Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Re: Reality/Talent Shows internacionais

em Seg Out 07, 2013 7:18 pm
CláudioV escreveu:Sorry pelo duplo post mas também já passaram 3 dias

Já há top 12 no X Factor UK. Sharon fez excelentes escolhas não escolheu ninguém que não gostasse. A Nicole surpreendeu-me ao escolher a Abi, não estava nada à espera, mas fiquei muito contente Very Happy. Nos grupos passei a gostar das Miss Dynamix, têm potencial. Nos rapazes o Louis fez uma bela cacada, na minha opinião, ao deixar o Paul de fora. Ainda assim escolheu o Nicholas McDonald I love you 

Preferidos: Tamera Foster, Nicholas McDonald, Abi Alton, Miss Dynamix e Sam Bailey. Por categorias, sou team Nicole e Sharon I love you 

E como não poderia deixar de ser já tenho ódios de estimação: Luke Friend e o grupo Rough Copy podem ir já ao ar nas primeiras galas Cool Mas duvido muito que aconteça
A minha favorita é a Tamera, espero que haja boas actuações, os boys são a categoria mais fraca.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 07, 2013 7:31 pm
Pela primeira vez estou a gostar mais do X factor US do que o UK.

Odiei aquela mudança das audições do UK, que seca.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 07, 2013 8:28 pm
Eu gostei do desafio das 4 cadeiras. Por um lado foi injusto a forma como escolheram os 10 concorrentes para a prova, mas faz com que o programa melhore.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 07, 2013 8:58 pm
A ver o segundo episódio do The Amazing Race. Como eu gosto disto! Domingo é dia de Lisboa e Sintra! Quero muito ver!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 08, 2013 5:38 pm
Também tenho acompanhado o USA, mas há qualquer coisa na versão deles que não me faz gostar tanto quanto o UK. No USA só ainda tenho uma concorrente que gosto bastante: Danielle Geimer, a rapariga que adora ler livros e estudar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 10:50 pm
Eu acho que o X Factor Australia, este ano tem/teve um grupo mais interessante e com mais star quality do que o grupo do X Factor UK e US.

No UK só gosto da Hannah e da Sam (até à data). Não consigo gostar da Tamera, não percebo o que é que as pessoas vêem nela.

No US, gosto muito de muitos, mas acho mesmo que a versão australiana este ano teve/tem vários concorrentes que podiam ser brilhantes em todo o mundo: Jiordan, o Taylor, os 3Degree, a Dami, o Jai, o Barry e até a Joelle.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Out 15, 2013 5:31 pm
Estou agora a ver o episódio de domingo do The Amazing Race, em que os concorrentes vão a Lisboa. E deixa-me orgulhoso (sei lá eu porquê) que eles fiquem tão entusiasmados ao saberem para onde vão.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 26, 2013 5:33 pm
Estou com uma overdose de Project Runway, mas não me canso. Vou ver se termino a temporada 9 entre hoje e amanhã. Muito bom!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 26, 2013 6:45 pm
Samuel escreveu:Estou agora a ver o episódio de domingo do The Amazing Race, em que os concorrentes vão a Lisboa. E deixa-me orgulhoso (sei lá eu porquê) que eles fiquem tão entusiasmados ao saberem para onde vão.
Eu também gosto. Só não curto muito quando nós nos exibimos demasiado, tipo basta aparecer algo sobre Portugal numa série, ou num videoclip, e tens centenas de comentário a dizer "this is Portugal!", "Portugaaaal!!!" ou "Portugal is the best" repetidos até à exaustão. Não vejo isso acontecer com os outros países lol
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Out 26, 2013 7:18 pm
skizzo escreveu:
Samuel escreveu:Estou agora a ver o episódio de domingo do The Amazing Race, em que os concorrentes vão a Lisboa. E deixa-me orgulhoso (sei lá eu porquê) que eles fiquem tão entusiasmados ao saberem para onde vão.
Eu também gosto. Só não curto muito quando nós nos exibimos demasiado, tipo basta aparecer algo sobre Portugal numa série, ou num videoclip, e tens centenas de comentário a dizer "this is Portugal!", "Portugaaaal!!!" ou "Portugal is the best" repetidos até à exaustão. Não vejo isso acontecer com os outros países lol
É porque somos demasiado bons. Cool  Não, mas creio que somos um povo bastante patriótico, e como deve haver muitos portugueses que vêem esse tipo de coisas, expressam-se.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Out 27, 2013 3:10 pm
Eu acho mais que é o complexo de inferioridade, então sempre que surge algo sobre Portugal, é uma grande festa e sentem a necessidade de realçar esse facto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 11, 2013 5:58 pm

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 13, 2013 9:17 pm
A etapa do The Amazing Race no Dubai foi excelente! Nunca mais chega a domingo!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 13, 2013 9:20 pm
Eu adoro Dubai I love you 

Ver perfil do usuário

em Qua Nov 13, 2013 9:27 pm
M*rda. Pensava que Abu Dhabi era no Dubai. Very Happy  De qualquer forma, pelo episódio, parece ser uma cidade muito bonita.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 24, 2013 9:19 pm
Tamera... Sad 

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 30, 2013 10:57 pm
O Luke Friend conseguiu arrepiar-me pela primeira vez esta noite, com I Will Wait. Sam Bailey magistral com Clown.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 30, 2013 11:10 pm
A Sam arrasou nas duas interpretações, completamente diferentes. I love you
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 9:21 pm
Ontem, Alex & Sierra arrasaram no 'The X Factor USA':

Com estas actuações, acabaram de garantir um lugar na final e, muito provavelmente, vencer mesmo. 'Say Something' já está em 1º no iTunes, 'Say My Name' em 13º e têm também mais 2 actuações anteriores no top 100.

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 9:34 pm
Eu não acompanho esta edição, não sei quem está a concorrer, nem qual a qualidade deles, mas estes acho-os fracos. Já ouvi várias atuações e acho sempre o mesmo. São muito fofos, mas fico surpreendida por estarem tão longe, tendo em conta o que acho deles.

No entanto, há muita gente que gosta deles. A Mag deve estar feliz. Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 9:43 pm
Adorei a Say Something. Nas duas últimas semanas fizeram boas actuações. Mas têm uma grande adversária, Ellona Santiago.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 9:45 pm
E no inglês, lá se foi a Tamera. Ainda bem. O Luke tem-me surpreendido.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 9:46 pm
Eu não acompanho muito atentamente, acabo por ver apenas os vídeos de uma ou outra actuação, dos concorrentes que simpatizo mais. Acho que esta edição tinha (a ainda tem) candidatos muito fortes mas alguns perderam-se pelo caminho, muito por culpa também dos próprios mentores/escolha das músicas. Algo falhou, até porque acho que esta edição está a ter resultados bem fracos quando comparada com as edições anteriores.

Quanto ao Alex & Sierra, até que simpatizei com eles desde o início. Acho que têm algo de especial e diferente, têm bastante potencial, actualmente no mercado não há nada do género e acho que podem resultar muito bem. Durante as galas, houve uma altura que estagnaram, que deixaram um pouco a desejar. Mas souberam dar ouvidos às críticas/conselhos e ontem foram com tudo e meio que acabaram por renascer. Veremos se é para continuar e, de preferência, melhorar ainda mais.

E sim, a Ellona Santiago também é excelente. Certamente que o vencedor estará entre ela e Alex & Sierra.

Última edição por ZDK em Qui Dez 05, 2013 9:49 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 9:49 pm
ZDK escreveu:Ontem, Alex & Sierra arrasaram no 'The X Factor USA':

Com estas actuações, acabaram de garantir um lugar na final e, muito provavelmente, vencer mesmo. 'Say Something' já está em 1º no iTunes, 'Say My Name' em 13º e têm também mais 2 actuações anteriores no top 100.

Sinceramente serão eles a a ganhar queria que fosse a Ellona, mas também dará um bom segundo lugar. Eu não desgosto deles , mas não sei aquela imagem de casalinho perfeito não me convence, são muitos consistentes mas também ficam sempre pela sua zona de conforto e ponto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 05, 2013 9:51 pm
Para mim ganhava a Ellona. Ela sempre que sobe ao palco dá show. Mas as votações este ano andam muitooo estranhas.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: