Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » O Formigueiro

O Formigueiro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 14]

76 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 6:07 pm

MDD

Nível 2
As formigas são tão fofas! <333

Ver perfil do usuário

77 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 6:08 pm

Samuel

Nível 2
MDD escreveu:As formigas são tão fofas! <333

São muito... Uma sempre a mandar calar a outra! Razz

Ver perfil do usuário

78 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 6:10 pm

Free Live

Nível 2
Prefiro os convidados Twisted Evil

Ver perfil do usuário

79 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 6:38 pm

Samuel

Nível 2
O programa não está mau. Sempre é melhor que o '760' de Queluz de Baixo, na minha opinião.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

80 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 6:41 pm

Free Live

Nível 2
E é melhor que os enganos da Marisa Cruz Smile

Ver perfil do usuário

81 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 6:53 pm

NC10

Nível 2
Eu só vi os últimos 10 minutos e gostei.
Nota-se que é algo trabalho. E a música do Marco é menos irritante do que estar com o 760's de 5 em 5 minutos.

Ver perfil do usuário

82 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 7:25 pm

MM

Nível 2
LOOL Estas dicas a Isabel Figueira.

Ver perfil do usuário

83 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 7:30 pm

Free Live

Nível 2
Gosto desta música, nem sabia que era deles Cool

Ver perfil do usuário

84 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 7:43 pm

Samuel

Nível 2
A Lúcia Moniz, por muito que goste dela, é um perigo ao vivo.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

85 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 7:57 pm

Rubenz

Nível 2
Óbvio que este sempre seria melhor produzido do que o NHBSJ. O Formigueiro é um programa muito mais forte e que é vendido internacionalmente, tem ideias e objetivos completamente diferentes. O da TVI é algo mais para desenrascar.

Ver perfil do usuário

86 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 7:58 pm

Free Live

Nível 2
Não acho Samuel, se fosse assim tão má não tinha chegado aonde chegou...
Amei o programa, superou as minhas expectativas lol!
Então com a Isabel Figueira chamada ao barulho... Razz

Ver perfil do usuário

87 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 8:03 pm

Samuel

Nível 2
Free Live escreveu:Não acho Samuel, se fosse assim tão má não tinha chegado aonde chegou...

Eu gosto muito dela, atenção. Só acho que ao vivo não é nada de especial e desafina um pouco. Mas quem não desafina?!

Como balanço final, gostei do programa, no geral. Houve momentos mais mortos ou sem grande interesse, mas passa-se bem.

Ver perfil do usuário

88 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 8:05 pm

tvimagazine

Nível 2
O conteúdo dos dois é mais do mesmo e tudo do menos interessante, mas este é 100000 vezes melhor em termos de produção e todo o dinamismo à volta daquele cenário (que só por si, é bem melhor que o de NHBSJ). Mas lá está... em termos de conteúdo, não há quase diferenças nenhumas... os convidados vão fazer coisas estúpidas nos dois programas, basicamente. Só a música é que é diferente: na TVI é o lindo pimba e na SIC ainda estou a recuperar daquela música terrível duma banda que eu não faço a mínima ideia do que seja Laughing Ainda por cima eram portugueses a cantar em Inglês... Rolling Eyes E com aquele timbre de voz como se mandassem naquilo tudo Rolling Eyes E o playback reina dos dois, penso seu, como já é habitual Twisted Evil

89 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 8:16 pm

J.R.

Nível 1
Adorei o programa! Excelente para as tardes dos Sábados!

As aventuras com o Mateus eu ri-me tanto... Laughing
Marco Horácio como peixe na água!
Estúdio espectacular!
Poucas referencias ao passatempo, e as que foram não chateiam, até ficou muito bom as cantorias do Marco para ligarem! Very Happy
As formigas são demais... Laughing

Acho que tem tudo para resultar, e é sem dúvida muito melhor que o concorrente da TVI!!!

Se no inicio tive dúvidas desta aposta... Hoje foram completamente superadas!!! Very Happy

Ver perfil do usuário

90 Re: O Formigueiro em Sab Jan 12, 2013 9:55 pm

browns

Nível 2
J.R. escreveu:Adorei o programa! Excelente para as tardes dos Sábados!

As aventuras com o Mateus eu ri-me tanto... Laughing
Marco Horácio como peixe na água!
Estúdio espectacular!
Poucas referencias ao passatempo, e as que foram não chateiam, até ficou muito bom as cantorias do Marco para ligarem! Very Happy
As formigas são demais... Laughing

Acho que tem tudo para resultar, e é sem dúvida muito melhor que o concorrente da TVI!!!

Se no inicio tive dúvidas desta aposta... Hoje foram completamente superadas!!! Very Happy
Concordo absolutamente! Very Happy

Ver perfil do usuário

91 Re: O Formigueiro em Dom Jan 13, 2013 2:16 am

climatico

Nível 2
Eu não vi os episódios piloto, e hoje vi o início, a cena dos colchões foi fantástica. E vi a Diana Chaves a pisar ovos...

E está lá a Joana Cruz, que já é uma mais valia!!!

O programa pode resultar. Mas pensar que em Espanha este programa já passou em três canais diferentes (compraram o formato em datas diferentes), que é um sucesso de audiências à noite e até já la foi o Justin Bieber!!!

92 Re: O Formigueiro em Dom Jan 13, 2013 2:43 am

C.T.

Nível 2
tvimagazine escreveu:O conteúdo dos dois é mais do mesmo e tudo do menos interessante, mas este é 100000 vezes melhor em termos de produção e todo o dinamismo à volta daquele cenário (que só por si, é bem melhor que o de NHBSJ). Mas lá está... em termos de conteúdo, não há quase diferenças nenhumas... os convidados vão fazer coisas estúpidas nos dois programas, basicamente. Só a música é que é diferente: na TVI é o lindo pimba e na SIC ainda estou a recuperar daquela música terrível duma banda que eu não faço a mínima ideia do que seja Laughing Ainda por cima eram portugueses a cantar em Inglês... Rolling Eyes E com aquele timbre de voz como se mandassem naquilo tudo Rolling Eyes E o playback reina dos dois, penso seu, como já é habitual Twisted Evil

Rapaz... comparar este programa com o da TVI, é a mesma coisa que comparar agua quente com o um cubo de vinho congelado...os convidados neste programa mostram conteudo, sentam-se a conversar, fazem provas elaboradas e nao cenas mais do mesmo, as bandas que la foram atuar hj atuaram musicas que fazem parte da BSO de Dancin Days... Quanto ao passatempo, em 2h e 15 mnts de programa, foram apenas 12 vezes feitas chamadas ao passatempo, cada chamada com duraçao de 30segunds nem isso.. E o principal, o estudio, nao é feito de retalhos, sendo feito nos estudios valentim de carvalho onde foram feitor por exemplo HERMAN SIC, Chuva de Estrelas..etc... Wink

Ver perfil do usuário

93 Re: O Formigueiro em Dom Jan 13, 2013 10:40 am

browns

Nível 2
C.T. escreveu:
tvimagazine escreveu:O conteúdo dos dois é mais do mesmo e tudo do menos interessante, mas este é 100000 vezes melhor em termos de produção e todo o dinamismo à volta daquele cenário (que só por si, é bem melhor que o de NHBSJ). Mas lá está... em termos de conteúdo, não há quase diferenças nenhumas... os convidados vão fazer coisas estúpidas nos dois programas, basicamente. Só a música é que é diferente: na TVI é o lindo pimba e na SIC ainda estou a recuperar daquela música terrível duma banda que eu não faço a mínima ideia do que seja Laughing Ainda por cima eram portugueses a cantar em Inglês... Rolling Eyes E com aquele timbre de voz como se mandassem naquilo tudo Rolling Eyes E o playback reina dos dois, penso seu, como já é habitual Twisted Evil

Rapaz... comparar este programa com o da TVI, é a mesma coisa que comparar agua quente com o um cubo de vinho congelado...os convidados neste programa mostram conteudo, sentam-se a conversar, fazem provas elaboradas e nao cenas mais do mesmo, as bandas que la foram atuar hj atuaram musicas que fazem parte da BSO de Dancin Days... Quanto ao passatempo, em 2h e 15 mnts de programa, foram apenas 12 vezes feitas chamadas ao passatempo, cada chamada com duraçao de 30segunds nem isso.. E o principal, o estudio, nao é feito de retalhos, sendo feito nos estudios valentim de carvalho onde foram feitor por exemplo HERMAN SIC, Chuva de Estrelas..etc... Wink
Concordo!
O estúdio era soberbo (comparado com o Não Há Bela sem João)

Ver perfil do usuário

94 Re: O Formigueiro em Dom Jan 13, 2013 10:42 am

Pedrosic

Nível 2
Estive numa festa e não tive a oportunidade de ver, alguem pode dizer um site para ver online o episódio de ontem?

95 Re: O Formigueiro em Dom Jan 13, 2013 11:32 am

Free Live

Nível 2
Isso é que é vida loka Cool

Ver perfil do usuário

96 Re: O Formigueiro em Dom Jan 13, 2013 11:38 am

MDD

Nível 2
Se tiveres ZON Iris ou MEO podes andar para trás até 7 dias, se não tiveres procura no YouTube ou espera pelos vídeos da SIC. Em relação aos que comparam "O Formigueiro" com "Não Há Bela Sem João" só digo tratam-se porque não há comparação possível.

Ver perfil do usuário

97 Re: O Formigueiro em Dom Jan 13, 2013 11:41 am

Pedrosic

Nível 2
Eu tenho ZON, mas não é a mais recente, por isso não dá para recuar os 7 dias, o pior de tudo é como pensava que vinha para casa ás 17h, acabei por vir às 1h da manhã e perdi:

Gosto Disto
Sábado à luta
Formigueiro

Se alguem encontrar um video completo destes programa, por favor avise-me! Very Happy

98 Re: O Formigueiro em Dom Jan 13, 2013 11:43 am

MDD

Nível 2
Não é uma questão de ser recente, tens de ter é Iris.

Ver perfil do usuário

99 Re: O Formigueiro em Dom Jan 13, 2013 11:44 am

Free Live

Nível 2
(O que andaste a fazer, Pedro? Cool )
Comparação há, mas é muito desleal e desiquilibrada Twisted Evil
O Formigueiro 10-0 760

Ver perfil do usuário

100 Re: O Formigueiro em Dom Jan 13, 2013 11:45 am

browns

Nível 2
Pedrosic escreveu:Eu tenho ZON, mas não é a mais recente, por isso não dá para recuar os 7 dias, o pior de tudo é como pensava que vinha para casa ás 17h, acabei por vir às 1h da manhã e perdi:

Gosto Disto
Sábado à luta
Formigueiro

Se alguem encontrar um video completo destes programa, por favor avise-me! Very Happy
Laughing Laughing Pensavas que ias para casa às 17H e vieste 8h depois? Surprised

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » O Formigueiro

Permissão deste fórum: