Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Alto Astral

Alto Astral

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51 Re: Alto Astral em Ter Nov 04, 2014 11:32 pm

Samuel

Nível 2
Acabei de ver o primeiro episódio.

Spoiler:
Foi bom. Há um monte de clichés sucessivos: irmãos que se odeiam, um trai a futura mulher com a secretária, o outro vai certamente disputá-la, os dois encontram-se duas vezes, como se fosse tão fácil assim. Apesar disso, pretendo continuar a ver. Não achei muita graça à personagem da Raia, mas que tem potencial, lá isso tem.

Nota positiva.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

52 Re: Alto Astral em Sex Nov 07, 2014 3:20 pm

Zapping

Admin
SIC já promove "Alto Astral" [vídeo]
www.zapping-tv.com/sic-ja-promove-alto-astral-video/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

53 Re: Alto Astral em Sex Nov 07, 2014 5:26 pm

NC10

Nível 2
Se a SIC desta vez faz a burrada da sandwish pode fechar o horário já.
Eu dava duplos de em Familia até a estreia da nova novela e acaba o flop antes de estrear a nova,  mas como tal não deverá acontecer,  sugiro
18:25 em familia
19:15 alto astral

Ver perfil do usuário

54 Re: Alto Astral em Sex Nov 07, 2014 9:46 pm

HHHugo

Nível 2
Que mania do voz-off dizer "Sique" em vez de SIC nas promos

Ver perfil do usuário

55 Re: Alto Astral em Sab Nov 08, 2014 7:43 am

IvoVieira

Nível 2
Gostei da promo! Smile

Ver perfil do usuário

56 Re: Alto Astral em Ter Nov 11, 2014 10:54 pm

C.T.

Nível 2

Ver perfil do usuário

57 Re: Alto Astral em Sab Nov 22, 2014 2:58 pm

Esta novela é tão BOA! Comecei a ver o primeiro episódio e ainda não consegui parar de ver... Excelente mesmo, para primeiros episódios está aprovada! Espero que faça sucesso.

Ver perfil do usuário

58 Re: Alto Astral em Seg Nov 24, 2014 7:36 pm

Edu

Nível 2
Em Família ao pé disto, lol. A personagem da Raia.

59 Re: Alto Astral em Seg Nov 24, 2014 7:37 pm

Nuno

Nível 2
A personagem da Cláudia Raia é um mimo. Laughing

Ver perfil do usuário

60 Re: Alto Astral em Seg Nov 24, 2014 7:46 pm

IvoVieira

Nível 2
Do que vi esta novela é uma seca e muito lamechas Laughing ainda não é desta que volto a acompanhar uma novela zuca.

Ver perfil do usuário

61 Re: Alto Astral em Seg Nov 24, 2014 7:55 pm

MM

Nível 2
Eu também não sou adepto de novelas muito românticas, mas estou a gostar bastante desta.

E os protagonistas foram muito bem escolhidos.

Ver perfil do usuário

62 Re: Alto Astral em Seg Nov 24, 2014 8:07 pm

LFTV

Nível 2
Eu gostei muito do primeiro episódio. Acho que vou acompanhar. Very Happy

Gosto muito dos protagonistas e da personagem da Cláudia Raia.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

63 Re: Alto Astral em Seg Nov 24, 2014 8:27 pm

Samanta é demais, preparem-se para rir muito com ela!

Ver perfil do usuário

64 Re: Alto Astral em Seg Nov 24, 2014 8:43 pm

Samuel

Nível 2
Confesso que o primeiro episódio não me agradou muito. Magia e esse tipo de coisas não é para mim.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

65 Re: Alto Astral em Seg Nov 24, 2014 8:47 pm

Afonso2014

Nível 2
Gostei da novela, aquela Samanta, aquele papel assente-lhe bem,acho que está novela tem pernas para andar, embora na minha opinião SIC devia ter apostando em Cordel Encantado.

Ver perfil do usuário

66 Re: Alto Astral em Seg Nov 24, 2014 8:50 pm

LFTV

Nível 2
Aquela Samanta é demais. Mandou cortar uma ponte só para dizer que tem poderes. Laughing

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

67 Re: Alto Astral em Seg Nov 24, 2014 9:03 pm

FMSS

Nível 2
Eu também vi, e gostei! Pretendo acompanhar! E sim, a Samantha é demais, simplesmente amei, estou com as expectativas altas em relação à personagem dela, espero que não desiluda! Very Happy

Ver perfil do usuário

68 Re: Alto Astral em Ter Nov 25, 2014 3:25 am

C.T.

Nível 2
Samuel escreveu:Confesso que o primeiro episódio não me agradou muito. Magia e esse tipo de coisas não é para mim.

LOL é espiritismo xD

Ver perfil do usuário

69 Re: Alto Astral em Ter Nov 25, 2014 8:18 pm

NC10

Nível 2
Eu do que vi gostei bastante. É a típica novela de fim de tarde. Tem oa ingredientes todos para resultar ca e no Brasil.

Ver perfil do usuário

70 Re: Alto Astral em Ter Nov 25, 2014 8:19 pm

Gosto tanto desta novela, há anos que não acompanho uma assim!

Alguém que já ande a ver pela net, sabe quem é a mãe da Laura??

Ver perfil do usuário

71 Re: Alto Astral em Ter Nov 25, 2014 8:27 pm

Samuel

Nível 2
C.T. escreveu:
Samuel escreveu:Confesso que o primeiro episódio não me agradou muito. Magia e esse tipo de coisas não é para mim.

LOL é espiritismo xD

Aquela pequenita não faz magia? Pensava que sim. Mas de qualquer forma vai dar tudo ao mesmo. Cool

Ver perfil do usuário

72 Re: Alto Astral em Qua Nov 26, 2014 12:24 am

C.T.

Nível 2
Samuel escreveu:
C.T. escreveu:

LOL é espiritismo xD

Aquela pequenita não faz magia? Pensava que sim. Mas de qualquer forma vai dar tudo ao mesmo. Cool

Nop, a pequena é um espírito kkkk

Ver perfil do usuário

73 Re: Alto Astral em Qua Nov 26, 2014 12:25 am

C.T.

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:Gosto tanto desta novela, há anos que não acompanho uma assim!

Alguém que já ande a ver pela net, sabe quem é a mãe da Laura??

Nop, so no episodio de ontem é que lhe apareceu uma suspeita de quem possa ser...
Mas como aparece na apresentaçao, ou é a Elizabete Savalla, Silvia Pfeifer, Maite Proença ou a Totia Meirelles... ate agora ainda so apareceram as duas primeiras na novela...

Última edição por C.T. em Qua Nov 26, 2014 12:27 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

74 Re: Alto Astral em Qua Nov 26, 2014 12:26 am

Só espero que não caia no clichê de ser a Mãe do Marcus e do Caíque.. Apesar desta ser mãe adotiva deles!

Ver perfil do usuário

75 Re: Alto Astral em Dom Nov 30, 2014 12:10 am

Alto Astral” alcança recorde e tem maior audiência da faixa das sete desde “Além do Horizonte”

“Alto Astral” alcançou ótimos números nesta quinta-feira (27). A novela das sete cravou sua maior audiência desde a estreia no início deste mês.
Segundo dados consolidados, a trama escrita por Daniel Ortiz registrou recorde e marcou 25.7 pontos de média e 43% de share, ou seja, no momento em que “Alto Astral” foi exibida, de cada dez televisores ligados na Grande São Paulo, pouco mais de quatro estavam sintonizados na Globo. Este é o maior índice alcançado pela faixa das sete desde o último capítulo de “Além do Horizonte” em maio.
No Rio de Janeiro, “Alto Astral” também bateu recorde e obteve 31 pontos de média e 52% de share. Por lá, “Malhação” também se destacou, e cravou sua melhor audiência, 26 pontos de média com 52% de share. Com esses resultados, a Globo registrou recorde no ano na faixa noturna – das 18h às 0h – na capital carioca, com 33 de média e 55% de share.
“Alto Astral” teve nesta quinta-feira o foco do não casamento entre Laura e Marcus, onde a mocinha recusou se casar com o vilão e admite gostar de seu irmão, outro destaque foi o plano da vilã cómica Samantha para ficar com Caíque.
“Alto Astral” já bateu Geração Brasil maior fracasso do horário das 7 e neste momento tem média geral de 23 pontos audiência considerada ótima para a globo.
Aliás as três novelas globais da globo estão com ótimos números, Malhação também está indo bem na audiência e alavancado a grade noturna da globo. Só a reprise de “Cobras & Lagartos” é que decepciona e por isso é que a rede global vai apostar no clássico “O Rei do Gado” para alavancar a audiência do Vale a Pena Ver de Novo e assim alavancar a grade nocturna da globo.
Audiência das tramas globais:
Cobras & Lagartos:12 Pontos
Malhação:15 Pontos
Boogie Ogie:20 Pontos (Na Meta)
Alto Astral:26 Pontos (Recorde & na meta)
Império:38 Pontos (Recorde & na meta)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Alto Astral

Permissão deste fórum: