações, ao mesmo preço, e faz metade daquilo que a XBOX faz). E sabes proque é que a PS4 nunca vai fazer essas coisas todas? Porque lhes custa dinheiro e, para eles, isso importa mais do que os clientes Wink A Playstation só vive para isso. Nunca vão deixar jogar jogos da PS3 na PS4, e sabes porquê? Mais uma vez, porque a Playstation quer que tu gastes dinheiro em novos jogos, porque não querem saber daquilo que os clientes pedem LOL

Em termos de jogos, é verdade que ninguém tira o legado à PS4. Mas é por isso mesmo, legado. Da mesma forma que ninguém tira o iPhone do 1º lugar, porque "deve ser o melhor telemóvel", entendes? A Microsoft não tem culpa que as pessoas pensem como tu Wink
E se não sabes o que é o "Halo", nem comentes miúdo! televisão É só das sagas mais aclamadas de sempre LOOOOL

A Microsoft também lidera no mercado de PC's por ter um legado. Nunca lhe vão conseguir tirar o lugar
Se eu fosse agora comprar uma consola (não tenho interesse nenhum, sinceramente) também ia para a PS4.

LOL. A PS4 tem o cross play, podes continuar a jogar os jogos da PS$ na PS Vita, o kinect é inútil, não presta, assim como o PS move, a possibilidade de jogar jogos da 360 não é boa, porque as capacidades gráficas de uma para a outra aumentaram muito. Sempre é preferível os remasters em 1080p e a correr a 60 fps, a PS4 tb tem comandos de voz (que acho estúpido numa e noutra).
A PS4 e a Xbox One a nível de hardware são muito parecidas, mas os exclusivos da PS são sem sombra de dúvida melhores, sei o que é Halo, já joguei e não gostei, assim como não gosto do formato do comando ou dos sistema de letras em vez de símbolos. O que quero dizer é que é muito mau a PS4 ultrapssar a Xbox em vendas nos estados unidos, era o mesmo que a xbox ultrapassar as vendas da PS4 no Japão (coisa que não acontece, até porque a One foi tão flop no Japão que a M$ já desistiu dela lá.) Nem a M$ nem a Sony se preocupam com os clientes, e sim com o lucro.
A diferença é que a marca PS tem vindo a sustentar a Sony que era um flop na vendas de laptops, tv's e outros aparelhos, e a marca Xbox é um flop que tem vindo a arrastar a M$ para a lama, tanto que já equacionaram várias vezes a venda da marca. o setor mobile e de gaming são os mais fracos na M$ e acredito que a One possa mesmo ser a útltima consola doméstica da M$, porque a tendência é cada vez ser mais ultrapassada pela PS4.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu estava em época de exames, nem acompanhei bem as conferências da E3, como costumava fazer, mas parece que houve várias desenvolvedoras a desistirem dos ports par PS3 e 360, chegando a afirmar-se mesmo que esta E3 deste ano marcou o fim da geração anterior. Devem sair jogos third party tipo fifa, mas exclusivos são nenhuns para a geração anterior.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 14, 2015 11:59 am
WOW, o realismo de Uncharted 4:

Personagem ou pessoa real? Cada vez se torna mais díficil distinguir a AI da Realidade. Fantástico trabalho, o da Naughty Dog!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 14, 2015 12:17 pm
O primeiro sorriso não é muito natural (Laughing), mas o resto está perfeito.
O Uncharted 3 foi dos últimos jogos que eu joguei, até gostava de experimentar o 4 mas não tenho PS4. Crying or Very sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Out 14, 2015 12:30 pm
Free Live escreveu:O primeiro sorriso não é muito natural (Laughing), mas o resto está perfeito.
O Uncharted 3 foi dos últimos jogos que eu joguei, até gostava de experimentar o 4 mas não tenho PS4. Crying or Very sad

O primeiro sorriso é super creepy, toda a gente diz o mesmo. :p

Mas como as fotos são testes para o jogo, esse sorriso, serviu apenas para mostrar a expressão que conseguiram implementar, aquelas marcas no rosto que estão super realistas. O sorriso em si, está muito forçado. xD

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 10, 2015 11:59 pm

O Híbrido SNES Playstation era o protótipo de consola que a SONY ia lançar em exclusivo com a Nintendo, devido a problemas com a parceria, a Nintendo aliou-se à Phillips e a Sony lançou a Playstation 1, o mais engraçado desta história, é que a própria Sony hoje em dia só consegue equilibrar as contas com a marca Playtation que está em grande expansão. Smile

A consola tinha todo um "estilo" de SNES/Nintendo. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 26, 2016 11:46 am
Esta madrugada a Sony anunciou a formação de uma nova divisão, a Sony Interactive Entertainment LLC.
Apesar de ser uma nova divisão, a descrição mais correcta é a junção entre duas divisões já existentes. A Sony Interactive Entertainment LLC é essencialmente uma nova companhia que engloba a Sony Computer Entertainment Inc. e a Sony Network Entertainment LLC, juntando as forças de ambas.
A Sony Interactive Entertainment LLC tratará de agora em diante de tudo aquilo relacionado com o mundo PlayStation. No passado, a Sony Computer Entertainment Inc. cuidava do hardware e do lançamento dos jogos, enquanto a Sony Network Entertainment LLC estava encarregue dos serviços, como a PlayStation Network.
A nova companhia está sediada em San Mateo, na California, e a Sony garante que a sua formação equivale a um futuro mais risonho para os fãs da PlayStation.
"A formação da SIE tornará a PlayStation mais forte. Isto significa um ênfase maior no desenvolvimento para plataformas pioneiras como a PS4 e PlayStation VR, jogos de topo das equipas dos World Wide Studios, e serviços de rede inovadores como o PlayStation Vue," foi dito no PS Blog.
E assim, a Sony Computer Entertainment "morre":

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 26, 2016 1:59 pm
Esse intro da PS1 é um buzido de nostalgia I love you

Tantas memórias da consola... provavelmente a melhor de sempre. Entre ela, a NES e a N64, uma delas é sem dúvida a melhor de sempre.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 02, 2016 6:10 pm
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 26, 2016 7:00 pm
Lindo. O título de jogo do ano já tem dono!

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 10, 2016 9:40 pm

WOW, isto sim é marketing:

As críticas do jogo são unânimes, é o melhor jogo jamais lançado para a Playstation 4 e um dos melhores jogos de consola de sempre. Smile

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: