Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » A Tarde é Sua

A Tarde é Sua

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 28]

126 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 11, 2013 7:35 pm

climatico

Nível 2
bento19 escreveu:Porque razão vão estragar a dupla da manhã? Não tem a Iva por exemplo. Ela dá bem conta do recado e as audiências não se costumam alterar..

Só que desde que o Moniz, a Gabriela e a Júlia saíram, a direcção de programas só vê:
Goucha, Cristina e Fátima à frente!

127 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 11, 2013 7:39 pm

bento19

Nível 1
Mas não devia ser assim. Até porque se tem outras opções e não gastam mais por isso até perdem porque o Goucha sozinho as audiências de Voce na TV descem sempre.

Ver perfil do usuário

128 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 11, 2013 7:40 pm

Fofusco

Nível 2
E vai apanhar as férias de Páscoa dos putos. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

129 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 11, 2013 9:48 pm

HHHugo

Nível 2
climatico escreveu:
bento19 escreveu:Porque razão vão estragar a dupla da manhã? Não tem a Iva por exemplo. Ela dá bem conta do recado e as audiências não se costumam alterar..

Só que desde que o Moniz, a Gabriela e a Júlia saíram, a direcção de programas só vê:
Por acaso é mais ao contrário. Desde que eles saíram, surgiram mais nomes no entretenimento da TVI.
A Cristina chegou a substituir a Júlia nas tardes. E a Iva foi a primeira substituta da Fátima n'A Tarde é Sua'.

Ver perfil do usuário

130 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 11, 2013 9:49 pm

climatico

Nível 2
HHHugo escreveu:
climatico escreveu:

Por acaso é mais ao contrário. Desde que eles saíram, surgiram mais nomes no entretenimento da TVI.
A Cristina chegou a substituir a Júlia nas tardes. E a Iva foi a primeira substituta da Fátima n'A Tarde é Sua'.

Surgem mais nomes, mas acho que apostam menos nos que já eram da casa...

131 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 11, 2013 9:55 pm

Pipoca5

Nível 2
Iva ou Leonor Poeiras, acho que qualquer uma era melhor que a Cristina. Pessoalmente não gosto nada do VTV apresentado apenas pelo Goucha, fica sério demais. Quando é só a Cristina, ainda pronto. Agora, 3 semanas Goucha sozinho?!?!?!??!

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

132 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 11, 2013 9:59 pm

Fofusco

Nível 2
A Leonor parecia-me bem quando apresentava as Tardes da Júlia. Mas ela agora anda numa de não fazer nada. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

133 Re: A Tarde é Sua em Sab Mar 16, 2013 6:11 pm

climatico

Nível 2
ATES vai disparar esta semana com a Cristina!!!

134 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 18, 2013 4:09 pm

Bigtv

Nível 2
Este programa ganha logo outro ar com a Cristina!

Ver perfil do usuário

135 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 18, 2013 4:20 pm

Free Live

Nível 2
Mesmo! Muito mais animadex Cool

Ver perfil do usuário

136 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 18, 2013 4:22 pm

Nês

Nível 2
Eu devo ser das poucas que gosto da Faty. Acho too much este histerismo todo da Cristina. Razz

137 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 18, 2013 4:36 pm

Wiseman

Nível 2
Pelo pouco que tenho visto, um dos maiores problemas do programa é a escolha dos conteúdos, quase sempre direccionados para os idosos. Apesar de o público alvo serem os idosos, penso que deviam apostar em temas mais abrangentes para atrairem outro tipo de espectadores. Este programa não me motiva minimamente e calculo que à maioria dos jovens da minha faixa etária também não.

Ver perfil do usuário

138 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 18, 2013 4:40 pm

Nês

Nível 2
A mim motiva-me. Muito. Sem dúvida. xD

Mas também são mais os idosos que estão em casa a esta hora.
De entre os 3 programas da tarde, das 3 estações, eu via quase sempre o Portugal no Coração. A dinâmica dos apresentadores e a abordagem dos temas eram bons e, quando ligava a TV, era esse que via. Agora com a mudança esquece.

Eu até gosto do programa da Conceição. Dos três é o que se esforça por ter conteúdos mais diversificados e mais soft.

Tarde é Sua é raro ver. Muita lágrima, muito drama. Mas entendo. A velhice adoraaaaa isso.

139 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 18, 2013 4:44 pm

Pipoca5

Nível 2
Wiseman escreveu:Pelo pouco que tenho visto, um dos maiores problemas do programa é a escolha dos conteúdos, quase sempre direccionados para os idosos. Apesar de o público alvo serem os idosos, penso que deviam apostar em temas mais abrangentes para atrairem outro tipo de espectadores. Este programa não me motiva minimamente e calculo que à maioria dos jovens da minha faixa etária também não.

Os conteúdos e a forma como são apresentados. Eu lembro-me que uma vez o tema era sexo, até se poderia tornar apelativo para adultos e pessoas mais jovens mas a forma como estava a ser conduzido tornava-o muito enfadonho.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

140 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 18, 2013 4:49 pm

Wiseman

Nível 2
A Fátima aborda os temas de uma forma muito séria e pesada. É por isso que os resultados sobem quando a Cristina, a Iva ou a Leonor assumem o comando.

Ver perfil do usuário

141 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 18, 2013 4:53 pm

Nês

Nível 2
Eu acho que ela aborda assim porque os temas são sérios e pesados. De todas as apresentadores a Fátima é a mais humana e isso nota-se quando aborda esses temas. Não digo que não toque às outras apresentadoras, mas a Fátima consegue passar o que sente muito facilmente.

Se os temas fossem leves e divertidos, ela conseguiria ser bem mais divertida.

Eu não desgosto da Iva a apresentar, mas para mim peca no cómico. No entanto nos temas sérios e pesados ela denota sempre imparcialidade.

A Cristina depende do tema, mas mesmo assim, o tom que ela trata os assuntos irrita-me na maioria.

A Leonor, para mim, é de um amadorismo incrível. Eu não gosto nada dela como apresentadora. silent

142 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 18, 2013 6:04 pm

ZDK

Nível 2
Ahahaha Tininha a terminar o programa a assar um chouriço! Razz

143 Re: A Tarde é Sua em Seg Mar 18, 2013 6:17 pm

Fofusco

Nível 2
Tininha is on fire! cheers

Ver perfil do usuário

144 Re: A Tarde é Sua em Qui Mar 21, 2013 6:16 pm

tvimagazine

Nível 2
A Xtina estava toda contente com uns pães com não sei o quê lá dentro que lhe ofereceram... No final do programa, com a ficha técnica a passar, está ela muito contente a entrar nos bastidores para ir comer e os pães caem todos no chão roflmao Foi épico! As velhas todas: "Ohohohohoh" e Cristina "AI!!" lol! E o melhor é que eu tenho tudo gravado looooool A câmara até voltou a trás para captar o momento rofl1

145 Re: A Tarde é Sua em Qui Mar 21, 2013 6:19 pm

browns

Nível 2
tvimagazine escreveu:A Xtina estava toda contente com uns pães com não sei o quê lá dentro que lhe ofereceram... No final do programa, com a ficha técnica a passar, está ela muito contente a entrar nos bastidores para ir comer e os pães caem todos no chão roflmao Foi épico! As velhas todas: "Ohohohohoh" e Cristina "AI!!" lol! E o melhor é que eu tenho tudo gravado looooool A câmara até voltou a trás para captar o momento rofl1
Fail. Twisted Evil

Ver perfil do usuário

146 Re: A Tarde é Sua em Qui Mar 21, 2013 6:20 pm

ZDK

Nível 2
Ahahaha true! Também vi isso. Foi lindo de se ver! Razz

147 Re: A Tarde é Sua em Qui Mar 21, 2013 6:36 pm

tvimagazine

Nível 2
É caso para dizer: "lá vou eu para o youtube" Laughing (e vai mesmo Cool)

148 Re: A Tarde é Sua em Qui Mar 21, 2013 6:37 pm

browns

Nível 2
tvimagazine escreveu:É caso para dizer: "lá vou eu para o youtube" Laughing (e vai mesmo Cool)
Quando magazine? Very Happy
Queria ver já Laughing

Ver perfil do usuário

149 Re: A Tarde é Sua em Qui Mar 21, 2013 6:45 pm

tvimagazine

Nível 2
browns escreveu:
tvimagazine escreveu:É caso para dizer: "lá vou eu para o youtube" Laughing (e vai mesmo Cool)
Queria ver já Laughing

Esta porcaria parou a meio Suspect " Esta operação está a demorar mais do que o previsto. O vídeo foi colocado na lista de espera e será processado assim que possível." -.-' Parvalhões... o Youtube é mesmo uma INBEJOSAAAAAAAAAAAAA! roflmao

Ver perfil do usuário

150 Re: A Tarde é Sua em Qui Mar 21, 2013 6:47 pm

browns

Nível 2
tvimagazine escreveu:
browns escreveu:
Queria ver já Laughing

Esta porcaria parou a meio Suspect " Esta operação está a demorar mais do que o previsto. O vídeo foi colocado na lista de espera e será processado assim que possível." -.-' Parvalhões... o Youtube é mesmo uma INBEJOSAAAAAAAAAAAAA! roflmao
Foi a Cristina que bloqueou isso:.. Ela pagou 100 euros ao Youtube lol! lol! lol! lol!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

» Televisão » TVI » A Tarde é Sua

Permissão deste fórum: