Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Reality/Talent Shows internacionais

em Qui Dez 05, 2013 9:57 pm
Eu nem é a parte do casalinho perfeito que me atraia neles... Gosto bastante do timbre dos dois, em separado e em conjunto. Acho que resulta muito bem mesmo.

Quanto à Ellona, ela também costuma manter-se na sua zona de conforto: divas pop e afins. Acho que não se pode comparar muito, são estilos completamente diferentes e dentro de cada registo, tanto ela como Alex & Sierra arrasam. Os 2 primeiros lugares serão certamente disputados entre eles e, independentemente de quem vencer, quem ficar em 2º terá certamente contracto com o Simon.

Telma escreveu:Para mim ganhava a Ellona. Ela sempre que sobe ao palco dá show. Mas as votações este ano andam muitooo estranhas.
Pois andam... Muito medo disso, espero que os americanos tenham finalmente atinado. Os 'Boys' da Paulina já deviam ter sido todos eliminados há muito. Eliminaram concorrentes fortíssimos e com bastante potencial, não percebo como...

Última edição por ZDK em Qui Dez 05, 2013 9:59 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 9:58 pm
Samuel escreveu:E no inglês, lá se foi a Tamera. Ainda bem. O Luke tem-me surpreendido.
Foi o melhor Sing Off que eu já vi do X factor UK. Tive pena da Tamera, a verdade é que o Luke fez foi mágico, acho que ninguém batia aquilo.... Mas também acredito que daqui a uns 2, 3 anos ela vai ser dos artistas de mais sucesso que sairam do programa, ela têm uma grande voz, apenas ainda não é o momento certo para ela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 10:01 pm
Acho que a Tamera já tem contracto com o Simon. Ele olha para ela e só vê sucesso e milhões à frente. lol E ela é muito nova, tem apenas 16 anos, acho, pelo que tem a vida toda pela frente. O talento está lá, o potencial idem. Tem é que ter as pessoas certas do lado dela. Se assim for, certamente que terá muito sucesso, dentro do estilo dela. Há quem diga até que ela é a nova Rihanna.

E quase de certeza que será a Sam Bailey a ganhar o 'The X Factor UK'!

Última edição por ZDK em Qui Dez 05, 2013 10:16 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 10:13 pm
ZDK escreveu:Eu nem é a parte do casalinho perfeito que me atraia neles... Gosto bastante do timbre dos dois, em separado e em conjunto. Acho que resulta muito bem mesmo.

Quanto à Ellona, ela também costuma manter-se na sua zona de conforto: divas pop e afins. Acho que não se pode comparar muito, são estilos completamente diferentes e dentro de cada registo, tanto ela como Alex & Sierra arrasam. Os 2 primeiros lugares serão certamente disputados entre eles e, independentemente de quem vencer, quem ficar em 2º terá certamente contracto com o Simon.

Telma escreveu:Para mim ganhava a Ellona. Ela sempre que sobe ao palco dá show. Mas as votações este ano andam muitooo estranhas.
Pois andam... Muito medo disso, espero que os americanos tenham finalmente atinado. Os 'Boys' da Paulina já deviam ter sido todos eliminados há muito. Eliminaram concorrentes fortíssimos e com bastante potencial, não percebo como...
Mas não fiz uma comparação apenas fiz uma critica. E mesmo que fosse uma comparação, a Ellona sai muito mais da sua zona de conforto do que o Alex& Sierra. O que disseste tá certo é sempre pelo registo de divas mas dentro do registo de diva, tens diferentes zonas , não queiras comparar uma Britney spears com uma Mariah Carey, são as duas Divas, mas diferentes... Já para não falar que Ellona Dança e  muito e ao mesmo tempo consegue ter uma voz de Diva, o que é incrível , já o Alex & Sierra todas as semanas fazem a mesma coisa, um ao lado do outro, a cantar uma musica que é mais do mesmo, atenção gosto muito das musicas que eles fazem, mas também acho que podiam e deviam arriscar mais um bocado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 10:23 pm
pacheco escreveu:Mas não fiz uma comparação apenas fiz uma critica. E mesmo que fosse uma comparação, a Ellona sai muito mais da sua zona de conforto do que o Alex& Sierra. O que disseste tá certo é sempre pelo registo de divas mas dentro do registo de diva, tens diferentes zonas , não queiras comparar um Britney spears com uma Mariah Carey, são as duas Divas, mas diferentes... Já para não falar que Ellona Dança e  muito e ao mesmo tempo consegue ter uma voz de Diva, o que é incrível , já o Alex & Sierra todas as semanas fazem a mesma coisa, um lado do outro, a cantar uma musica que é mais do mesmo, atenção gosto muito das musicas que eles fazem, mas também acho que podiam e deviam arriscar mais um bocado.
Também não disse que comparaste, estava a falar no geral. lol E sim, apesar da Ellona se manter no registo das divas pop e afins, tem conseguido ser mais abrangente e versátil, por isso concordo. E se até ontem achava que seria ela a ganhar, pelo facto do Alex & Sierra andarem meio mornos, ontem com as actuações que fizeram acho que acabaram por arrasar e inverter isso. Mas ainda faltam 2 galas, tudo pode acontecer, etá muito renhido entre eles. Simpatizo com ambos, por isso para mim qualquer um deles pode ganhar, ficando o outro em 2º.

Ver perfil do usuário

em Sex Dez 06, 2013 1:23 am
Olha que lindo, parece que as votações estranhas continuam e os americanos fizeram uma vez mais borrada: Ellona fora na eliminação directa! Mad Well done, America! Enfim...

Agora só faltava eliminarem também Alex & Sierra (hoje há dupla expulsão).

Ver perfil do usuário

em Sex Dez 06, 2013 8:33 am
Estive a ver o resumo das votações e fiquei boquiaberta quando vi Ellona a sair automaticamente. Como? Como é que é possível? Carlitos continua e já saíram diretamente 3 grandes vozes. Sendo assim que ganhe Alex & Sierra.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 06, 2013 9:48 am
Estou em choque a America anda cega, apenas tirou a melhor performer que já passou pelo X factor USA. Não percebo como é que ainda tem ali o carlito, e mesmo a Rion, e então aqueles grupo do country ainda pior mas como a america adora country.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 06, 2013 7:03 pm
Este ano não tenho seguido atentamente o X-Factor UK, mas gosto bastante da Hanna pelos vídeos que tenho visto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 06, 2013 9:42 pm
MM escreveu:Este ano não tenho seguido atentamente o X-Factor UK, mas gosto bastante da Hanna pelos vídeos que tenho visto.
Também já se foi... Os dois X factor tanto o UK como o USA, têm sido uma desilusão, mas mesmo assim o UK ainda consegue ter concorrentes decentes nas semi finais.
Olha no USA a Rion também se fo,i já vai tarde, mas também acho injusto ter perdido o sing off com o carlito, e não é que ainda vai á semi-final , não percebo como ele ainda tá lá, ter passado ás galas foi um erro, mas lá se têm safado pelos pingos da chuva.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 06, 2013 9:59 pm
O Simon votou na Rion para ter mais hipóteses de ganhar já que o Carlitos sai de certeza para a semana.

A semi-final da versão US, está muito mal. Devia ser Alex & Sierra, Ellona, Khaya e Lillie. Sexo feminino este ano era muito forte e foi já todo eliminado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 06, 2013 10:04 pm
O X-Factor US já deu o que tinha a dar, provavelmente fica-se por esta temporada.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 06, 2013 11:23 pm
As votações no US foram sempre uma bostinha esta temporada. Não estava nada à espera de ver a Ellona eliminada directamente. Quanto à Rion, já saiu tarde. E nunca pensei que o Carlito chegasse a metade, mas já está no top4. A categoria das raparigas era 1000 vezes melhor que a dos rapazes e já foram todas de vela.

Sou team Alex&Sierra agora. Nas duas últimas galas, principalmente na última, estiveram excelentes. Também não desgosto do Jeff. O Carlito deve sair para a semana, mas como as votações andam já não aposto em nada como certo. Quanto aos Restless Road: sono puro Sleep Sleep Sleep

Pelo menos no UK os semifinalistas são decentes...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 06, 2013 11:52 pm
Baaaah, já nenhum me diz nada no US.... A Ellona a sair assim? Really?? Era a que tinha mais potencial... Eu não consigo achar piadinha nenhuma ao casalinho :s
Torço pelo Jeff agora...

No UK sempre tá mais decente, mas os Rough Copy já não deviam estar lá, e sim a Hannah...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 1:09 pm
Telma escreveu:O Simon votou na Rion para ter mais hipóteses de ganhar já que o Carlitos sai de certeza para a semana.

A semi-final da versão US, está muito mal. Devia ser Alex & Sierra, Ellona, Khaya e Lillie. Sexo feminino este ano era muito forte e foi já todo eliminado.
Por mim era Alex & Sierra, Ellona , Khaya, e o Jeff ( têm me surpreendido bastante esta semana, não me importava nada que fosse o vencedor.
Já do Uk as semi-finais para mim eram o Luke, a Hannah, a Sam e a Tamera. No Uk sim o sexo femenino esteve em grande, grandes vozes femininas que por lá passaram.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 2:14 pm
Sim o Jeff também merece estar no Top 4. Mas continuo a não compreender como o Carlitos continua, a Paulina também não faz falta...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 3:11 pm
A Paulina ainda dá para rir um bocado com os seus fails em Inglês.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 7:08 pm
Depois da saída da Lillie McCloud, do Josh e da Ellona, percebe-se bem que a EUA, nao esta a ver o mesmo programa que eu.
Mas o fato de na final estar o Jeff e o Carlito, ainda me deixa mais triste.
Alex & Sierra, Lillie McCloud, Josh, Ellona e Restless Road seriam os justos finalistas.
Mas agora Alex & Sierra FTW.

No UK, não sei como é que o trainwreck que é a Tamer aguentou tanto tempo. Mas para mim a credibilidade da série perdeu-se com a saída da Hannah, agora espero vitória da Sam (que sempre foi TOP2 para mim com a Hannah e é a única concorrente em competição que se aproveita).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 8:28 pm
O que vale é que pelos vistos já não vai haver mais nenhuma edição do X factor USA, e ainda bem... Assim a América não faz mais atrocidades como esta edição, já a segunda achei o vencedor injusto, mas ao menos teve boas concorrentes na final que foram a Fifth Harmony, e a Carly Rose
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 8:35 pm
Tirando as Fifth Harmony existe mais alguém no activo no mundo da musica?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 8:41 pm
MM escreveu:Tirando as Fifth Harmony existe mais alguém no activo no mundo da musica?
Os Emblem 3 tiveram um sucesso relativo, e o Álbum deles estreou em 4º lugar na Billboard, apesar de não conseguirem sequer um single na Billboard Hot 100. E estão em turnê com a Selena Gomez. Para além deles têm o que venceu a 2 ª temporada, mas o álbum dele teve pouco sucesso.
Mas sem duvida que até agora as Fifth Harmony são a que mais sucesso tiveram.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 07, 2013 8:50 pm
A Carly tem uma nova música e pouco mais (uns concertos).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 6:46 pm

Nossa! I love you I love you I love you I love you I love you
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 08, 2013 6:51 pm
Smellycat escreveu:

Nossa! I love youI love youI love youI love youI love you
Nossa mesmo! Shocked 

Como faz falta alguém assim no fator x...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 13, 2013 12:14 am
Está visto o último episódio do The Amazing Race. Vencedores justíssimos. O resto jogou baixo demais para meu gosto. O Travis é tão insensível com a mulher que até enerva... Raio do homem!

Que venha a edição All-Stars! *-*
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: