Compartilhe
Ir em baixo
Nível 2
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Re: Rede Globo

em Qua Fev 12, 2014 8:15 pm
Aquele nome da nova novela da Globo. Laughing

Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 12, 2014 8:17 pm
Esperemos que não apanhe nenhum susto com os resultados.  Laughing 
Nível 2
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 12, 2014 8:22 pm
Buu, não consegui abrir a noticia. Vocês conseguiram?

Ver perfil do usuário

em Qua Fev 12, 2014 9:08 pm
Não. Terá a ver com fantasmas? Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 16, 2014 10:43 pm

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 16, 2014 10:49 pm
Não acho que as incoerências sejam tão más assim, a Natália do Vale passa bem por mãe da Julia Lemmertz, as idades que as actrizes têm na vida real não interessam em ficção. Quanto aos resultados, é normal que vão aumentando, durante a primeira semana de exibição os actores das duas primeiras fases da trama eram fracos e só aparecia meia duzia de personagens. Não é caso para se enterrar logo a novela LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 23, 2014 11:51 pm
Substituta da novela de Aguinaldo Silva:

Planeta TV escreveu:Confira elenco parcial de novela das nove escrita por Gilberto Braga
A novela estreia apenas no ano que vem, após Falso Brilhante.

A Globo começou a escalar o elenco de suas próximas novelas. A trama das nove a ser escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e a ser dirigida por Dennis Carvalho, já tem alguns nomes escalados. Confira:
Protagonistas: Camila Pitanga, Thiago Fragoso e Letícia Sabatella (vilã).
Com: Herson Capri, Déborah Evelyn, Isabela Garcia, Lavínia Vlasak, Daisy Lúcidi, Thiago Martins e Hanna Romanazzi.
Atrizes convidadas: Nathália Timberg e Malu Mader.
Participações especiais: Fernanda Montenegro e Glória Pires.

Sobre a última de Maneco...

Planeta TV escreveu:Globo encurta Em Família e antecipa novela de Aguinaldo Silva
A novela de Manoel Carlos, se nada mudar, terminará com apenas 149 capítulos.

Se nada mudar, Em Família, a última novela de Manoel Carlos às 21h, deve terminar no dia 25 de julho com apenas 149 capítulos. São 72 a menos que sua antecessora, Amor à Vida. Será a menor novela das nove da Globo, desde que a emissora passou a efetivar o horário, em 2000.
Para evitar problemas de gravação e tramas esticadas, o que poderia prejudicar a qualidade da obra de Manoel Carlos, a Globo optou por encurtá-la. A novela tinha previsão de 179 capítulos.
Por conta disso, Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, que já está em pré-produção, estreará um mês antes do tempo previsto, no dia 28 de julho.
Com a antecipação da novela, a série Doctor Pri, mais uma vez, foi engavetada. Mesmo com vários episódios da série escritos, a direção artística da emissora achou melhor que Aguinaldo Silva se dedicasse apenas à novela.
Com informações do jornal Extra.

Ver perfil do usuário

em Sab Mar 08, 2014 8:35 pm
Vanessa Giácomo está reservada para nova novela de Walcyr Carrasco para faixa das 18h

A atriz Vanessa Giácomo está reservada para viver uma das personagens principais no novo folhetim assinado por Walcyr Carrasco para a faixa das 18h. A atriz que deu vida a grande vilã de Amor à Vida também de Carrasco foi uma das responsáveis por a novela ter registado médias acima de 40 pontos em suas últimas semanas. A atriz é uma das “queridinhas” de Walcyr Carrasco e o autor quer continuar a parceria com a atriz. As últimas novelas da atriz foram todas de Carrasco com papéis importantes em suas tramas. A sinopse já foi aprovada pela Globo, será uma trama de época que irá abordar a espiritualidade com estreia prevista para 2015 na faixa das 18h. Atores como Mateus Solano, Elizabeth Savalla e Danielle Winits também já foram reservados por Carrasco.
Adoro! Very Happy

Confira o logotipo de Geração Brasil, a nova novela das sete da Globo

Foi definido o logotipo da próxima novela das sete, "Geração Brasil". E ao contrário do que se especulou, não será personalizado com estilo de redes socias.

Confira o logotipo da novela:

Assinada por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, mesma dupla de "Cheias de Charme", "Geração Brasil" tratará do mundo da tecnologia e comunicação. O elenco é formado por estrelas como Murilo Benicio, Claudia Abreu, Renata Sorrah, Chandelly Braz, Isabelle Drumond, Joaquim Lopes, Lazaro Ramos, Debora Nascimento, Luís Miranda, Tais Araújo, Titina Medeiros, entre outros. A estreia está prevista para o dia 5 de maio, substituindo "Além do Horizonte".
Giro! Smile

Última edição por Renato Borges em Sab Mar 08, 2014 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 08, 2014 8:42 pm
Parece-me que vêm aí boas novelas.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 08, 2014 9:07 pm
Free Live escreveu:Parece-me que vêm aí boas novelas.

Também acho. Acho que "Geração Brasil" tem tudo para levantar o horário das 19h da Globo. Very Happy 
Quanto a nova novela do Walcyr Carrasco acho que vai sair uma novela muito na linha de "Alma Gémea" que para mim é uma das melhores dele, e finalmente vai voltar ao horário das 18h horário que ele não devia ter saído, "Amor à Vida" deixou muito a desejar ele podia ter feito muito melhor. Tenho a certeza que ele consegue levar o horário aos 30 pontos.  Surprised  Estou a adorar o elenco e adoro a Vanessa Giácomo como uma das protagonistas ele merece, esteve soberba em "Amor à Vida". Ela já é uma das "Queridinhas" do autor, o Walcyr ficou sem a Flávia Alessandra e Priscila Fantin mas ganhou Vanessa Giácomo que também é maravilhosa.  Smile   Espero que tanto esta como a do Vilhena passem na SIC, a do Walcyr deve passar já que ele não tem nenhum flop aqui, e as novelas dele das 18h foram fenómenos no final de tarde da SIC passaram até para Horário Nobre. Espero que "Chocolate com Pimenta" seja a substituta de "Senhora do Destino" quero muito rever essa novela e tenho a certeza que era essa novela que levava o horário de almoço da SIC de volta a liderança.  Very Happy
Nível 2
Reputação : 15
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 13, 2014 9:31 pm
"Em Família" continua terrível Neutral 

Ontem: 28 (é quase igual a um sábado LOL)
Terça: 31,6
Segunda: 32
Sábado: 27
Sexta: 28
Quinta: 30

Ver perfil do usuário

em Ter Mar 25, 2014 8:04 pm
Não Há Duas sem Três: Vanessa Giácomo pode voltar a ser vilã na novela  de Walcyr Carrasco!

Vanessa Giácomo já soma duas vilãs em sua carreira “Celeste” de “Morde & Assopra” e “Aline” de “Amor à Vida” ambas de Walcyr Carrasco.
Com sinopse já apresentada a Globo, Walcyr Carrasco irá voltar ao horário das 18h com uma trama de época e já pode ter vilã confirmada a atriz Vanessa Giácomo.
Ao que parece na nova novela de Carrasco Vanessa será uma das personagens principais do folhetim se não for vilã será mocinha, mas segundo anda a circular Vanessa Giácomo deve ficar com o papel de Vilã dado que Carrasco gostou muito da actuação de Vanessa Giácomo em “ Amor à Vida” agora só resta saber se Vanessa voltará a ser vilã numa novela de Walcyr Carrasco porque se for não há duas sem três!

Espero que seja mentira outra vez vilã numa novela do Walcyr Carrasco?!  Rolling Eyes
Não existem mais atrizes? Por onde anda a Priscila Fantin? Já podia aparecer e em grande com esta vilã tudo menos a Vanessa Giácomo de novo!

Última edição por Renato Borges em Ter Mar 25, 2014 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 25, 2014 8:06 pm
Podiam ir buscar a Mariana Ximenes. Tem andado desaparecida, não?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 25, 2014 8:08 pm
Ela esta na novela 'Jóia Rara'.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 25, 2014 8:11 pm
Entretanto também já teria acabado...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 04, 2014 12:02 am
Vem ai "Falso Brilhante"...

Ah, mas este Alexandre Nero é mesmo um sortudo. Como se não bastasse ser casado com Lília Cabral e ter com ela cenas de arrepiar os cabelos, ele ainda terá essa lindinha aí, a Marina Ruy Barbosa, como amante em Falso Briilhante! Ela será Maria Isis, uma periguete do bem, pois é perdidamente apaixonada pelo homem a quem devia explorar. Isso para desespero dos pais dela, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), que veem a filha como uma verdadeira mina de diamantes e querem arrancar dela o próprio - e dispendioso - sustento. Marina lavando os pés de Nero na primeira cena em que aparecem juntos vai dar o que falar...

Ver perfil do usuário

em Sab Abr 05, 2014 12:34 pm
Vem aí... A nova "fábula" das seis!! 

MEU PEDACINHO DE CHÃO!!  I love you  I love you 

https://www.youtube.com/watch?v=0rpv2h14sQo

Será que é esta a novela, que vai conseguir subir a média de audiência que Joia Rara conseguiu para o horário!? Que até agora é de uns pífios 18 pontos, e é considerado um Fiascão!! Vamos esperar para ver!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 05, 2014 1:12 pm
Eu não sei até que ponto pode resultar, a mim parece-me uma história demasiado melosa.
Bom, pode ser que surpreenda. Eu também não dava nada por 'Saramandaia' e foi das minhas séries favoritas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 05, 2014 1:14 pm
Isso trezanda a flop por todos os lados.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 05, 2014 1:56 pm
Pelo menos arriscam e tentam fazer coisas diferentes. Não é como aqui que só se faz o mesmo tipo de novelas.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 6:01 pm
José de Abreu critica Walcyr Carrasco por ter dado um papel de “merd*” ao colega Zé Wilker

Transtornado com a morte do amigo José Wilker, o também ator José de Abreu usou a sua conta no twitter para “desabafar” sobre o último papel dado ao colega de profissão. Segundo Zé de Abreu, o autor de novelas Walcyr Carrasco não soube valorizar o talento do premiado ator e diretor. Zé Wilker fez em “Amor à Vida” a sua última participação em telenovelas. Durante uma conversa com internautas ele disse: “Espero que alguém [Walcyr Carrasco] se arrependa por ter dado como último trabalho, um papel de merda pro Zé Wilker.”

José Wilker, 67,  faleceu na madrugada deste sábado (05/04), no Rio de Janeiro, na casa de sua namorada, Claudia Montenegro. O ator, diretor e crítico de cinema foi vítima de um infarto fulminante.
ATOR PEDIU PARA SAIR DE AMOR À VIDA
Segundo o jornal O Dia, Zé Wilker pediu para sair da trama, o ator não estava contente com os rumos do seu personagem, o doutor Hilbert. O médico iria se relacionar com Gina, Carolina Casting, dando a entender que se tratava de um incesto. O autor Walcyr Carrasco mudou parte da história deixando parte dos atores descontentes.

Mas não foi só José de Abreu a criticar Walcyr Carrasco o autor Aguinaldo Silva também fez questão de criticar Walcyr Carrasco: “Eu quando punha a vista em cima da novela só dizia Meu Pai! Que é isto? Será que ninguém na Globo vê que esse homem está a destruir o horário das 21h? O texto da novela era vergonhoso mais parecia novela das 18h,texto infantil, fraquíssimo, cliché. Atores consagrados raramente abriam a boca e estavam fazendo figuração de luxo era surra e grito todo o santo capitulo quem é que aguentava assistir uma novela assim no principal horário da estação, mas parecia novela mexicana enfim.”
Lembre-se que “Amor à Vida” foi uma das novelas mais criticadas pela critica e pelos atores, atores consagrados como José Wilker, Marcello Antony, Leona Cavalli, Eliane Giardini entre outros criticavam o autor pelo rumo das personagens e Walcyr acabava por não ligar e matar as personagens.

Tudo Dito.  Essa novela foi uma vergonha, o Walcyr Carrasco não devia meter mais as mãos no horário das 21H da Globo, mas como é o menino bonito da Globo deve voltar a escrever para o horário   , ele devia ficar-se pelos os horários das 18h e 19h horários mais leves e mais simples.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 11:56 pm
Totia Meirelles foi convidada para integrar o elenco de “Búu”, novela que Daniel Ortiz escreve para a faixa das 19h, e sucessora de “Geração Brasil” na Globo. O último trabalho da atriz na TV foi como a vilã Wanda, comparsa de Lívia (Claudia Raia) em “Salve Jorge”, de Glória Perez.

Manoel Carlos, autor de "Em família", contou ao site que o beijo gay entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) não está decidido.

- O que eu tenho dito sempre é que poderei escrever a cena do beijo, o Jayme (Monjardim, diretor) poderá gravar, mas a decisão de se exibir esse beijo só poderá ser tomada pela direção da Globo. Obviamente vai existir a oportunidade mais do que necessária, já que estou escrevendo uma história de amor não platônica. Espero que possa fazer.

Na trama das 21h, a fotógrafa se declarou para sua assistente, que, confusa, resolveu se demitir. Com saudades de Marina, Clara voltou atrás em sua decisão. Próximas novamente, elas provocarão a ira de Cadu (Reynaldo Gianecchini), que, cheio de ciúmes, terá brigas cada vez mais constantes com a mulher. Ele chegará a procurar a fotógrafa para cobrar explicações.

Lícia Manzo entregou à Globo 30 capítulos da história que está escrevendo. E agradou: a direção decidiu que a produção, que antes iria ao ar às 23h, ocupará a faixa das 18h. É uma aposta da emissora para levantar a audiência no horário. Previsão de estreia em março de 2015.

Ana Rosa, sem contrato com a Globo há tempos, voltará ao ar em “Boogie woogie”, novela de Rui Vilhena, do núcleo de Ricardo Waddington, que sucederá a “Meu pedacinho de chão” na faixa das 18h.

Daisy Lúcidi foi uma síndica reacionária em “Paraíso tropical”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Agora, na novela deles “Três mulheres”, ela perseguirá Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, um casal, com o bordão “Já sinto cheiro de couro”, em referência às roupas delas.

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 11:32 am
AUDIÊNCIAS GLOBO:

Estreia de "Meu Pedacinho de Chão", segundo dados do Ibope, foi a pior estreia duma novela das 6, e registou apenas 17 pontos, a pior até então era "Lado a Lado" com 18 pontos:

“Meu Pedacinho de Chão” – 17 pontos
“Joia Rara” – 21 pontos
“Flor do Caribe” – 18,4 pontos
“Lado a Lado” – 18 pontos
“Amor Eterno Amor” – 23 pontos
“A Vida da Gente”- 23 pontos
“Cordel Encantado” – 24 pontos
“Araguaia” – 26 pontos
“Escrito nas Estrelas” – 26 pontos
“Cama de Gato” – 25 pontos
“Paraíso” – 25 pontos
“Negócio da China” – 30 pontos
“Ciranda de Pedra” – 25 pontos
“Desejo Proibido” – 26 pontos
“Eterna Magia” – 30 pontos

- E o final de Jóia Rara, exibido na passada sexta, veio tocar nos seu recorde, ao acabar com média de 23 pontos, superando o final da antecessora Flor do Caribe (21 pontos).

- E foi praticamente á 1/2 semanas, que "Em Família", «se viu a bater recordes negativos. Primeiro, dia 26 de Março, a novela de Manoel Carlos, registou a pior audiência duma novela da globo durante a semana em dias úteis, 26,5 pontos de média, o que é equivalente a 27 pontos. E mais tarde, dia 29, ainda na mesma semana, num sábado, "Em Família bateu o seu recorde negativo ao registar apenas 24 pontos. Na semana passada, teve um semana um pouco instável, que acabou num sábado (dia 5), quase a repetir o mesmo feito da semana anterior, mas a conseguir registar um pequena melhoria, a ficar nos 25 pontos de média!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 12:12 pm
FMSS escreveu:AUDIÊNCIAS GLOBO:

Estreia de "Meu Pedacinho de Chão", segundo dados do Ibope, foi a pior estreia duma novela das 6, e registou apenas 17 pontos, a pior até então era "Lado a Lado" com 18 pontos:

“Joia Rara” – 21 pontos
“Araguaia” – 26 pontos
“Paraíso” – 25 pontos

- E o final de Jóia Rara, exibido na passada sexta, veio tocar nos seu recorde, ao acabar com média de 23 pontos, superando o final da antecessora Flor do Caribe (21 pontos).

- E foi praticamente á 1/2 semanas, que "Em Família", «se viu a bater recordes negativos. Primeiro, dia 26 de Março, a novela de Manoel Carlos, registou a pior audiência duma novela da globo durante a semana em dias úteis, 26,5 pontos de média, o que é equivalente a 27 pontos. E mais tarde, dia 29, ainda na mesma semana, num sábado, "Em Família bateu o seu recorde negativo ao registar apenas 24 pontos. Na semana passada, teve um semana um pouco instável, que acabou num sábado (dia 5), quase a repetir o mesmo feito da semana anterior, mas a conseguir registar um pequena melhoria, a ficar nos 25 pontos de média!
Uma audiência pífia! É metade do que deu O Profeta!  Shocked 

Mas não surpreende, se Jóia Rara na última semana mal conseguia passar dos 20 pontos, uma estreante e com uma forma tão diferente e fora de contexto seria ainda pior.

Mas a telenovela poderá subir se a primeira estranheza passar como aconteceu com "Flor do Caribe".

Mas também pode cair se o público rejeitar!
E isso é a prévia não o consolidado  Wink  acredito que suba um ponto e que iguale as estreias de "Lado a Lado" e "Flor do Caribe" com pífios 18 pontos.
Essas noticias de Em Família já são um pouco antigas, mas continua péssima. As novelas da Globo estão numa fase negra só se salva mesmo a repetição de "Caras & Bocas". Mas acredito que depois das mudanças que a Globo mandou fazer na novela Em Família a audiência melhore para os 33/36 pontos não mais.  O horário só volta a subir quando chegar a novela do Aguinaldo Silva "Falso Brilhante" as novelas dele conseguem alevantar o horário veja-se o caso de "Fina Estampa" que conseguiu levantar o horário em quase 5 pontos. Em relação a "Geração Brasil" acredito que alevante o horário das 19h da Globo promete ser uma excelente novela tem tudo para levantar o horário aos 30 pontos, que a última novela a terminar com 30 pontos foi "Cheias de Charme" dos mesmos autores de "Geração Brasil". Por falar em "Geração Brasil" aqui está a primeira chamada promete:

Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 12:25 pm
Renato Borges escreveu:
FMSS escreveu:AUDIÊNCIAS GLOBO:

“Joia Rara” – 21 pontos
“Araguaia” – 26 pontos
“Paraíso” – 25 pontos

Uma audiência pífia! É metade do que deu O Profeta!  Shocked 

Mas não surpreende, se Jóia Rara na última semana mal conseguia passar dos 20 pontos, uma estreante e com uma forma tão diferente e fora de contexto seria ainda pior.

Mas a telenovela poderá subir se a primeira estranheza passar como aconteceu com "Flor do Caribe".

Mas também pode cair se o público rejeitar!
E isso é a prévia não o consolidado  Wink  acredito que suba um ponto e que iguale as estreias de "Lado a Lado" e "Flor do Caribe" com pífios 18 pontos.
Essas noticias de Em Família já são um pouco antigas, mas continua péssima. As novelas da Globo estão numa fase negra só se salva mesmo a repetição de "Caras & Bocas". Mas acredito que depois das mudanças que a Globo mandou fazer na novela Em Família a audiência melhore para os 33/36 pontos não mais.  O horário só volta a subir quando chegar a novela do Aguinaldo Silva "Falso Brilhante" as novelas dele conseguem alevantar o horário veja-se o caso de "Fina Estampa" que conseguiu levantar o horário em quase 5 pontos. Em relação a "Geração Brasil" acredito que alevante o horário das 19h da Globo promete ser uma excelente novela tem tudo para levantar o horário aos 30 pontos, que a última novela a terminar com 30 pontos foi "Cheias de Charme" dos mesmos autores de "Geração Brasil". Por falar em "Geração Brasil" aqui está a primeira chamada promete:

Very Happy
Lool, as noticias de Em Familia não são assim tão antigas, são da semana passada algumas, lool! Mas esta semana a novela continuou igual, lool!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: