Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rede Globo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 13]

126 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 5:16 pm

tvimagazine

Nível 2
"Os Dez Mandamentos" fez 19 pontos Riso Riso Ò meu deus!

127 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 5:33 pm

tvimagazine escreveu:"Os Dez Mandamentos" fez 19 pontos Riso Riso Ò meu deus!
Não te preocupes que logo logo a novela começa a subir e a bombar forte e feio como todas as novelas do João Emanuel Carneiro.Wink Alias tirando Da Cor do Pecado que estreou em alta todas as dele começam em baixo/medianas. A Favorita começou em baixa e explodiu e Avenida Brasil mesmo recebendo nas alturas de Fina Estampa estreou com médios 37 pontos.
E a novela foi prejudicada por a Record ter metido um suposto episódio especial de os 10 Mandamentos até as 22h.
Até porque quando a novela da record acabou A Regra do Jogo passou dos 26 pontos para os 33 pontos.
Acredito que a novela recupere dado que tem ingredientes para isso.
Mas foi pena ter estreado com a pior audiência do horário, mas também o final de Babiflop marcou pifios 34 pontos.

Ver perfil do usuário

128 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 5:38 pm

tvimagazine

Nível 2
Deste-me uma grande novidade.......... E babi fez 33, não 34.

Última edição por tvimagazine em Ter Set 01, 2015 5:55 pm, editado 1 vez(es)

129 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 5:55 pm

tvimagazine escreveu:Deste-me uma novidade.......... E babi fez 33, não 34.

Não era preciso responderes assim, desculpa se fui bruto contigo. Smile Pois tens razão marcou 33 pior ainda.

Ver perfil do usuário

130 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 5:59 pm

tvimagazine

Nível 2
Estreia da novela fez o twitter cair looooool
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/estreia-de-regra-do-jogo-faz-twitter-sair-do-ar-17365693.html

Estou agora a ver a estreia e, passando daqueles 10min iniciais secantes, a novela está bastante boa. Parece que muita gente também não gostou destes minutos iniciais. Mas falam muito bem do gancho final, ainda não cheguei lá Razz

131 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 6:32 pm

MC

Nível 1
tvimagazine escreveu:Deste-me uma grande novidade.......... E babi fez 33, não 34.

o final de babilonia consolidou 34 pontos sim!!!!!!

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/audiencia/noticia/2015/08/ultimo-capitulo-de-babilonia-registra-34-pontos-em-sp-e-35-no-rio.html

Ver perfil do usuário

132 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 6:52 pm

tvimagazine

Nível 2
MC escreveu:
tvimagazine escreveu:Deste-me uma grande novidade.......... E babi fez 33, não 34.

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/audiencia/noticia/2015/08/ultimo-capitulo-de-babilonia-registra-34-pontos-em-sp-e-35-no-rio.html
É o que dá não ler as letras pequeninas que dizem "dados prévios" e acreditar no que diz a wikipédia (por acaso, costumam ser muito certos aqui) Embarassed Laughing Fez 33,5, vá... mesmo assim, pode-se considerar 33 também. Até porque se fez, por exemplo, 33,45, o arredondamento fica em 33. Não se pode arredondar um resultado que já por si é arredondado.

133 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 7:32 pm

MC

Nível 1
tvimagazine escreveu:
MC escreveu:

É o que dá não ler as letras pequeninas que dizem "dados prévios" e acreditar no que diz a wikipédia (por acaso, costumam ser muito certos aqui) Embarassed Laughing Fez 33,5, vá... mesmo assim, pode-se considerar 33 também. Até porque se fez, por exemplo, 33,45, o arredondamento fica em 33. Não se pode arredondar um resultado que já por si é arredondado.

pode-se considerar??? ahah
Este 33,5 e um 34!!
O 31,5 da regra do jogo e 31!!
Eles quando arrendodam ja tem em conta tanto as decimas como as centesimas. Nao e a vontade do fregues........ lololol

Ver perfil do usuário

134 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 7:34 pm

tvimagazine

Nível 2
Pronto, já vi a estreia toda. Gostei bastante da estreia. Demora um pouco a entrar na ação, mas depois é muito boa!
Realização magnífica, perfeita, espectacular... tudo! Nada que já não seja habitual. Fico tão triste sabendo que as nossas não chegam sequer aos calcanhares Sad

Só achei um bocado irrealista todo aquele aparato da polícia à volta do banco. Demasiado Hollywoodesco, não me parece nada que no Brasil a polícia seja assim LOL Mas também, ainda bem, para poderem inovar um bocado e não ser sempre aquela coisa de favela e funk.
As partes da Atena a roubar foram tão boas Riso O twist dos reféns a levar dinheiro apanhou-me de surpresa, muito bom!
Não achei grande coisa ao gancho final. Ok, ele é filho da velha... pronto, twist já usado mil vezes. O efeito do gancho é que está bastante bem feito.

E está confirmado que cada episódio vai ter um nome e vai ser mostrado no início do mesmo. Muito bom Very Happy

Expliquem-me só aquela parte do Romero de repente ser rico scratch Era suposto eu ter percebido alguma coisa, ou é para ser revelado depois?

135 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 7:56 pm

Nuno

Nível 2
Viste em que site? Razz Eu comecei a ver no Tá Bonito Brasil, só que depois cheguei ao minuto 20 e a imagem parou.

Ver perfil do usuário

136 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 8:05 pm

tvimagazine

Nível 2
Nuno escreveu:Viste em que site? Razz Eu comecei a ver no Tá Bonito Brasil, só que depois cheguei ao minuto 20 e a imagem parou.
http://www.assistirnovelas.com/

Mas fiz download para o computador, que é para não acontecer exactamente isso Laughing Infelizmente não é em HD Sad Mas pronto, tem boa qualidade

137 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 8:21 pm

Samuel

Nível 2
A ver se vejo isto ainda hoje.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

138 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 8:28 pm

Nuno

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Nuno escreveu:Viste em que site? Razz Eu comecei a ver no Tá Bonito Brasil, só que depois cheguei ao minuto 20 e a imagem parou.
http://www.assistirnovelas.com/

Mas fiz download para o computador, que é para não acontecer exactamente isso Laughing Infelizmente não é em HD Sad Mas pronto, tem boa qualidade

Obrigado. Smile

Ver perfil do usuário

139 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 9:10 pm

tvimagazine

Nível 2
Não se pode ir ao site da novela, que a pessoa leva logo com spoilers por todo o lado padre

140 Re: Rede Globo em Ter Set 01, 2015 9:59 pm

Samuel

Nível 2
Foi um bom episódio. Nada de muito excitante, mas viu-se bem.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

141 Re: Rede Globo em Qua Set 02, 2015 2:35 pm

tvimagazine

Nível 2
Parece que o segundo episódio não vai fazer mais do que 30 de média... e a novela já acaba depois das 23h Neutral

142 Re: Rede Globo em Qui Set 03, 2015 2:07 pm

tvimagazine

Nível 2
Adorei este segundo episódio! Estes mistérios todos I love you

Mas já começam a estragar a novela, com o típico núcleo pseudo-cómico e brejeiro. A gritaram constantemente e sem plot nenhum Rolling Eyes E mais uma vez, ricos... que raio de combinação! Era o que estragava Babilónia e vai também estragar esta...

As audiências estão péssimas!

143 Re: Rede Globo em Qui Set 03, 2015 2:31 pm

MM

Nível 2
Mas porque é que as audiências estão péssimas? Babilónia fazia 25/26...

Ver perfil do usuário

144 Re: Rede Globo em Qui Set 03, 2015 2:34 pm

NC10

Nível 2
Quanto fez ontem? Se fizer 30 nestes primeiros dias ja vsi ser muito bom. O horário estava na lama.

Ver perfil do usuário

145 Re: Rede Globo em Qui Set 03, 2015 2:36 pm

NC10 escreveu:Quanto fez ontem?  Se fizer 30 nestes primeiros dias ja vsi ser muito bom. O horário estava na lama.

Deu 24 na prévia contra 19 de Os Dez Mandamentos. No confronto direto, ARDJ teve 22 pontos. Shocked

Ver perfil do usuário

146 Re: Rede Globo em Qui Set 03, 2015 3:16 pm

skizzo

Nível 2
Teve 25 pontos, ODM 18.

Ver perfil do usuário

147 Re: Rede Globo em Qui Set 03, 2015 4:43 pm

skizzo

Nível 2
No RJ foi pior, 22x20

Ver perfil do usuário

148 Re: Rede Globo em Qui Set 03, 2015 4:54 pm

skizzo escreveu:No RJ foi pior, 22x20

Shocked Está a ser rejeitadíssima.

Ver perfil do usuário

149 Re: Rede Globo em Qui Set 03, 2015 5:15 pm

NC10

Nível 2
lol
Vem de um flop, é certo que tendo em conta o autor esperava-se logo uma subida dos números, mas não façam já a sentença de morte à novela. Eu acredito que vai subir e muito.

Ver perfil do usuário

150 Re: Rede Globo em Qui Set 03, 2015 6:32 pm

NC10 escreveu:lol
Vem de um flop, é certo que tendo em conta o autor esperava-se logo uma subida dos números, mas não façam já a sentença de morte à novela. Eu acredito que vai subir e muito.

Só se for quando Os Dez Mandamentos acabar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: