Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

Grande Tarde

em Qua Set 10, 2014 10:37 am
Conheça os apresentadores do novo programa das tardes da SIC  
http://www.zapping-tv.com/oficial-conheca-os-apresentadores-novo-programa-da-sic/

Última edição por Zapping em Qui Set 18, 2014 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Grande Tarde

em Qua Set 10, 2014 10:45 am
Bahhh, não gosto de nenhuma! Vão tirar um programa tão bom como o BT para por estes três a apresentar...?! E com o Baião na apresentação deve vir aí algo com pimbalhada à mistura (espero que nãoo)!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 10:50 am
A sic é uma estaçäo perdida. Júlia flopinheiro define
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 10:51 am
3 pessoas? Confusão.
Vão pôr a Luciana Abreu a apresentar um programa? looool
É que a Andreia já é bah, juntar-lhe a Luce, e o Baião com a sua hiperatividade, é mau demais. Tenho pena até, o Boa Tarde é um bom talk...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 11:22 am
Apesar de não adorar a Andreia Rodrigues, sempre é melhor que aquela nada que é a Luciana Abreu. Será que ela não percebe que "o homem dos sete instrumentos não toca bem nenhum"?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 11:25 am
A Andreia é tão sem sal e a Lucy nem direito fala nas entrevistas fará como apresentadora.
Para fazer 13% ao menos fiquem com o BT
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 11:29 am
A Vanessa sempre é melhor que a Andreia. Só estou a comparar por ter saído para a RTP1 para a mesma coisa. Só que acredito que a Andreia tenha cunha do Daniel...
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Qua Set 10, 2014 11:31 am
Eu também acho que a Vanessa é melhor, mas não namora com ninguém das chefias lol
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 11:34 am
Exato. E a Lucy só se compreende por ser uma cara mediática.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Qua Set 10, 2014 11:36 am
A Lucy precisa de aprender muito a saber "estar" para ser apresentadora. Ainda por cima com o Baião... Enfim. Estou a ver que vai ser só gritos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 11:40 am
Baião+Lucy =Gritos+Pimbalhada = 0 de programa! Temo que seja assim... Neutral
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 11:56 am
Eu gostei da ideia, ou menos, oferece algo diferente dos outros canais. Mas de fato os canais estão a apostar tudo para retirar audiências à Fátima.

Apostar no Herman e na Luciana é uma jogada de mestre, algo me diz. Vai existir alguma curiosidade por parte do público para espreitar ambos os formatos. Vai haver muito zapping.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 11:57 am
Preferia que fosse só o Baião num programa à sua medida, para se diferenciarem da concorrência... De qualquer forma, gosto da ideia de uma tripla, à semelhança do que aconteceu no Às Duas Por Três e nos primeiros tempos do Contacto... Pode dinamizar o programa de outra forma.
MAS, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu serão uma boa escolha? Tenho as minhas dúvidas! Não gosto da Andreia Rodrigues (artificial e sem sal) e não sei o que dizer em relação à Lucy... Pode ser que surpreendam...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 11:58 am
lvigario escreveu:Eu gostei da ideia, ou menos, oferece algo diferente dos outros canais. Mas de fato os canais estão a apostar tudo para retirar audiências à Fátima.

Apostar no Herman e na Luciana é uma jogada de mestre, algo me diz. Vai existir alguma curiosidade por parte do público para espreitar ambos os formatos. Vai haver muito zapping.

Finalmente alguém pos os 10% do cérebro a funcionar...

Última edição por C.T. em Qua Set 10, 2014 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 12:01 pm
C.T. escreveu:
lvigario escreveu:Eu gostei da ideia, ou menos, oferece algo diferente dos outros canais. Mas de fato os canais estão a apostar tudo para retirar audiências à Fátima.

Finalmente alguém com pos os 10% do cérebro a funcionar...
ahahaha xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 12:04 pm
É óbvio que o programa vai ter boas audiências no início, mas depois vai cair no mesmo que aconteceu ao QM... Neutral
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 12:08 pm
FMSS escreveu:É óbvio que o programa vai ter boas audiências no início, mas depois vai cair no mesmo que aconteceu ao QM... Neutral

Nada e obio LOL e quanto ao QM, começou a descer simplesmente na epoca onde o Querida Julia descia ainda mais, na entrada do verao, das ferias dos estudantes...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 12:10 pm
C.T. escreveu:
FMSS escreveu:É óbvio que o programa vai ter boas audiências no início, mas depois vai cair no mesmo que aconteceu ao QM... Neutral

Nada e obio LOL e quanto ao QM, começou a descer simplesmente na epoca onde o Querida Julia descia ainda mais, na entrada do verao, das ferias dos estudantes...
Sim, mas as tardes da SIC estão muito más, não vão subir logo assim só porque sim! Acredito que tenha melhores valores que o BT, mas tem de fidelizar público e mostrar o que vale ás pessoas, e é bom que valha alguma coisa, mas assim, já não sei...

#AMinhaOpinião! Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 12:15 pm
A Luciana é uma boa fonte de audiências, geralmente quando participa em algo, esse formato tem boas audiências. Atenção que disse geralmente, mas de facto na maioria das vezes isso acontece.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 12:17 pm
FMSS escreveu:
C.T. escreveu:

Sim, mas as tardes da SIC estão muito más, não vão subir logo assim só porque sim! Acredito que tenha melhores valores que o BT, mas tem de fidelizar público e mostrar o que vale ás pessoas, e é bom que valha alguma coisa, mas assim, já não sei...

#AMinhaOpinião! Wink

Más a nivel de audiencias, pq se me apanho em casa, o unico talk show que consigo ver é o Boa Tarde, do inicio ao fim. 
Yah, toda a gente pode ter a sua opiniao, mas dizer que vem aí flop, por dizer, isto é, vem aí um programa com 3 apresentadores, nao se sabe como irá ser mesmo, basta pensar um pouco e dizer: Bem, isto ja nao se vê ha anos, vamos la ver o que vem daí.... apenas isto..
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 12:22 pm
C.T. escreveu:
FMSS escreveu:
C.T. escreveu:

#AMinhaOpinião! Wink

Más a nivel de audiencias, pq se me apanho em casa, o unico talk show que consigo ver é o Boa Tarde, do inicio ao fim. 
Yah, toda a gente pode ter a sua opiniao, mas dizer que vem aí flop, por dizer, isto é, vem aí um programa com 3 apresentadores, nao se sabe como irá ser mesmo, basta pensar um pouco e dizer: Bem, isto ja nao se vê ha anos, vamos la ver o que vem daí.... apenas isto..
Pronto, é a tua opinião, eu dei a minha tu deste a tua! Eu por acaso estou interessada em ver a estreia, mas não penso passar disso. Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 12:46 pm
Ainda bem que estamos num fórum, num país livre.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 12:55 pm
Não vejo a química entre a Andreia e a Luce, mas só quando isto for para o ar é que dará para ter uma ideia.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 2:12 pm
Não me convence . Deveriam ter arranjado outra pareceria para o Baião
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Set 10, 2014 2:14 pm
Se a Luciana se armar em criança como tantas vezes faz, vai ser difícil entrevistar alguém.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: