Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Quem queres que saia?

0% 0% [ 0 ]
56% 56% [ 9 ]
44% 44% [ 7 ]
Total dos votos : 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1 Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 1:02 pm

João A

Nível 2
Eles conseguem manipular mesmo à descarada, têm liberdade total para o fazer. Se vocês abrirem o link que eu dei verão que a Cleide passou de 16% para 53% e nem houve injecção de votos pelo site oficial; eles inventaram percentagens literalmente. É muito óbvio que o conseguem fazer e facilmente, caso contrário a situação não continuaria ao fim de umas quantas edições.

Ver perfil do usuário

2 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 1:04 pm

Nem mais, quando a diferença de votos é pouco mais de 10% eles manipulam, sem qq dúvida!

E esta quinta edição foi recheada! Porque sejamos sinceros, antes as sondagens eram muito certeiras, e de uma edição para outro ficou tudo quase sempre ao contrário!

Ver perfil do usuário

3 Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 1:12 pm

Edu

Nível 2
Quanto apostam que as imagens de sexta da histErica foram para a Reciclagem?

4 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 1:23 pm

fab

Nível 2
Para mim o mais ridículo é a forma como a Teresa Guilherme trata a Érica, cheia de paninhos quentes... Ela que sempre se orgulhou de ser a apresentadora mediática que põe os concorrentes na linha (e já humilhou uns quantos por considerar que tinham uma postura menos adequada), está ali com o "rabo entre as pernas", cheia de respeito por uma das concorrentes mais baixas de todo o SS.
"Érica, vamos lá ouvir o Luís porque se não acusam-me de não o deixar falar", "Tem que ter calma Érica", "A Érica tem direito à sua opinião, Luís"... É ridículo! Não teria metade do respeito que tem pela Érica por uma Vânica, por uma Alexandra, e talvez por mais nenhum concorrente (só pelo Marco Cool )

Ver perfil do usuário

5 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 1:38 pm

Nuno

Nível 2
Edu escreveu:Quanto apostam que as imagens de sexta da histErica foram para a Reciclagem?

Todo o meu dinheiro? Very Happy

Ver perfil do usuário

6 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 2:24 pm

HHHugo

Nível 2
A maior burrice foi terem permitido que duas concorrentes como a Érica e a Vânia ficassem nomeadas. Era óbvio que uma delas ia sair e a casa ia perder com isso.

Ver perfil do usuário

7 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 2:28 pm

Edu

Nível 2
Nem sei porque é que não foi a voz a nomear como foi no início. Uma estupidez pegada. Cátia, Carlos, João, Jéssica,...tantos sem fazer nenhum. E na edição passada, terem expulsado a Vânia, em vez da Cínthia, que apesar de gostar dela, já estava de contra-vontade dentro da casa. Foi de rir.

Que ganhe o Luís, sff.

8 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 2:38 pm

Lindo era desta vez a Sofia perder de novo, para o Luis ou para a Joana! AHAHAH

Ver perfil do usuário

9 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 2:40 pm

Edu

Nível 2
Já que estou a ver as divas da classe do SS4 a chegarem à final, era bom mesmo que fosse essa a final. Só vou ver outra vez este SS, nessa noite, se isso acontecer.

10 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 2:57 pm

HHHugo

Nível 2
Depois da birra da mimada da Jéssica ontem por causa de uma brincadeira, hoje estavam a falar do assunto e, para variar, a Érica intrometeu-se num assunto que não lhe dizia respeito e meteu-se com a Cristiana que, como a conhecemos, não deixou de responder.
A Érica já deve estar a pesquisar a sua próxima rivalidade, mas não sei se a Cristiana é uma boa escolha.

Ver perfil do usuário

11 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 2:58 pm

Edu

Nível 2
Metam a Carla Baía lá dentro.

12 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 3:04 pm

Telma

Nível 2
Eu não acho que tudo se pode resolver com violência, mas que a Érica merecia um belo murro... Ninguém tem coragem de enfrentar a menina e chamá-la pelo nome.

Ver perfil do usuário

13 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 3:14 pm

Eu volto a acompanhar caso metam o Bruno lá dentro! Parece que já estou a vê-lo com aquele tão irónico a mandar a Érica para o Magalhães Lemos!

Ver perfil do usuário

14 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 3:22 pm

Edu

Nível 2
Foi por causa dele que a mantiveram lá, portanto. Reparei logo nisso depois do Extra. Laughing

15 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 3:30 pm

LFTV

Nível 2
fab escreveu:Para mim o mais ridículo é a forma como a Teresa Guilherme trata a Érica, cheia de paninhos quentes... Ela que sempre se orgulhou de ser a apresentadora mediática que põe os concorrentes na linha (e já humilhou uns quantos por considerar que tinham uma postura menos adequada), está ali com o "rabo entre as pernas", cheia de respeito por uma das concorrentes mais baixas de todo o SS.
"Érica, vamos lá ouvir o Luís porque se não acusam-me de não o deixar falar", "Tem que ter calma Érica", "A Érica tem direito à sua opinião, Luís"... É ridículo! Não teria metade do respeito que tem pela Érica por uma Vânica, por uma Alexandra, e talvez por mais nenhum concorrente (só pelo Marco Cool )

Também concordo. Ontem no confessionário da Érica e do Luís viu-se bem a forma como a Teresa trata a Érica.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

16 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 3:44 pm

skizzo

Nível 2
A Erica ja se voltou a meter nos assuntos dos outros e discutiu com a Cris, mas levou logo resposta Very Happy

O Luis é mesmo lambe botas, não larga o cu do Quintino credo.

Ver perfil do usuário

17 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 3:51 pm

skizzo escreveu:A Erica ja se voltou a meter nos assuntos dos outros e discutiu com a Cris, mas levou logo resposta Very Happy

O Luis é mesmo lambe botas, não larga o cu do Quintino credo.

Vi agora o vídeo, no fim a Cris a dizer que se ela a insulta lhe pega pelos cabelos e leva-a de rastos até à porta, e saem as duas AHAHAH

Bruno, a Cris precisa de ti lá!

Ver perfil do usuário

18 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 4:06 pm

skizzo

Nível 2
o Bruno? A Cris safa-se bem sozinha. Aliás nem me parece que seriam aliados porque o Bruno adora o Marco e ela não gosta dele. E o Bruno já disse quem queria que fossem os finalistas do DF3, e ele não falou dela. Eles dão-se bem, mas não passa disso.

19 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 4:29 pm

Eu estava a referir-me para se juntarem contra a Erica!

Ver perfil do usuário

20 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 4:33 pm

Edu

Nível 2
Eu acho que só a produção e a Teresa, não a metem no devido lugar. E ela ganha muita moral por isso.

21 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 6:42 pm

Colibri

Nível 1
pedroooo_pfcs escreveu:
Eu acredito que a votação do Wilson e Daniel tenha sido manipulada, e disse-o aqui.

Hugo: Eu nem tanto. Na altura disse que a memória da casa mais recente era muito importante.

Quintino no touro ahahahah

Respondendo ao Hugo: Essa lógica de ideias também serve para a Vânia e para a Érica, visto que a Vânia é da última casa.
Até posso acreditar que esta última saída foi manipulada (fiando nas sondagens), mas se assim foi, a saída do Daniel contra o Wilson também o foi, visto que o Wilson também estava à frente nas sondagens.

Mas até há uma explicação para a saída da Vânia (sem ser manipulação). Reparem, as pessoas que não gostam da Érica são as que andam mais pela Internet e essas pessoas provavelmente só votam pela net. Os votos pela Internet não têm o mesmo valor dos votos por telefone. Os apoiantes dos casais estavam praticamente todos contra a Vânia, apoiantes do casal Sofia e Diogo, apoiantes do casal Hugo e Inês, apoiantes do casal Liliana e Daniel, e acredito que estes apoiantes, que são principalmente mulheres mais velhas, votam muito por telefone.

Um exemplo disso é a Elisabete. Era das concorrentes menos odiadas, tinha sempre votações baixas para sair, na semana em que se envolveu com o Bruno só não saiu por 1%. As mulheres mais velhas não gostam de pessoas que se metem entre os casais, e na cabeça dessas pessoas a Elisabete foi a causadora da separação do casal.

Última edição por Colibri em Seg Jan 26, 2015 7:06 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

22 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 7:03 pm

Os apoiantes dos SoDi, dos DaLi, e dos ChupAqui são os mesmos, por isso a meu ver não tem lógica o que disseste...

Ver perfil do usuário

23 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 7:07 pm

Colibri

Nível 1
Não são na totalidade os mesmos. Eu acrescentei mais um argumento.

Ver perfil do usuário

24 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 7:13 pm

DjiS.

Nível 2
Hoje entra alguém novo!

Ver perfil do usuário

25 Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI] em Seg Jan 26, 2015 7:13 pm

Colibri escreveu:Não são na totalidade os mesmos. Eu acrescentei mais um argumento.

Lá está, numa semana quase sai por 1% e 12 dias depois vence o programa!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: