Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 16, 2014 7:09 pm

browns

Nível 2
Yugo escreveu:
fab escreveu:Sei que neste momento não faz falta à SIC, mas adorava que fossem buscar a Sílvia Alberto para isto. O contrato dela ainda não foi renovado, o Hugo Andrade prefere apostar em atrizes para as grandes apostas da estação... Acho que desta vez seria uma contratação possível e razoável.
Depois, sempre seria melhor aposta para o grande entretenimento da SIC do que é a Cláudia Vieira, a Diana Chaves e mesmo a Bárbara Guimarães. Pelo menos nesta vertente de Talent Shows... Possivelmente, até com o Manzarra faria melhor dupla do que qualquer uma das que referi anteriormente. Mas é só uma opinião antiga que ainda mantenho Smile

Eu também queria a Sílvia Alberto. Embarassed
Também queria que fosse ela. Já merecia uma melhor oportunidade na TV e como a RTP não lhe dava os devidos desafios, talvez se tenha mudado para a SIC. Nunca se sabe, o Baião também não ia, e já lá está!

Ver perfil do usuário

27 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 16, 2014 8:11 pm

marcoasm

Nível 2
Acho ridículo a SIC ir buscar este programa. A SIC soube que DCAE poderá vir no primeiro trimestre/quadrimestre e então, oupa, vamos lá colocar um programa de dança contra outro programa de dança.

E logicamente este programa foi mesmo para garantirem a Diana Chaves, quase de certeza

Ver perfil do usuário

28 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 16, 2014 8:28 pm

rfmg

Nível 2
A televisão portuguesa está cada vez pior, enfim... não sei porque é que a SIC e a TVI não se fundem numa só Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

29 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 16, 2014 8:57 pm

pacheco

Nível 2
Eu até gosto do programa e ainda bem que voltou mas contra o dança, é gastar dinheiro em vão.

Ver perfil do usuário

30 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 16, 2014 9:02 pm

Yugo

Nível 2
marcoasm escreveu:Acho ridículo a SIC ir buscar este programa. A SIC soube que DCAE poderá vir no primeiro trimestre/quadrimestre e então, oupa, vamos lá colocar um programa de dança contra outro programa de dança.

Porque dizes que foi a SIC a saber? Porque não achas que foi a TVI  a antecipar-se à SIC? Lol.

Estas coisas em televisão sabe-se logo tudo. Ainda por cima a TVI deve andar cheia de reuniões com a Shine por causa do MasterChef e podem lhes ter dito....

Ver perfil do usuário

31 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 16, 2014 9:08 pm

marcoasm

Nível 2
Yugo escreveu:
marcoasm escreveu:Acho ridículo a SIC ir buscar este programa. A SIC soube que DCAE poderá vir no primeiro trimestre/quadrimestre e então, oupa, vamos lá colocar um programa de dança contra outro programa de dança.

Porque dizes que foi a SIC a saber? Porque não achas que foi a TVI  a antecipar-se à SIC? Lol.

Estas coisas em televisão sabe-se logo tudo. Ainda por cima a TVI deve andar cheia de reuniões com a Shine por causa do MasterChef e podem lhes ter dito....

sigilo, não há?

Ver perfil do usuário

32 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 16, 2014 9:11 pm

Yugo

Nível 2
Não. Até porque não era ser segredo...

A TVI até podia ter-lhes convidado para produzirem um programa de domingo à noite e eles dizerem que não podiam porque tinha o programa da SIC..

Ver perfil do usuário

33 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 16, 2014 10:51 pm

HHHugo

Nível 2
O AQSD era um dos formatos que eu já tinha sugerido para a SIC trazer aos sábados. Agora se for combater com o DcE o timing é muito errado.
Deve ser uma cara nova a apresentar.

Ver perfil do usuário

34 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 16, 2014 10:53 pm

Bigtv

Nível 2
Vão meter a Diana Chaves e ela também vai dançar! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

35 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Sex Out 17, 2014 3:59 am

C.T.

Nível 2
browns escreveu:Mas a SIC está rica? Laughing Shocked
Quantos programas vão ser transmitidos no canal em janeiro? Não percebi!
No entanto, aplaudo o regresso do programa e então com a Shine como produtora!!!

A Endemol adaptou maravilhosamente a 1ª temporada. O cenario das galas ficou otimo... da SHINE, espera-se o melhor, apesar de la fora ambas as produtoras vao se fundir, por isso me Portugal acontecerá o mesmo, e ate que tou ansioso por saber que nome vao adotar...

Ver perfil do usuário

36 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Sex Out 17, 2014 7:08 am

browns

Nível 2
C.T. escreveu:
browns escreveu:Mas a SIC está rica? Laughing Shocked
Quantos programas vão ser transmitidos no canal em janeiro? Não percebi!
No entanto, aplaudo o regresso do programa e então com a Shine como produtora!!!

A Endemol adaptou maravilhosamente a 1ª temporada. O cenario das galas ficou otimo... da SHINE, espera-se o melhor, apesar de la fora ambas as produtoras vao se fundir, por isso me Portugal acontecerá o mesmo, e ate que tou ansioso por saber que nome vao adotar...
Também gostei do trabalho da Endemol na 1º temporada, mas penso que com a Shine ainda será melhor.

Ver perfil do usuário

37 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Sab Out 18, 2014 1:32 pm

C.T.

Nível 2
No face de um dos maiorais da Shine, a Poeiras ja mostrou vontade de apresentar xD e a Ritona Pereira Estravica queira participar x'D

Ver perfil do usuário

38 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Sab Out 18, 2014 11:08 pm

Yugo

Nível 2
Leonor Poeiras deve estar completamente queimada. Na SIC não tem as portas abertas e com estes comentários... as portas da TVI fecham-se. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

39 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Dom Out 19, 2014 12:11 am

climatico

Nível 2
Pq que ta queimada na SIC?

40 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Dom Out 19, 2014 12:12 am

Yugo

Nível 2
Não disse que estava queimada na SIC. Disse que ela propria deve estar com um parafuso a menos. Mas a vida é dela.

Ver perfil do usuário

41 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Dom Out 19, 2014 12:13 am

climatico

Nível 2
Pq que na SIC não tem as portas abertas?

42 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Dom Out 19, 2014 12:16 am

Yugo

Nível 2
Se tivesse, já lá estava, não? Depois de uma temporada de seca na TVI e a sua entrada no Vale Tudo... Chegou a ser falada para o Portugal em Festa...

Ver perfil do usuário

43 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Dom Out 19, 2014 12:31 am

climatico

Nível 2
Yugo escreveu:Se tivesse, já lá estava, não? Depois de uma temporada de seca na TVI e a sua entrada no Vale Tudo... Chegou a ser falada para o Portugal em Festa...

Mas por essa ordem de ideias muitos outros apresentadores nunca mais voltariam!!!!

44 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Dom Out 19, 2014 12:40 am

Nês

Nível 2
Confesso que já andava há meses a pensar onde andava a cabeça desta gente para não voltar a apostar neste programa!

Adoro a versão original e acho mesmo que esta é a melhor altura para voltar a apostar nele. É super inteligente. Aproveitam esta onda "dança" e levam um programa do mesmo género contra a concorrência. Sinceramente, acho inteligente. Gosto de Diana Chaves.

45 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Dom Out 19, 2014 10:33 am

Bruno M.

Nível 1
A Leonor Poeiras não me acredito muito que apresente o programa. Segundo várias notícias que saíram na imprensa, ela e a Gabriela Sobral andam de costas voltadas.
Acredito mesmo que seja a Diana Chaves a apresentar, depois do "choradinho" que fez...

Ver perfil do usuário

46 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Dom Out 19, 2014 10:50 am

Yugo

Nível 2
climatico escreveu:
Yugo escreveu:Se tivesse, já lá estava, não? Depois de uma temporada de seca na TVI e a sua entrada no Vale Tudo... Chegou a ser falada para o Portugal em Festa...

Mas por essa ordem de ideias muitos outros apresentadores nunca mais voltariam!!!!
Quando mudam as direcções. Twisted Evil

Ver perfil do usuário

47 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Dom Out 19, 2014 12:44 pm

Yugo

Nível 2
Agrada-me a Diana Chaves neste formato. Acham que ela se safava sozinha?

Ver perfil do usuário

48 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 30, 2014 6:25 pm

Zapping

Admin
Apresentação do "Achas Que Sabes Dançar" vai ser «uma surpresa»
www.zapping-tv.com/apresentacao-achas-que-sabes-dancar-vai-ser-uma-surpresa/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

49 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 30, 2014 6:29 pm

Pipoca5

Nível 2
Yugo escreveu:Agrada-me a Diana Chaves neste formato. Acham que ela se safava sozinha?

Sozinha não sei se ela se safava mas até gostava de a ver aqui, com companhia masculina, a apresentar.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

50 Re: Achas Que Sabes Dançar | 2ª Temporada em Qui Out 30, 2014 6:32 pm

Às tantas ainda é para isto que a Luciana vai ter aulas com a julia..

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: