Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dança Com as Estrelas [IV]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 41]

1 Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:05 pm

Nuno

Nível 2
Eu gostaria que ganhasse o Lou, como a Sara ganhou a 1ª edição... shifty

Mas sei que o Carreira vai vencer.

Ver perfil do usuário

2 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:06 pm

Pipoca5

Nível 2
A Sara também podia ir dançar à final. Também tinha lógica.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

3 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:08 pm

Diogo

Nível 2
Não sei até que ponto a vitória do David está assim tão garantida. Tudo bem que esta semana foi Carreira por todo o lado, tem uma família poderosa mediaticamente falando, mas acho tudo tao imprevisível
Vai ser um grande duelo, disso não tenho a menor dúvida

Ver perfil do usuário

4 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:10 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu acho que o David tem mais fãs que o Lourenço. Canta, representa, o Lourenço é mais "discreto" que o David. Além disso, são as fãs do pai, etc, etc. Ficarei muito surpreendida se não ganhar mas, sinceramente, é-me indiferente quem ganha. Não acho que haja grandes diferenças entre ambos em termos de dança e técnica.

5 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:11 pm

Nuno

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Eu acho que o David tem mais fãs que o Lourenço. Canta, representa, o Lourenço é mais "discreto" que o David. Além disso, são as fãs do pai, etc, etc. Ficarei muito surpreendida se não ganhar mas, sinceramente, é-me indiferente quem ganha. Não acho que haja grandes diferenças entre ambos em termos de dança e técnica.

Concordo, mas apesar de tudo, prefiro o Lou.

Ver perfil do usuário

6 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:11 pm

ZDK

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Eu acho que o David tem mais fãs que o Lourenço. Canta, representa, o Lourenço é mais "discreto" que o David. Além disso, são as fãs do pai, etc, etc. Ficarei muito surpreendida se não ganhar mas, sinceramente, é-me indiferente quem ganha. Não acho que haja grandes diferenças entre ambos em termos de dança e técnica.
Tenho precisamente a mesma opinião, acho-os muito parecidos mesmo.

7 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:13 pm

Diogo

Nível 2
Bem, são os dois ex morangos, jovens, bem parecidos, um é ator, o outro cantor, talvez seja a diferença mais por ai. E o David tem mais likes no face que o Lourenço Laughing  só se for por ai xD
Por mim, ganhe quem ganhar, quero um grande espetáculo!

Ver perfil do usuário

8 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:14 pm

Marc

Nível 2
Tanto me faz quem ganha, porque quem merecia era a Sílvia. O espírito do programa é que dispensava estás indirectas de outros actores, como o Rodrigo Menezes fez. Só estragam o ambiente.

Ver perfil do usuário

9 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:15 pm

ZDK

Nível 2
Diogo escreveu:Bem, são os dois ex morangos, jovens, bem parecidos, um é ator, o outro cantor, talvez seja a diferença mais por ai. E o David tem mais likes no face que o Lourenço Laughing  só se for por ai xD
Por mim, ganhe quem ganhar, quero um grande espetáculo!
Ora nem mais, isso é o principal! Mas dada a qualidade dos últimos programas, acho que está garantido.

Marc escreveu:Tanto me faz quem ganha, porque quem merecia era a Sílvia. O espírito do programa é que dispensava estás indirectas de outros actores, como o Rodrigo Menezes fez. Só estragam o ambiente.
Tão verdade... E isso só acaba por jogar contra quem eles defendem.

10 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:17 pm

Nuno

Nível 2
Marc escreveu:Tanto me faz quem ganha, porque quem merecia era a Sílvia. O espírito do programa é que dispensava estás indirectas de outros actores, como o Rodrigo Menezes fez. Só estragam o ambiente.

O que é que ele fez?

Ver perfil do usuário

11 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:17 pm

Diogo

Nível 2
O comentário do Rodrigo foi mesmo desnecessário. Mas também vindo de quem vem, não me surpreende Rolling Eyes

Só prejudicou o Lourenço!

Ver perfil do usuário

12 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:18 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu nem sabia de nada do Rodrigo Menezes, fui agora ler e acredito que seja o que muita gente pensa e que até possa eventualmente "revoltar" os amigos do Lourenço mas enquanto figura pública não devia emitir essas opiniões.

Nuno, deixo-te aqui a mensagem dele:

Rodrigo Menezes:
FAVOR LIGAR 760 30 30 01

Sei que tenho toda a legitimade para fazer este apelo em nome de todos os Atores e também, artistas em geral deste País. Apenas os menos esclarecidos talvez tenham dúvidas em relação a quem deverá ser o justo vencedor desta Final do "Dança com as Estrelas".
É lamentavél que nesta edicão hajam pessoas capazes de "furar" por via de todos os meios para que alguem menos dotado alcance a vitoria e outros que por e simplesmente, permitam que isso aconteça.
Logo num programa de cariz tão saudavel, onde o espirito de companheirismo entre os "adversários" é tão notavel entre todos.
O Lourenço Ortigão merece mesmo esta vitoria por todos os motivos e mais alguns... nomeio alguns e deixo à vossa consciêcia... Trata-se de Danças de Salão; Ele não só dança melhor como faz mais 30 passos diferentes ... de acordo com as regras do programa, segue à risca a coreografia criada pela sua Dançarina e não de outros... Apesar de ter acesso a menos meios a nivel de ensaios e no espectaculo propriamente dito,mostra-se sempre mto mais destemido, determinado, talentoso, dotado, concentrado, puro e genuíno !! Isso pode-se verificar também como Ator e até mmo Cantor em termos comparativos se assim quisermos fazer.. já sem falar obviamente, no lado humano que revela sempre, sem esfoço algum, em cada palavra ou gesto, toda a sua exemplar formaçao. Atenção, não confundamos "mera" gentileza com pura simpatia ...
BORA LÁ, A BOLA TÁ DO NOSSO LADO !! O LOURENÇO TÁ A FAZER A PARTE DELE .. BORA FAZER A NOSSA  760 30 30 01

Última edição por Pipoca5 em Dom Set 14, 2014 2:19 pm, editado 1 vez(es)

13 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:19 pm

Diogo

Nível 2
Até pode estar revoltado. Nem sei como o que é, mas enfim, não vinha para publico dizer nada. Só lhe fica mal

Ver perfil do usuário

14 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:20 pm

ZDK

Nível 2
Claro que as críticas a esse comentário são mais do que muitas e acabou por atiçar mais as apoiantes do Carreira. Ou seja, burrice ao mais alto nível.

15 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:21 pm

Nuno

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Nuno, deixo-te aqui a mensagem dele:

Rodrigo Menezes:
FAVOR LIGAR 760 30 30 01

Sei que tenho toda a legitimade para fazer este apelo em nome de todos os Atores e também, artistas em geral deste País. Apenas os menos esclarecidos talvez tenham dúvidas em relação a quem deverá ser o justo vencedor desta Final do "Dança com as Estrelas".
É lamentavél que nesta edicão hajam pessoas capazes de "furar" por via de todos os meios para que alguem menos dotado alcance a vitoria e outros que por e simplesmente, permitam que isso aconteça.
Logo num programa de cariz tão saudavel, onde o espirito de companheirismo entre os "adversários" é tão notavel entre todos.
O Lourenço Ortigão merece mesmo esta vitoria por todos os motivos e mais alguns... nomeio alguns e deixo à vossa consciêcia... Trata-se de Danças de Salão; Ele não só dança melhor como faz mais 30 passos diferentes ... de acordo com as regras do programa, segue à risca a coreografia criada pela sua Dançarina e não de outros... Apesar de ter acesso a menos meios a nivel de ensaios e no espectaculo propriamente dito,mostra-se sempre mto mais destemido, determinado, talentoso, dotado, concentrado, puro e genuíno !! Isso pode-se verificar também como Ator e até mmo Cantor em termos comparativos se assim quisermos fazer.. já sem falar obviamente, no lado humano que revela sempre, sem esfoço algum, em cada palavra ou gesto, toda a sua exemplar formaçao. Atenção, não confundamos "mera" gentileza com pura simpatia ...
BORA LÁ, A BOLA TÁ DO NOSSO LADO !! O LOURENÇO TÁ A FAZER A PARTE DELE .. BORA FAZER A NOSSA  760 30 30 01

Obrigado, Pips. É assim, eu concordo com ele, mas também concordo com vocês, isto acaba com o espírito do programa, e só lhe fica mal. Tão desnecessário...

Ver perfil do usuário

16 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:22 pm

Diogo

Nível 2
"Sei que tenho toda a legitimade para fazer este apelo em nome de todos os Atores e também, artistas em geral deste País"

Ele pensa que é quem? Deus?  Só aqui perdeu toda a razão, se é que tem, enfim

Ver perfil do usuário

17 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:22 pm

Free Live

Nível 2
Não disse nada de especial.

Ver perfil do usuário

18 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:23 pm

FMSS

Nível 2
Daqui nada é a Maria Vieira macho, lol... Laughing Realmente, este tipo de pessoas que só prejudicam o bom ambiente e isso tudo, não devem ter mais nada que fazer, a não ser ter dor de cotovelo, credo, tanta arrogância que estas pessoas têm! Pelo menos o Rodrigo nem foi dos piores, mas acaba na mesmo por prejudicar o Lourenço, lol, ou seja, aquilo tudo não serviu para nada, ele tanto queria que fosse o Lourenço a ganhar, e só fez provavelmente o contrário, lol!! Neutral Laughing

Última edição por FMSS em Dom Set 14, 2014 2:24 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

19 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:23 pm

Nuno

Nível 2
Mas o Carreira também é artista, é actor, cantor e agora dançarino, é tão artista quanto a Sílvia Rizzo. lol

Última edição por Nuno em Dom Set 14, 2014 2:31 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

20 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:24 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu percebo que num programa em que reina a entre-ajuda e que todos se esforçam ao máximo, a procura do David em ajuda externa, aulas particulares de dança com profissionais alheios ao programa bem como a diferença que existem em termos cénicos entre as actuações dele e dos outros concorrentes (assim como a história das coreografias que ele "faz" possivelmente com ajudar de trás) seja vista como uma fuga às regras, ou pelo menos, que fuja a esse ambiente inerente ao programa. Por outro lado, ele está ali com ambições de ganhar (há pessoas com mais ambição e outras com menos) e, nesse sentido, vejamos que a bailarina dele tem 18 anos e não tem a vasta experiência que outros bailarinos do programa têm, como é normal, e ele pode ter-se sentido em desvantagem com isso e querer "tomar o rumo e pôr-se ao leme do barco".

Última edição por Pipoca5 em Dom Set 14, 2014 2:26 pm, editado 1 vez(es)

21 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:25 pm

Diogo

Nível 2
Nuno, nada disso. O Rodrigo pertence a uma elite de artistas xD Coitado nem é nada de especial como ator xD

Ver perfil do usuário

22 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:26 pm

ZDK

Nível 2
A mesma elite do José Carlos Pereira, a elite que volta e meia fuma e bebe mais da conta...

23 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:27 pm

Diogo

Nível 2
ZDK escreveu:A mesma elite do José Carlos Pereira, a elite que volta e meia fuma e bebe mais da conta...
X2

Que arraso! mess Riso

Ver perfil do usuário

24 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:30 pm

Nuno

Nível 2
ZDK escreveu:A mesma elite do José Carlos Pereira, a elite que volta e meia fuma e bebe mais da conta...

Meu deus, não diria melhor. rofl1

Ver perfil do usuário

25 Re: Dança Com as Estrelas [IV] em Dom Set 14, 2014 2:31 pm

FMSS

Nível 2
Laughing Surprised : fixe : Riso roflmao rofl1 OMG, muito bom, sem palavras! <3 ZDK, sem papas na língua, lol! Cool Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 41]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum: