Compartilhe
Ir em baixo
Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Rede Globo

em Ter Abr 08, 2014 12:45 pm
FMSS escreveu:
Renato Borges escreveu:
FMSS escreveu:AUDIÊNCIAS GLOBO:

Estreia de "Meu Pedacinho de Chão", segundo dados do Ibope, foi a pior estreia duma novela das 6, e registou apenas 17 pontos, a pior até então era "Lado a Lado" com 18 pontos:

“Meu Pedacinho de Chão” – 17 pontos
“Joia Rara” – 21 pontos
“Flor do Caribe” – 18,4 pontos
“Lado a Lado” – 18 pontos
“Amor Eterno Amor” – 23 pontos
“A Vida da Gente”- 23 pontos
“Cordel Encantado” – 24 pontos
“Araguaia” – 26 pontos
“Escrito nas Estrelas” – 26 pontos
“Cama de Gato” – 25 pontos
“Paraíso” – 25 pontos
“Negócio da China” – 30 pontos
“Ciranda de Pedra” – 25 pontos
“Desejo Proibido” – 26 pontos
“Eterna Magia” – 30 pontos

- E o final de Jóia Rara, exibido na passada sexta, veio tocar nos seu recorde, ao acabar com média de 23 pontos, superando o final da antecessora Flor do Caribe (21 pontos).

- E foi praticamente á 1/2 semanas, que "Em Família", «se viu a bater recordes negativos. Primeiro, dia 26 de Março, a novela de Manoel Carlos, registou a pior audiência duma novela da globo durante a semana em dias úteis, 26,5 pontos de média, o que é equivalente a 27 pontos. E mais tarde, dia 29, ainda na mesma semana, num sábado, "Em Família bateu o seu recorde negativo ao registar apenas 24 pontos. Na semana passada, teve um semana um pouco instável, que acabou num sábado (dia 5), quase a repetir o mesmo feito da semana anterior, mas a conseguir registar um pequena melhoria, a ficar nos 25 pontos de média!
Uma audiência pífia! É metade do que deu O Profeta!  Shocked 

Mas não surpreende, se Jóia Rara na última semana mal conseguia passar dos 20 pontos, uma estreante e com uma forma tão diferente e fora de contexto seria ainda pior.

Mas a telenovela poderá subir se a primeira estranheza passar como aconteceu com "Flor do Caribe".

Mas também pode cair se o público rejeitar!
E isso é a prévia não o consolidado  Wink  acredito que suba um ponto e que iguale as estreias de "Lado a Lado" e "Flor do Caribe" com pífios 18 pontos.
Essas noticias de Em Família já são um pouco antigas, mas continua péssima. As novelas da Globo estão numa fase negra só se salva mesmo a repetição de "Caras & Bocas". Mas acredito que depois das mudanças que a Globo mandou fazer na novela Em Família a audiência melhore para os 33/36 pontos não mais.  O horário só volta a subir quando chegar a novela do Aguinaldo Silva "Falso Brilhante" as novelas dele conseguem alevantar o horário veja-se o caso de "Fina Estampa" que conseguiu levantar o horário em quase 5 pontos. Em relação a "Geração Brasil" acredito que alevante o horário das 19h da Globo promete ser uma excelente novela tem tudo para levantar o horário aos 30 pontos, que a última novela a terminar com 30 pontos foi "Cheias de Charme" dos mesmos autores de "Geração Brasil". Por falar em "Geração Brasil" aqui está a primeira chamada promete:

Very Happy
Lool, as noticias de Em Familia não são assim tão antigas, são da semana passada algumas, lool! Mas esta semana a novela continuou igual, lool!!
Eu sei.  Smile Vamos ver se com as mudanças na história a novela melhora. Já começaram as mudanças embora não de história:
Jayme Monjardim se afasta das gravações de "Em Família"

Com a enxurrada de críticas a "Em Família" e a seu modo de direção, feitas, especialmente, pela revista Veja, o diretor Jayme Monjardim teria se afastado temporariamente da direção da novela das nove da Globo.

De acordo com o jornal O Dia, o diretor não apareceu no Projac na última semana. Vale ressaltar que Monjardim já foi criticado anteriormente pelo seu estilo "parado" de direção, o que o fez brigar com Gloria Perez, por exemplo, durante a novela "América".
O Ricardo Waddington é muito melhor nas novelas do Maneco. Qualquer uma das anteriores a Páginas da Vida - sem ele, portanto - é muito superior!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 1:07 pm
O Jayme Monjardim também foi director de Páginas da Vida... o Ricardo Waddington foi director de Mulheres Apaixonadas, e vai ser o director da nova novela de Rui Vilhena, Boogie Oogie...  Very Happy 
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 7:07 pm
Daisy Lúcidi será vilã em "Três Mulheres"

Com o título provisório de "Três Mulheres", a novela das nove escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga terá a atriz Daisy Lúcidi como vilã.

Segundo o jornal O Globo, a personagem da atriz irá perseguir o casal de lésbicas vivido por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. Os autores, inclusive, definiram que o bordão de sua personagem será "Já sinto o cheiro de couro"

Que original  Laughing se a Naza sabe que esta velha lhe roubou o bordão ainda ressuscita e atira-a pelas escadas a baixo.  Riso  
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 7:08 pm
Thiago Fragoso e Camila Pitanga serão protagonistas da novela de Gilberto Braga

Thiago Fragoso, que chegou a ser sondado para a série "Dupla Identidade", de Gloria Perez, está confirmado no elenco da próxima novela de Gilberto Braga. Ele formará par romântico com Camila Pitanga. 

Aliás, continua uma loucura muito grande na Globo a escalação das próximas novelas. Tem autor batendo cabeça.

Aguinaldo Silva ("Falso Brilhante"), Rui Vilhena ("Boogie Oogie") e Daniel Ortiz ("Buu") disputam os nomes disponíveis. Tem ator se dando ao luxo de recusar convites.
Gosto!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 7:11 pm
'Meu Pedacinho de Chão' estreia com 19 pontos

O primeiro capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" marcou 19 pontos nesta segunda-feira em São Paulo. No Rio, a novela de Benedito Ruy Barbosa, no ar das 18h29m às 19h19m, cravou 23.

Sua antecessora, "Joia Rara", estreou com 21. Já "Flor do Caribe" alcançou 18 no primeiro dia. Dados de São Paulo.

Caras & Bocas - 15
Malhação - 15
Meu Pedacinho de Chão - 19
Além do Horizonte - 23
Em Família - 29

Assim sendo, as piores estreias das 6 continuam a ser Lado a Lado e Flor do Caribe!
Em Família continua péssima cruzes.    

Vi a estreia e gostei mesmo muito, bons atores,bom texto, paisagens e banda sonoras belíssimas amei, Génerico lindo parecia de desenho animado.    Gancho final bom a dar vontade de querer muito mais.   Merecia muito mais dos 19 pontos uns 23 pontos era justo mais ok, espero que a novela se mantenha tão boa como 1º capitulo e que suba mais. Bruna Linzmeyer e Juliana Paes fantásticas e super lindas arrasaram.     
O fantástico genérico da novela:
http://redeglobo.globo.com/videos/t/tudo-da-globo/v/confira-a-abertura-de-meu-pedacinho-de-chao/3265812/
Nível 2
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 7:38 pm
O genérico está muito bom. Se não fosse tão cara, era uma boa aposta para as manhãs de fim de semana da SIC.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 7:52 pm
NC10 escreveu:O genérico está muito bom. Se não fosse tão cara, era uma boa aposta para as manhãs de fim de semana da SIC.
A muito tempo que não ficava preso por uma estreia de uma novela brasileira mas esta agrarrou-me de tão boa que foi. Espero que os próximos capítulos sejam tão bons com o 1. Estou ansioso para ver o 2 capitulo.  Smile 
Eu apostava nesta novela ao na Flor do Caribe para substituir a Guerreira em Junho duas novelas perfeitas para fazerem o Verão da SIC e com bons resultados. Mas acho que a SIC nunca mais vai pegar nas novelas das 18h da Globo  Sad  só se forem a do Rui Vilhena e do Walcyr Carrasco.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 9:05 pm
Eu também vi o primeiro episódio e achei muito bom, mas pareceu-me um pouco mais infantil, com aquelas decorações todas e isso tudo, e também, quem visse uma promo da novela, não viria provavelmente pois parece ser um pouco infantil, talvez por isso só tenho tido então 19 pontos. Mas espero que consiga subir muito!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 10:51 pm
aTV escreveu:Foi em 2008 que a Globo alterou pela última vez o seu logótipo. Uma criação de Hans Donner, a imagem que define a Globo sofreu uma renovação agora e já se encontra exposta nas redes sociais da emissora.

Assim, nesta nova versão, desaparece o cinzento metálico do logótipo, tornando-o mais claro. Além disso, também surge relevo na parte interior da esfera, com vista a dar uma noção de profundidade. Veja em seguida a evolução dos logótipos da emissora brasileira desde o seu nascimento.

Spoiler:

Novo logo da Globo:

Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 09, 2014 5:25 pm
O segundo capitulo de "Meu Pedacinho de Chão" registou 19 pontos o mesmo valor da estreia:
Caras & Bocas:15 pontos
Malhação: 16 pontos
Meu Pedacinho de Chão: 19 pontos
Além do Horizonte: 22 pontos
Em Família: 28 pontos

Manteve a audiência da estreia o que já é bom,    agora é só subir.   O segundo episódio foi muito bom estou a gostar da novela. Em Família continua péssima cruzes.  
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 11, 2014 6:23 pm
Audiências:

- "Meu Pedacinho de Chão" com semana atribulada. Começou na segunda, dia 7, a estreia da nova novela das 18 da globo de Benedito Ruy Barbosa, e desde então que as audiências dos episódios andam num sobe e desce, e ainda assim, até agora, os primeiros quatro episódios de "MPDC", registam um valor abaixo da média de Jóia Rara nos seus primeiros quatro episódios, também. Confira:

Segunda (ESTREIA) - 19 pontos
Terça - 19 pontos
Quarta - 16 pontos (Recorde Negativo)
Quinta - 20 pontos (Recorde Positivo)

MÉDIA - 19 pontos

Recorde-se que a média de Jóia Rara obtida nos primeiros quatro episódios foi de: 20 pontos

- "Em Família", consegue ainda surpreender mais que a novela das 18 nas audiências, ao marcar, desde segunda até quinta, valores sempre abaixo dos 30 pontos. Confira:

Segunda - 29 pontos
Terça - 28 pontos
Quarta - 27 pontos
Quinta - 27 pontos

MÉDIA SEMANAL - 28 pontos
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 11, 2014 6:46 pm
FMSS escreveu:Audiências:

- "Meu Pedacinho de Chão" com semana atribulada. Começou na segunda, dia 7, a estreia da nova novela das 18 da globo de Benedito Ruy Barbosa, e desde então que as audiências dos episódios andam num sobe e desce, e ainda assim, até agora, os primeiros quatro episódios de "MPDC", registam um valor abaixo da média de Jóia Rara nos seus primeiros quatro episódios, também. Confira:

Terça - 19 pontos

MÉDIA - 19 pontos

Recorde-se que a média de Jóia Rara obtida nos primeiros quatro episódios foi de: 20 pontos

- "Em Família", consegue ainda surpreender mais que a novela das 18 nas audiências, ao marcar, desde segunda até quinta, valores sempre abaixo dos 30 pontos. Confira:

Segunda - 29 pontos
Terça - 28 pontos
Quarta - 27 pontos
Quinta - 27 pontos

Meu Pedacinho de Chão não anda num desce e sobe na segunda e na terça registou 19 pontos, na quarta registou 16 pontos. Na Quarta houve Liga dos Campeões na Globo que afectou negativamente toda a tarde, e a novela subiu 5 pontos em relação a Malhação que registou 11 pontos subir 5 pontos é obra e logo numa novela que está no inicio. E ontem já bateu recorde de 20 ponto logo está num bom caminho. Vamos ver quanto faz hoje e sábado se fizer 17 hoje e 16 sábado já não é mau. E Jóia Rara recebeu uma herança maior do que Meu Pedacinho de Chão que recebeu 18 pontos do fiasco Jóia Rara esta última recebeu 21 pontos de  Flor do Caribe e desceu cerca de 3 pontos, Meu Pedacinho tem tudo para subir.  Smile   
Aquela Malhação é que é um cancro e prejudica a novela das 18h deviam acabar com aquilo, podiam transmitir capítulos maiores das novelas do Vale a Pena Ver de Novo sempre fazia mais que Malhação. Caras & Bocas está a resultar muito bem as 16h30 registando médias entre os 15 e os 17 pontos boas médias e é graças a ela que Malhação não faz ainda piores resultados. Além do Horizonte péssima, Mega fiascão a três semanas do fim faz médias entre os 21 e os 23 pontos péssima,vai terminar com 20 pontos a audiência mais baixa das 19h péssima. Venha Geração Brasil e que alevante o horário eu acredito que levante o horário aos 30. EM Família horrível cruzes.  Shocked
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 11, 2014 7:25 pm
Renato Borges escreveu:

Terça - 19 pontos

MÉDIA - 19 pontos

Segunda - 29 pontos
Terça - 28 pontos
Quarta - 27 pontos
Quinta - 27 pontos

Meu Pedacinho de Chão não anda num desce e sobe na segunda e na terça registou 19 pontos, na quarta registou 16 pontos. Na Quarta houve Liga dos Campeões na Globo que afectou negativamente toda a tarde, e a novela subiu 5 pontos em relação a Malhação que registou 11 pontos subir 5 pontos é obra e logo numa novela que está no inicio. E ontem já bateu recorde de 20 ponto logo está num bom caminho. Vamos ver quanto faz hoje e sábado se fizer 17 hoje e 16 sábado já não é mau. E Jóia Rara recebeu uma herança maior do que Meu Pedacinho de Chão que recebeu 18 pontos do fiasco Jóia Rara esta última recebeu 21 pontos de  Flor do Caribe e desceu cerca de 3 pontos, Meu Pedacinho tem tudo para subir.  Smile   
Aquela Malhação é que é um cancro e prejudica a novela das 18h deviam acabar com aquilo, podiam transmitir capítulos maiores das novelas do Vale a Pena Ver de Novo sempre fazia mais que Malhação. Caras & Bocas está a resultar muito bem as 16h30 registando médias entre os 15 e os 17 pontos boas médias e é graças a ela que Malhação não faz ainda piores resultados. Além do Horizonte péssima, Mega fiascão a três semanas do fim faz médias entre os 21 e os 23 pontos péssima,vai terminar com 20 pontos a audiência mais baixa das 19h péssima. Venha Geração Brasil e que alevante o horário eu acredito que levante o horário aos 30. EM Família horrível cruzes.  Shocked
Credo, até parece que vim aqui dizer mal da novela, lool! E que eu saiba, não anda num sobe e desce, mas anda lá perto, dos 19 vai logo para os 16 (e sim, eu sei que houve taça, mas na mesma, isso não impede que haja um "sobe e desce" na novela), depois salta logo para os 20!! Até parece que vim atacar a novela, eu também a vejo diariamente, e também gosto muito, lool!! 
Ah, e já agora, Caras e Bocas, não anda entre os 15/17, anda entre os 13/15, tanto que tem, até agora, 13 de média, e é um fracasso! Raramente passa dos 15!!
Em relação a Malhação concordo, mas também já é a 21ª temporada, lool, dêem-lhe um desconto, já tá velhinha!! Lool!!
E em relação a Além do Horizonte, também acredito que acabe com média de 20 pontos, até agora a média é 19,54 (20 pontos)! Mas, em relação á história, acho-a muito boa, acho que foi negada, mais no início, por ter protagonistas jovens, como até já foi referido aqui!! E não sei se Geração Brasil vai subir muito o horário, aquela promo que puseste aqui á uns dias, vi-a, e não fiquei com vontade nenhuma, de ver aquilo, que horror, fico á espera de mais e melhores promos para ver se retiro a minha opinião!! Mas, a história, parece-me boazinha até, a ver vamos!!
E sim, "Em Família continua péssima!! E imagino, se agora em dia de semana, anda nos 27, imagino ao sábado, baixa dos 20, lool!  Cool
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 11, 2014 7:37 pm
FMSS escreveu:
Renato Borges escreveu:

Terça - 19 pontos

MÉDIA - 19 pontos

Segunda - 29 pontos
Terça - 28 pontos
Quarta - 27 pontos
Quinta - 27 pontos

Credo, até parece que vim aqui dizer mal da novela, lool! E que eu saiba, não anda num sobe e desce, mas anda lá perto, dos 19 vai logo para os 16 (e sim, eu sei que houve taça, mas na mesma, isso não impede que haja um "sobe e desce" na novela), depois salta logo para os 20!! Até parece que vim atacar a novela, eu também a vejo diariamente, e também gosto muito, lool!! 
Ah, e já agora, Caras e Bocas, não anda entre os 15/17, anda entre os 13/15, tanto que tem, até agora, 13 de média, e é um fracasso! Raramente passa dos 15!!
Em relação a Malhação concordo, mas também já é a 21ª temporada, lool, dêem-lhe um desconto, já tá velhinha!! Lool!!
E em relação a Além do Horizonte, também acredito que acabe com média de 20 pontos, até agora a média é 19,54 (20 pontos)! Mas, em relação á história, acho-a muito boa, acho que foi negada, mais no início, por ter protagonistas jovens, como até já foi referido aqui!! E não sei se Geração Brasil vai subir muito o horário, aquela promo que puseste aqui á uns dias, vi-a, e não fiquei com vontade nenhuma, de ver aquilo, que horror, fico á espera de mais e melhores promos para ver se retiro a minha opinião!! Mas, a história, parece-me boa, a ver vamos!!
E sim, "Em Família continua péssima!! E imagino, se agora em dia de semana, anda nos 27, imagino ao sábado, baixa dos 20, lool!  Cool
Não disse que estavas a atacar a novela calma, exagerei um pouco nas palavras desculpa lá. Smile 
Caras & Bocas tem estado um pouco mais baixa esta semana mas é uma das poucas coisas que resulta nas tardes da Globo a novela recebe muito a baixo da Sessão da Tarde (10/11) pontos quando não é menos e sobe para os 14/16 pontos o que é muito bom, e ainda entrega em alta para "Malhação" que não aproveita. A novela tem média de 13 pontos, mas é um sucesso na Globo já ultrapassa novelas como "Da Cor Do Pecado", "O Profeta" o que é muito bom e a novela ainda tem mais 3 meses para subir deve acabar com média de 15 pontos boa para o horário.  Very Happy 
Nunca vi Além do Horizonte por isso não posso falar muito da novela mas a novela é um flop enorme.
Geração Brasil é dos mesmos autores do sucesso de "Cheias de Charme" que já deram provas e a promo não mostrava muito mas a novela promete ser boa.
Em Família é outro flop, não me acredito que baixe dos 20, mas já nem digo nada.  Laughing
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 11, 2014 8:06 pm
Paola Oliveira volta ao horário das nove

Recém-saída de “Amor à Vida” (2013) a atriz Paola Oliveira já tem seu próximo trabalho confirmado na Globo, ela estará no elenco da próxima novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes (recém saídas de “Jóia Rara”) confirmadas para o horário das nove no ano de 2016 em substituição a João Emanuel Carneiro.
Paola revela que seu próximo trabalho será uma grande vilã, parecida com a Verônica de “Cama De Gato” (2009), curiosamente assinada pela dupla. Este é o terceiro trabalho da jovem com as autoras, sendo Sônia a primeira em “O Profeta” (2006), na qual ganhou notoriedade por sofrer tanto nas mãos do terrível Clóvis (Dalton Vigh).
Adoro!  Very Happy Ela esteve fantástica como vilã em "Cama de Gato/A Armadilha" espero que arrase e ainda bem que não vai ser mocinha as mocinhas dela são muito sem sal então a Marina de "Insensato Coração".  Rolling Eyes  
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 12, 2014 11:36 am
Renato Borges escreveu:
FMSS escreveu:
Renato Borges escreveu:
E em relação a Além do Horizonte, também acredito que acabe com média de 20 pontos, até agora a média é 19,54 (20 pontos)! Mas, em relação á história, acho-a muito boa, acho que foi negada, mais no início, por ter protagonistas jovens, como até já foi referido aqui!! E não sei se Geração Brasil vai subir muito o horário, aquela promo que puseste aqui á uns dias, vi-a, e não fiquei com vontade nenhuma, de ver aquilo, que horror, fico á espera de mais e melhores promos para ver se retiro a minha opinião!! Mas, a história, parece-me boa, a ver vamos!!
Não disse que estavas a atacar a novela calma, exagerei um pouco nas palavras desculpa lá. Smile 
Caras & Bocas tem estado um pouco mais baixa esta semana mas é uma das poucas coisas que resulta nas tardes da Globo a novela recebe muito a baixo da Sessão da Tarde (10/11) pontos quando não é menos e sobe para os 14/16 pontos o que é muito bom, e ainda entrega em alta para "Malhação" que não aproveita. A novela tem média de 13 pontos, mas é um sucesso na Globo já ultrapassa novelas como "Da Cor Do Pecado", "O Profeta" o que é muito bom e a novela ainda tem mais 3 meses para subir deve acabar com média de 15 pontos boa para o horário.  Very Happy 
Nunca vi Além do Horizonte por isso não posso falar muito da novela mas a novela é um flop enorme.
Geração Brasil é dos mesmos autores do sucesso de "Cheias de Charme" que já deram provas e a promo não mostrava muito mas a novela promete ser boa.
Em Família é outro flop, não me acredito que baixe dos 20, mas já nem digo nada.  Laughing

Concordo em tudo o que disseste, menos na parte a negrito! Caras e Bocas, até agora, tem 13 de média, e é um fracasso na Globo, pelo menos naquele horário! Naquele horário, a Globo exige médias/meta de 18 pontos, e Caras e Bocas, ainda só tem 13 pontos, ou seja, é um fracasso, além disso, baixou os resultados da antecessora, O Cravo e a Rosa, que marcou no total 14 pontos. Ah, e CeB não ultrapassou Da Cor do Pecado, ultrapassou O Profeta, mas DCDP não! DCDP, já teve duas reprises ao todo, na primeira, a principal, teve média de 19 pontos, foi considerada um sucesso, ou seja, CeB, está longe de ultrapassar DCDP!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 15, 2014 11:59 am
Audiências:

- Malhação volta, provavelmente, a estar pendente das audiências de CeB, pois foi na passada sexta que novamente, Malhação registou o mesmo que a novela de Walcyr Carrasco. Ambas registaram 13 pontos de média.

Recorde-se que até agora, CeB se mantêm com 13 pontos de média, sendo considerada um fracasso, neste momento, pois ainda pode levantar. E Malhação, mantêm-se com 14, um ponto a mais do que Caras e Bocas, quando devia ter muitos mais, lol! Smile

- Meu Pedacinho de Chão voltou na passada sexta a bater no seu recorde negativo, ao registar novamente, 16 pontos de média. No dia seguinte, Sábado, subiu um ponto e ficou nos 17. 

Recorde-se que até agora, MPDC já tem uma média de 18 pontos de média, e é considerada, neste momento, ainda um Fiascão.

- E foi também na passada sexta que Em Família registou recorde negativo durante a semana. Até então, o seu recorde negativo durante os dias úteis era de 27 pontos, mas a novela de Manoel Carlos viu esse recorde baixar ainda mais ao registar apenas 26 pontos. E no dia seguinte, Sábado, Em Família registou novamente recorde negativo, ao ficar apenas com 22 pontos de média.

Recorde-se que Em Família obtêm agora uma média de 29 pontos, e é considerada um Mega Fiascão.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 15, 2014 12:01 pm
Em Família...  Laughing Riso roflmao 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 15, 2014 12:35 pm
As novelas são todas um flop porque essas médias são impossíveis de alcançar, já as ajustavam. Já não estamos na década passada, existem milhentas novas maneiras para as pessoas passarem o tempo sem ser a ver televisão. Nem Avenida Brasil conseguiu o 'exigido' para o horário das 21h...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 15, 2014 12:40 pm
Free Live escreveu:As novelas são todas um flop porque essas médias são impossíveis de alcançar, já as ajustavam. Já não estamos na década passada, existem milhentas novas maneiras para as pessoas passarem o tempo sem ser a ver televisão. Nem Avenida Brasil conseguiu o 'exigido' para o horário das 21h...
Mesmo, agora já há computadores... não me lembro de mais nada, lol! E ainda por cima com bom tempo, passeios á noite... E acho que a última novela a obter a média que é desejada pela globo agora (40 pontos), foi A Favorita, que ficou mesmo no limiar, com 40. Desde então, andam entre os 34/39, neste momento EF com 29!! E AB conseguiu mesmo assim terminar com 39 pontos, o que já não é mau...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 15, 2014 12:47 pm
Pode ser que Falso Brilhante levante o horário....  Cool 
Nível 2
Reputação : 15
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 15, 2014 1:44 pm
Não se esqueçam que um ponto vale 65.000 espectadores e que SP tem 11 milhões de habitantes. Fazer 30 pontos é coisa fácil para aquela gente Laughing 

Ver perfil do usuário

em Sab Abr 19, 2014 5:59 pm
Bem a Globo está mesmo mal, 3 novelas que são mega flops.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 9:13 pm
“Boogie Woogie” perde atores portugueses
http://www.zapping-tv.com/boogie-woogie-perde-atores-portugueses/
Nível 2
Reputação : 15
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 06, 2014 1:56 pm
"Geração Brasil", nova novela das 7, estreia com o pior resultado de sempre do horário. Fez 21,9 pontos Laughing Quando a GFK começar a funcionar na terra dos nossos irmãos, vai a Globo por água abaixo, com certeza Surprised

Permissão deste fórum: