Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: A Tarde é Sua

em Qua Jan 13, 2016 10:51 pm
nem os velhos devem ter paciência para isto. Eles constituem uma grande fatia do consumo de tv durante as tardes e nenhum talkshow chega aos 20%... Isto quer dizer alguma coisa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 13, 2016 10:56 pm
Rafael A. escreveu:
Magy escreveu:Não sei se, por acaso, te interessa saber... Mas eu vejo o programa todos os dias. Por isso sei do que falo. Ou tu sonhas, ou então somos todos nós que vemos mal, mas o programa está igual. Tem a rubrica do Dr, do cabaz, o outro que não diz nada de jeito às segundas e a da hipnose. De resto... Só temas de doenças, mortes, desespero... Não vejo grande mudança no conteúdo desde há 4 anos para cá.
Então és masoquista. Vês algo que só fala de doenças, mortes e desespero. E as conversas com pessoas bem sucedidas, os testemunhos de esperança, as homenagens, a Máquina da Verdade, o Coração Luso? Não reduzam o programa a coisas que ele não é. E falas das rubricas do Sr Doutor e do Cabaz como se não fossem muito boas, a hipnose idem. O Letria também não gosto.
O que prova é que os temas positivos são tão reduzidos em relação aos deprimentes que ninguém se recorda deles. Ontem foram doenças atrás de doenças, no outro dia foram doenças atrás de doenças, no dia anterior mais doenças. Felizmente não sou a única a ver isso. Aliás, tu é que pareces o único a ver um programa positivo onde não existe.

E eu não quis dizer que a rubricas são más ou boas. O Cabaz, ainda assim, é o único que dá gosto ver. O Sr Doutor, como disseram aqui, leva 3 ou 4 semanas a falar dos problemas das pessoas e só depois deste martírio é que lá vemos os dentes e os aparelhos dos ouvidos novos. Podiam fazer isto tudo numa semana, para quê prolongar a depressão das pessoas? Querem ajudar? Ajudem, acho muito bem. É o grande ponto positivo do programa. Mas 4 semanas a engonhar um caso? Eles põem o sofrimento da pessoa na lareira e andam ali a atiçar as chamas para doer mais um pouco a cada semana! Qual é a necessidade? A da hipnose... Meu Deus. Não sei se é pior essa songa que a Máquina da Verdade.

Ainda ontem esteve lá uma miúda mais mãe que sofrem de uma doença genética e no fim uma empresa deu uma máquina que a miúda precisa para estudar porque não vê bem. A emoção da Fátima a entregar a mostrar a máquina à miúda era tanta como se lhe tivesse a dizer que o animal de estimação morreu atropelado. Era um momento feliz, onde realizaram o sonho da miúda e a Fátima dramatizou aquilo tudo. Para quê?

Ver perfil do usuário

em Qua Jan 13, 2016 10:58 pm
Ah e já agora, para esclarecer, aqui em casa o canal mais visto é a TVI. A minha mãe apanhou raiva da SIC (não me perguntem que nem eu sei) e raramente se vê. E não há muito o hábito de ver a RTP. Podíamos mudar? Sim. E mudamos, quando não aguentamos mais. As tardes são feitas em zapping pelos canais de notícias. Mas acabamos por perceber os temas que passam pelo ATES.

Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Qui Jan 14, 2016 1:13 am
Eu faço zapping entre os três programas das tardes (Agora Nós, Grande Tarde e A Tarde é Sua) todos diferentes todos iguais. O da RTP vê-se bem, mas bastava esforçarem-se um bocadinho mais que podiam aumentar mais as audiências. Mesmo assim é o melhorzinho.
O Grande Tarde às vezes até tem bons temas, mas eu agora ando numa de não suportar o Baião lol. Volta São estás perdoada. Sad
Mas acho o da TVI o mais dramático. Prolongarem os temas do Sr.Doutor duas a três semanas é rídiculo. Para quê? ainda hoje foi lá o homem, falou e não aconteceu nada. Então que façam a rúbrica só quando os casos estiverem resolvidos. A Máquina da Verdade é uma treta, mas pelo menos dá para rir. E o passatempo com perguntas desactualizadas é do pior. E a Fátima não ajuda nada nas respostas. Não pode ou não quer? Rolling Eyes E depois ela não é nada animadora com o pessoal que liga, não se consegue desligar das desgraças. Laughing
Safa-se o Cabaz Surpresa, que dependendo do convidado até é fixe. E o Coração Luso também.
Se o programa é bom? mais ou menos. Podia e devia ser melhor. Mas como ainda vai liderando, a TVI vai deixando isto andar...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 14, 2016 1:28 am
Raramente tenho disponibilidade para ver os programas da tarde, mas quando vejo nunca tenho muita paciência para o estilo monótono da Fátima. Acho que pior que ela só a Isabel.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 14, 2016 8:12 am
Isto é melhor que o Grande Tarde mas é uma valente seca. Só falam de desgraças praticamente, a máquina da verdade é sempre a mesma coisa, sempre os mesmos temas. O programa tem pouco que cative. Vou vendo umas partes, às vezes está no programa só para fazer barulho de fundo Laughing na maior parte das vezes prefiro ver os noticiários.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 14, 2016 11:29 am
IvoVieira escreveu:Isto é melhor que o Grande Tarde mas é uma valente seca. Só falam de desgraças praticamente, a máquina da verdade é sempre a mesma coisa, sempre os mesmos temas. O programa tem pouco que cative. Vou vendo umas partes, às vezes está no programa só para fazer barulho de fundo Laughing na maior parte das vezes prefiro ver os noticiários.
É o mesmo que aqui. No outro dia disse à minha mãe para experimentar o da RTP. Ela lá mudou e ficámos um tempinho a ver. Não senti uma química verdadeira entre o Zé Pedro e a Tânia, mas ainda assim, passou-se melhor que o ATES.

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 14, 2016 5:08 pm
A Fatinha hoje lá acordou para a vida e trouxe coisas boas. Até agora está melhor que os últimos 5 programas juntos. Se fosse sempre assim era bem melhor. Coisas positivas.

Ver perfil do usuário

em Qui Jan 14, 2016 5:14 pm
Pena que isso aconteça meia dúzia de vezes (se tanto) em 2 meses.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 14, 2016 6:02 pm
Sim, liguei agora a tv e pelo menos estava alegre.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 14, 2016 7:44 pm
Se calhar andou a ler os nossos comentários. What a Face
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 14, 2016 8:12 pm
Vai na volta!! A verdade é que hoje o programa teve todo ele uma conotação positiva que não se via há muito tempo.

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 18, 2016 6:44 pm
Venho bater na mesma tecla, mas isto irrita-me. Muito mesmo.

A Fátima está a entrevistar a Naide Gomes. A moça disse que, quando era nova, não podia receber os prémios nas competições nacionais por ser estrangeira. Disse que aquilo nunca a desmotivou e que só lhe dava força para continuar. E a Fátima insiste várias vezes em perguntar se aquele facto não a desmotivou. E a Naide disse várias vezes que não desmotivou e que nunca levou a situação de forma negativa. E a Fátima volta a por a cara de funeral e pergunta outra vez se aquilo não lhe tirava força e vontade. Mas é o quê? Era suposto a Naide dizer que sim, que ficou na lama, super deprimida? É que é o que parece! Não entendo esta mulher. A convidada com discurso super positivo e motivador e a Fátima a puxar o negativismo. televisão

em Seg Jan 18, 2016 6:53 pm
Magy escreveu:Venho bater na mesma tecla, mas isto irrita-me. Muito mesmo.

A Fátima está a entrevistar a Naide Gomes. A moça disse que, quando era nova, não podia receber os prémios nas competições nacionais por ser estrangeira. Disse que aquilo nunca a desmotivou e que só lhe dava força para continuar. E a Fátima insiste várias vezes em perguntar se aquele facto não a desmotivou. E a Naide disse várias vezes que não desmotivou e que nunca levou a situação de forma negativa. E a Fátima volta a por a cara de funeral e pergunta outra vez se aquilo não lhe tirava força e vontade. Mas é o quê? Era suposto a Naide dizer que sim, que ficou na lama, super deprimida? É que é o que parece! Não entendo esta mulher. A convidada com discurso super positivo e motivador e a Fátima a puxar o negativismo. televisão
rofl1

Última edição por mechmech em Seg Jan 18, 2016 7:42 pm, editado 2 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 18, 2016 7:22 pm
Com esses emojis fica difícil perceber a tua opinião. É melhor voltares para o whatsapp.

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 18, 2016 8:01 pm
De facto, é muito saturante ver a apresentadora de um programa a puxar sempre tudo para o negativismo. Se calhar é paga para isso Evil or Very Mad
Nível 2

em Seg Jan 18, 2016 8:02 pm
A Fátima sempre foi assim, mas ultimamente parece estar pior. Deve ser para aumentar as audiências. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 18, 2016 8:37 pm
Leave Fatima alone

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 18, 2016 8:39 pm
Ela é que nos devia deixar alone durante uns meses.

em Seg Jan 18, 2016 8:57 pm
A minha fase preferida da Fátima Lopes foi quando esteve nas tardes da SIC no final dos anos 90 e ínicio dos anos 2000 num programa com o nome dela que dava a seguir ao Juíz Decide. Adorava aquele estúdio e a Fátima da altura. Mas o que me prendia ao programa era mais o estúdio. Adorava. Laughing Depois quando passou para as manhãs da SIC já parecia mais arrogante e penso que mudou um pouco o seu estilo de apresentar.
Eu acho que a Fátima resultou bem no "Agora é que Conta" podiam ter continuado com ela nesse tipo de programas. Pelo menos ficava a fazer algo diferente daquilo que fez na SIC, que era o que ela queria fazer. Ficava a Iva no "A Tarde é Sua" que dá sempre um ar menos pesado ao programa, e as audiências não mudariam para pior por causa disso.
Convidado
Convidado

em Seg Jan 18, 2016 9:41 pm
A Fátima é uma excelente comunicadora, e já faz parte do seu registo ser assim a apresentar os programas, com os sentimentos à flor de pele e a apelar ao negativismo. Cada apresentador tem o seu registo típico e peculiar, ela não o vai mudar, só por meia dúzia de pessoas não gostarem, e quem não gostar, não veja o programa. Ao que parece, a própria estação está satisfeita com o trabalho que ela tenha prestado, as audiências estão de acordo com o que a TVI pretendia, acho que está tudo nos conformes.
Opah, digamos que este programa tem, também, já bem pré-estabelecido um público alvo, e esse público alvo gosta mais de programas com forte carga emocional, excetuando se for um especial tradicional (género aqueles natalícios)... Quer programa, quer apresentadora, quer audiências, para já, cumprem bem. Não creio que alguém/algum programa da tarde fizesse mais REGULARMENTE do que faz Fátima Lopes (e o A Tarde é Sua.)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 18, 2016 10:15 pm
A cena é que eu queria ver a entrevista à Naide Gomes. Ou seja, tive que ver a Fátima com cara de funeral a entrevistar uma pessoa super positiva. Por amor de Deus.

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 25, 2016 5:58 pm
Está a malta do "Prolongamento" da TVI24- para quem não conhece o programa, aquilo é uma peixeirada, é praticamente uma casa dos segredos versão futebol - e diz a Fátima, sobre a "abordagem" diferente do programa: "Não é aquela coisa de a pessoa estar ali a dormir, que não há paciência..."

Eu pergunto-me se ela vê o seu próprio programa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 25, 2016 6:11 pm
Realmente, dormir é impossível. Com tanta gritaria!

Ver perfil do usuário

em Seg Jan 25, 2016 9:04 pm
Magy escreveu:A cena é que eu queria ver a entrevista à Naide Gomes. Ou seja, tive que ver a Fátima com cara de funeral a entrevistar uma pessoa super positiva. Por amor de Deus.
Então, se é ela a apresentar como é que pode ver o seu próprio programa? xD
(não te queria quotar, sorry)
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: