Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Agarra a Música!

em Seg Jan 02, 2017 10:12 pm
As promos estão boas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 02, 2017 11:45 pm
Surpreendido pelo mau gosto nesse logótipo/promo?
Não, é da SIC afinal de contas...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

em Ter Jan 03, 2017 2:44 am
De facto, o logótipo é mauzinho, deve ser por seguirem fielmente o original.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 15, 2017 2:27 pm
Rui Unas, Luciana, Inês, Manzarra...

Vou ter flashbacks do Vale Tudo. <3
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 15, 2017 2:34 pm
Estreia às 21H14 xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 15, 2017 3:30 pm
Só vi uma promo, a com os capitães a "supostamente" serem engraçados... Alguém tem as outras?

tirando a parte final, de se agarrarem e tal, a promo está uma beca fraquita... O logo é muito roxo/rosa, fica estranho, mas isso não quer dizer nada Laughing Gosto do grupo que se formou, vai ser engraçado... Mas podia voltar era o Vale Tudo, isso sim Very Happy

AaM começa às 21h14 e SS?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 15, 2017 4:07 pm
REBL95 escreveu:Só vi uma promo, a com os capitães a "supostamente" serem engraçados... Alguém tem as outras?

tirando a parte final, de se agarrarem e tal, a promo está uma beca fraquita... O logo é muito roxo/rosa, fica estranho, mas isso não quer dizer nada Laughing Gosto do grupo que se formou, vai ser engraçado... Mas podia voltar era o Vale Tudo, isso sim Very Happy

AaM começa às 21h14 e SS?
Mas o logo em ecrã fica óptimo, já viste? Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 15, 2017 4:09 pm
Ainda não... Só vi uma promo disto ainda, a que está no Zap Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 15, 2017 11:07 pm
É um bom programa, mas não gostei dos berros todos... O programa tem dinamismo, ritmo e tudo mais, mas querem ensurdecer as pessoas? :/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 16, 2017 12:22 am
browns escreveu:É um bom programa, mas não gostei dos berros todos... O programa tem dinamismo, ritmo e tudo mais, mas querem ensurdecer as pessoas? :/

Convidaram a Júlia Pinheiro e a Cristina Ferreira, foi? Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 07, 2017 2:44 pm
Agarra a Música prolongado! Em vez de 9, agora vai ter 11 episódios, com fim previsto a 26 de março.
A SIC está satisfeita com as audiências e os anunciantes também Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 07, 2017 3:41 pm
ZWMega escreveu:Agarra a Música prolongado! Em vez de 9, agora vai ter 11 episódios, com fim previsto a 26 de março.

Estão a adorar... A Gaby até nem disse que estava na hora de voltar a liderar os domingos nem nada Laughing Aqueles 9pts e 18% são a maravilha... #Fenómeno #SQN

Não sejas triste... A SIC prolonga porque o estúdio está lá, porque compensa produzir mais emissões, para cobrir os gastos, porque não tem dinheiro nem formatos nem estratégia para ter outros programas, ao menos fica este... Ainda vai acontecer como com o Vale Tudo, a acabar nas ruas da amargura, com 5's e 6's pts de rat... Mas o Vale Tudo era brutal, gostava que um dia voltasse... Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 07, 2017 4:01 pm
REBL95 escreveu:
ZWMega escreveu:Agarra a Música prolongado! Em vez de 9, agora vai ter 11 episódios, com fim previsto a 26 de março.

Estão a adorar... A Gaby até nem disse que estava na hora de voltar a liderar os domingos nem nada Laughing Aqueles 9pts e 18% são a maravilha... #Fenómeno #SQN

Não sejas triste... A SIC prolonga porque o estúdio está lá, porque compensa produzir mais emissões, para cobrir os gastos, porque não tem dinheiro nem formatos nem estratégia para ter outros programas, ao menos fica este... Ainda vai acontecer como com o Vale Tudo, a acabar nas ruas da amargura, com 5's e 6's pts de rat... Mas o Vale Tudo era brutal, gostava que um dia voltasse... Sad
Amor, a revista diz que o formato dá lucros Smile
Não fui eu que inventei. Aceita que dói menos. O público da SIC é ativo e com poder de compra, apesar de não ser o A, é o C1 (classe média).
O Agarra liderou na 2º emissão, normal é que agora caísse um pouco com a CF e o Goucha e com a essência do A Tua Cara (Romana, Mico, etc)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 07, 2017 4:09 pm
Claro que pode dar lucro... É um formato low cost Laughing Mas isso não significa que dê mais lucro que o da TVI, naturalmente... Mas lucro pode dar sempre

O público da TVI também tem poder de compra filho... E o da SIC tem poder de compra, mas neste domingo esteve a dormir... #9ptsHNDomingo

É normal? Se tivesse liderado (ou se vier a liderar) vai ser "brutal porque tem qualidade e o da TVI já cansa, é flop, etc etc..." Como perdeu, "é normal que perca porque a TVI tem o Goucha e a CF e etc etc..". A ideia não era voltar a liderar os domingos? Então precisam ver o que os rivais vão apresentar e contra atacar, simples... E a SIC está a falhar no contra ataque, simples once again.

E as revistas dizem muita asneira, mas todas as que elogiarem a SIC têm o teu voto de confiança, I know Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 07, 2017 4:33 pm
REBL95 escreveu:Claro que pode dar lucro... É um formato low cost Laughing Mas isso não significa que dê mais lucro que o da TVI, naturalmente... Mas lucro pode dar sempre

O público da TVI também tem poder de compra filho... E o da SIC tem poder de compra, mas neste domingo esteve a dormir... #9ptsHNDomingo

É normal? Se tivesse liderado (ou se vier a liderar) vai ser "brutal porque tem qualidade e o da TVI já cansa, é flop, etc etc..." Como perdeu, "é normal que perca porque a TVI tem o Goucha e a CF e etc etc..". A ideia não era voltar a liderar os domingos? Então precisam ver o que os rivais vão apresentar e contra atacar, simples... E a SIC está a falhar no contra ataque, simples once again.

E as revistas dizem muita asneira, mas todas as que elogiarem a SIC têm o teu voto de confiança, I know Laughing
O formato é low-cost mas é bom Smile O estúdio foi reaproveitado do original (não sei como o fizeram, mas pronto) Shocked Laughing Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 07, 2017 5:19 pm
Pronto... Com programas low cost é mais fácil ter lucro... Mas se isso não se verificar nas audiências, o programa acaba, como é natural... De que adianta ter lucro se perde nas audiências e o canal concorrente tem algo que dá lucro e audiências? xD

E "Bom" é relativo... Eu gostei do 1º mas agora começa a cansar, porque é sempre a mesma coisa...

A piada do programa está quando eles improvisam, está nas piadas, na rivalidade amigável, etc... e não no jogo em si... Isto na minha opinião, claro... É estranho ter um programa em que o "centro do formato" é tudo excepto o próprio jogo em si Laughing Em Vale Tudo não era assim... Tanto o jogo como os momentos extra faziam parte da piada do formato...

Isto, comparado com o Vale Tudo, é uma rubrica Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 07, 2017 6:05 pm
REBL95 escreveu:Pronto... Com programas low cost é mais fácil ter lucro... Mas se isso não se verificar nas audiências, o programa acaba, como é natural... De que adianta ter lucro se perde nas audiências e o canal concorrente tem algo que dá lucro e audiências? xD

E "Bom" é relativo... Eu gostei do 1º mas agora começa a cansar, porque é sempre a mesma coisa...

A piada do programa está quando eles improvisam, está nas piadas, na rivalidade amigável, etc... e não no jogo em si... Isto na minha opinião, claro... É estranho ter um programa em que o "centro do formato" é tudo excepto o próprio jogo em si Laughing Em Vale Tudo não era assim... Tanto o jogo como os momentos extra faziam parte da piada do formato...

Isto, comparado com o Vale Tudo, é uma rubrica Laughing
Amor, o formato não cansa nada, as perguntas são sempre novas, os convidados também. Para mim e para milhares de pessoas, não cansou nada Smile E vê-se que o número de participantes da app também tem crescido, ou seja, o programa nem é esse.

Seguindo esse ponto de vista, então e todo e qualquer formato cansa, porque é sempre a mesma coisa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 07, 2017 6:44 pm
Tu quando queres fazer o teu ponto alteras tudo, é impressionante... "O programa não cansa nada"... Então mas agora és tu que decides se o programa me cansa ou não? Eu disse ISTO NA MINHA OPINIÃO, CLARO... Pode ser que assim consigas ver bem... Logo, isto pressupõe que eu esteja a dar um testemunho da minha opinião pessoal.

E pronto, eu acho que a base do programa não me cativa e parece repetitiva, não causa interesse... Tanto que o programa só "acorda" quando há música para dançarem ou estão em piadas intermédias (momentos fora do jogo).
Gostei de ver mas não é nenhum formato que diga "Ainda bem que é domingo, estou com saudades de ver AaM", pronto...
Vale Tudo, por exemplo, tinha variadíssimos jogos, com as piadas deles pelo meio na mesma... E também eram sempre os mesmos jogos quase... Mas tinha mais interesse porque tinha uma dinâmica, era inesperado, era uma risada constante, agradava-me ver...

E tou-me a marimbar se 900 mil pessoas pensam que o programa é excelente... Também temos uns 2,5% de pessoas a ver CMTV todos os dias, a liderar o cabo muitas vezes, e não é por isso que vou passar a dizer que é um canal de qualidade... SP lidera as tardes de domingo com milhares de pessoas e não é por isso que tu achas um bom programa, ou é?

P.S.: E era muito mas mesmo muito mau se as perguntas não fossem sempre novas e os convidados diferentes Laughing

ISTO NA MINHA OPINIÃO, CLARO
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 12, 2017 10:52 pm
Depois de ter ficado em 15000º na 2ª emissão, 2800 na 3º, fiquei num honroso 7º e apareci na TV (Ahahhaha) nesta 4º emissão.
Um amigo meu ficou em 9598º com 206 pontos. Há muita gente a participar mesmo.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 12, 2017 11:42 pm
Eu hoje fiz 228 e fiquei em 6 mil e 500!
Hoje deve ter participado muita gente, nunca tinha feito tantos pontos e ficava sempre acima de 6500!
E não fiz mais pontos, porque às vezes parecia que tinha carregado mas pelos vistos não foi com força suficiente ... E não contou ponto nenhum! O que me valeu é que acertei em quase todas as perguntas bónus com os pontos máximos.
Muito bom o programa hoje!
E fiquei a saber que o segundo nome da Ana Malhoa é Sofia! Hahaha! Acertei mas foi ao calhas!u

Já agora, parabéns...
7. Browns 327

Very Happy cheers roflmao lol!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 12, 2017 11:49 pm
Maa depois ganham algum tipo de prémio por participarem?

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 12, 2017 11:55 pm
Não, achas? Senão, era uma correria ao prémio. Mas até podia haver.
Ah e obrigado, Saldanha Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 13, 2017 12:01 am
Eu acho que ainda podem pegar nos dois mais cotados da aplicação e pertencerem a uma das equipas num programa...
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 12, 2017 10:44 pm
Um honroso QUINTO lugar !!!!!!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 12, 2017 11:12 pm
ZWMega escreveu:Não, achas? Senão, era uma correria ao prémio. Mas até podia haver.
Ah e obrigado, Saldanha Razz

Browns...já foste!!!
Quinto! Ah pois é, bebé! Razz

O Zapping anda a ficar muito bem representado no Agarra a Música... looooool
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: