Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Peso Pesado Teen

em Sab Jun 13, 2015 3:54 pm
Vai ser produzido pela Shine!! Yupiii!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 3:54 pm
Eu normalmente gosto que os apresentadores fiquem sempre associados a um formato. A Diana Chaves deveria apresentar para o ano uma nova edição do AQSD e não o peso pesado.

Para esta edição gostava de ver Diana Bouça Nova ou a. Rita Ferro Rodrigues.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 4:05 pm
Eu gostava de saber como farão com as aulas dos miúdos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 4:18 pm
Inês S. escreveu:Eu gostava de saber como farão com as aulas dos miúdos.

Se tivessem Aberto as inscrições mais cedo ainda diria que gravavam no Verão mais parte de Setembro. Assim não sei!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 4:36 pm
Muito provavelmente começam a gravar nos finais de julho. Na segunda temporada também começaram a gravar em agosto e as inscrições abriram já perto do final de julho.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 6:06 pm
Ana Rita Clara ou Botelho Moniz eram boas opções!Jovens, apelativas e talentosas!
E é um programa cujo os concorrentes são adolescentes!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 6:12 pm
Diana Chaves! Depois de ter surpreendido no AQSD é o rosto indicado. Jovem, simpática e isto sendo gravado é ainda mais "fácil" do que o AQSD.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 6:15 pm
Também sou team Diana. De qualquer forma, não me oponho à Júlia nem à Bárbara.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 6:16 pm
Bárbara não please. O tempo dela já passou. Devia-se remeter aos canais temáticos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 6:23 pm
Não tenham muitas esperanças. Isto vai ser da Bábá

Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 6:33 pm
browns escreveu:Vai ser produzido pela Shine!! Yupiii!
Yupiii, indeed.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 6:35 pm
Também acho que isto vai ser da Bárbara. Mas, o tempo dela já passou... Ela é sinónimo de fracasso. Eu acho, que a SIC devia de investir em novos rostos, isso é que era de valor.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 6:57 pm
Mesmo assim, o PP dela nem foi fracasso. Fazia resultado bem razoáveis... mas eram outros tempos!

Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 7:04 pm
Não vejo se for a Bárbara a apresentar... o prime dela já passou, ela neste momento não é uma figura que cative minimamente e tenho zero interesse em ver tudo o que seja apresentado por ela. Adorei a apresentação da Júlia há uns anos mas, tendo em conta que este é um formato para teens, acho que uma figura mais jovem e simpática seria o ideal.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 7:05 pm
Sim, a média dos domingos era de 28% share contra o SS2. À semana é que andava nos 22%. O facto de ter dado logo a seguir à temporada 1 não ajudou.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 8:35 pm
O sucesso do programa depende muito da concorrência. Não é um formato que tenha tido assim uma aceitação tão boa como no estrangeiro. Nas duas outras edições não foi um programa que tenha chegado e vencido à grande. A 1ª temporada teve uma estreia brutal, mas depois acabou por até perder para o Perdidos na Tribo em vários episódios (acho que tinha a obrigação de fazer mais, já que é um dos grandes formatos mundiais). Na 2ª levou com o SS em cima e até andou de lado... Depois continuaram com os "gordinhos" no 'Toca a Mexer' e aí foi o caos.

Mas pode ser que o facto de agora ser com adolescentes, torne o formato mais cativante.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 9:04 pm
Rubenz escreveu:O sucesso do programa depende muito da concorrência. Não é um formato que tenha tido assim uma aceitação tão boa como no estrangeiro. Nas duas outras edições não foi um programa que tenha chegado e vencido à grande. A 1ª temporada teve uma estreia brutal, mas depois acabou por até perder para o Perdidos na Tribo em vários episódios (acho que tinha a obrigação de fazer mais, já que é um dos grandes formatos mundiais). Na 2ª levou com o SS em cima e até andou de lado... Depois continuaram com os "gordinhos" no 'Toca a Mexer' e aí foi o caos.

Mas pode ser que o facto de agora ser com adolescentes, torne o formato mais cativante.
Riso Riso Riso Peso Pesado 1 tem média próxima dos 40% e a segunda 28%. Perdeu umas 4 vezes contra Perdidos naTribo e os diários ganhavam às novelas da TVI padre
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 13, 2015 9:31 pm
browns escreveu:
Rubenz escreveu:O sucesso do programa depende muito da concorrência. Não é um formato que tenha tido assim uma aceitação tão boa como no estrangeiro. Nas duas outras edições não foi um programa que tenha chegado e vencido à grande. A 1ª temporada teve uma estreia brutal, mas depois acabou por até perder para o Perdidos na Tribo em vários episódios (acho que tinha a obrigação de fazer mais, já que é um dos grandes formatos mundiais). Na 2ª levou com o SS em cima e até andou de lado... Depois continuaram com os "gordinhos" no 'Toca a Mexer' e aí foi o caos.

Riso Riso Riso  Peso Pesado 1 tem média próxima dos 40% e a segunda 28%. Perdeu umas 4 vezes contra Perdidos naTribo e os diários ganhavam às novelas da TVI padre
Se bem me lembro, aos Domingos ganhou metade dos episódios. Portanto, não tinha uma liderança indiscutível para o formato que prometia.
Quanto aos diários, também apanharam aquela fase má das novelas da TVI. Daí dizer que depende do que a concorrência tiver.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 14, 2015 2:07 am
O PP1 ganhou 90% das vezes ao domingo...lol
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 14, 2015 11:49 am
C.T. escreveu:O PP1 ganhou 90% das vezes ao domingo...lol
Só que não... lol
http://www.atelevisao.com/rubricas/audiencias-a-lupa/audiencias-a-lupa-duelo-das-noites-de-domingo/

Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 14, 2015 12:02 pm
Rubenz escreveu:
Só que não... lol
http://www.atelevisao.com/rubricas/audiencias-a-lupa/audiencias-a-lupa-duelo-das-noites-de-domingo/

Wink
Globalmente, Peso Pesado obteve uma média de 37,32% de share; QUE NA VERDADE foi "As 14 emissões de pesagem (e Grande Final), aos Domingos, alcançaram 13.4% de audiência média e 38.2% de share de audiência."

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~180b.aspx

NEXT silent silent

Perdidos na Tribo - Média de 11 programas: Os 11 programas registaram 12% de audiência média e 33.4% de share, tendo o melhor programa sido transmitido a 15 de Maio, com 16.3% de audiência média e 41.7% de share. geek
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 14, 2015 12:14 pm
browns escreveu:
Rubenz escreveu:
Só que não... lol

Wink
Globalmente, Peso Pesado obteve uma média de 37,32% de share; QUE NA VERDADE foi "As 14 emissões de pesagem (e Grande Final), aos Domingos, alcançaram 13.4% de audiência média e 38.2% de share de audiência."

NEXT silent silent
E PNT média de 34,17%. Wink Ganharam 5 episódios cada uma em confronto direto e o PNT perdeu à grande na "final" porque a emissão não tinha interesse nenhum, ao contrário do PP onde se iria apurar o vencedor.
Não disse que o programa foi flop na 1ª temporada, mas também não teve uma liderança incontestável. E nessa altura a SIC ainda conseguia ter uma concorrência decente aos Domingos e com resultados razoáveis.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 14, 2015 12:18 pm
Rubenz escreveu:
browns escreveu:

NEXT silent silent
E PNT média de 34,17%. Wink Ganharam 5 episódios cada uma em confronto direto e o PNT perdeu à grande na "final" porque a emissão não tinha interesse nenhum, ao contrário do PP onde se iria apurar o vencedor.
Não disse que o programa foi flop na 1ª temporada, mas também não teve uma liderança incontestável. E nessa altura a SIC ainda conseguia ter uma concorrência decente aos Domingos e com resultados razoáveis.
33.4% de share, segundo a Marktest. Lamento, o ATV mudou os números Cool Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 14, 2015 12:39 pm
Mas porque é que eu estou a discutir isto contigo? Rolling Eyes taco
Next!

Quanto à apresentação, deve ser mesmo a Bárbara a apresentar, já que ficou sem os golfinhos...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 14, 2015 12:52 pm
Rubenz escreveu:Mas porque é que eu estou a discutir isto contigo?  Rolling Eyes  taco
Next!

Quanto à apresentação, deve ser mesmo a Bárbara a apresentar, já que ficou sem os golfinhos...
Olha uma coisa, eu percebo que o PP não tenha liderado em absoluto, mas o Perdidos na Tribo era forte concorrência na altura. Além disso, o Peso Pesado fez quase 39% em média! É obra para o estado do entretenimento da SIC, que já na altura andava a flopar (Até o Portugal tem Talento) padre
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: