Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

101 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 12:57 pm

Acho estúpido gastarem uma novela como "Dei-te Quase Tudo" nas madrugadas quando podiam gastar os museus como "Nunca Digas Adeus", "Baía das Mulheres" mas ok. A sucessora de "A Outra" deve ser "Fascínios" que é uma ótima novela e vai reinar no horário, mas "Dei-te Quase Tudo" deve ter lugar as 14h45 a TVI quer lá saber se repete nas madrugadas, ou na TVI Ficção.

Ver perfil do usuário

102 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 1:11 pm

Rubenz

Nível 2
A sério que vão repetir nesse horário?  Rolling Eyes Podiam repeti-la em tantos horários, com sucesso...

Ver perfil do usuário

103 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 1:12 pm

Diogo

Nível 2
É uma estupidez!

Ver perfil do usuário

104 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 3:33 pm

NC10

Nível 2
Que desperdício, é que depois de Fascínios a TVI já não tem grandes sucessos, tirando as novelas light Feitiço de Amor, Deixa Que Te Leve e Espírito Indomável.

Ver perfil do usuário

105 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 3:36 pm

Marc

Nível 2
Não sei o que é que Espírito Indomável tinha de light...

Ainda têm Meu Amor e Flor do Mar, por exemplo.

Última edição por Marc em Dom Maio 04, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

106 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 3:37 pm

Diogo

Nível 2
Espírito Indomável novela light?  confused 

Ver perfil do usuário

107 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 3:40 pm

Gente, Meu amor tem foi exibida à 4 anos está fora de questão voltar a exibi-la tão cedo.

Ver perfil do usuário

108 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 3:41 pm

Diogo

Nível 2
Fascínios » DQT » Mundo Meu » Flor do Mar » Meu Amor » Deixa Que Te Leve » Feitiço de Amor » Espírito Indomável...

A TVI ainda tem um bom lote de novelas para as 14h45. Agora desperdiçar nas madrugas é que não  Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

109 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 3:41 pm

Rubenz

Nível 2
Fala-me de Amor, Flor do Mar e Meu Amor, apesar de não terem sido sucessos brutais, também não tiveram maus resultados.
E sim, EI era no campo mas não tinha uma história da carochinha. Tinha uma boa dose de drama e violência.

Ver perfil do usuário

110 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 4:00 pm

NC10

Nível 2
Não era light, mas ainda é recente, expressei-me mal. E se "avançaram" Dei-te quase tudo, duvido que passem Fala-me de Amor ou Mundo Meu.

Dei-te quase tudo não era uma má novela, eu via na altura. Só pecou pela história já batida e por andarem sempre no "são irmãos, não são irmãs, são irmãos novamente". E é a novela mais vista em Portugal desde 2005/2006.

Ver perfil do usuário

111 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 4:03 pm

Mesmo colocando DQT nas madrugadas podem muito bem daqui a uns anos colocá-la à hora de almoço se o quiserem. O público das madrugadas é mínimo.

Ver perfil do usuário

112 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 4:04 pm

Edu

Nível 2
Até a Melâncie fez uma cena para a novela. Laughing

113 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 4:15 pm

Diogo

Nível 2
A qualidade de imagem é péssima, mas aqui fica Laughing 

Ver perfil do usuário

114 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 4:29 pm

Edu

Nível 2
O Granger sofria todos os males do mundo na novela. Laughing

115 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 4:31 pm

NC10

Nível 2
Renato Borges escreveu:Mesmo colocando DQT nas madrugadas podem muito bem daqui a uns anos colocá-la à hora de almoço se o quiserem. O público das madrugadas é mínimo.

A novela já tem 9 anos, era a altura ideal para transmitir às 14:45. Depois disso já é velha demais.

Ver perfil do usuário

116 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 4:37 pm

LFTV

Nível 2
Eu acho DQT uma seca. E era bem pastosa. Acho bem a TVI não a colocar às 14h, era quando Senhora do Destino explodia no horário. Laughing

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

117 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 4:44 pm

NC10 escreveu:
Renato Borges escreveu:Mesmo colocando DQT nas madrugadas podem muito bem daqui a uns anos colocá-la à hora de almoço se o quiserem. O público das madrugadas é mínimo.

A novela já tem 9 anos, era a altura ideal para transmitir às 14:45. Depois disso já é velha demais.
Acredito que a novela seja a substituta de "Fascínios" em 2015 às 14h45. "Fascínios" é a novela ideal para combater a fase final de "Senhora do Destino" é uma novela com um ritmo muito bom, tem uma grande vilã e tem muito mistério. Depois sim pode vir as outras novelas. Se bem que acho que "Senhora do Destino" vai ser a líder no verão.  Smile

Ver perfil do usuário

118 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 5:51 pm

Marc

Nível 2
A Outra terminará quando? Também acho Fascínios a mais adequada para combater Senhora do Destino às 14h. Mas depois podiam transmitir Dei-te Quase Tudo. O facto de dar nas madrugadas não influencia nada... O público certamente não é o mesmo.

Ver perfil do usuário

119 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 5:59 pm

Marc escreveu:A Outra terminará quando? Também acho Fascínios a mais adequada para combater Senhora do Destino às 14h. Mas depois podiam transmitir Dei-te Quase Tudo. O facto de dar nas madrugadas não influencia nada... O público certamente não é o mesmo.
Ao ritmo que "A Outra" dá agora acaba no inicio de Junho mas como deve ficar uma três semanas com a sucessora deve ir até ao final de Junho inicio de Julho. Também acho que DQT tem lugar reservado as 14h45!

Ver perfil do usuário

120 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Maio 04, 2014 6:03 pm

Marc

Nível 2
Renato Borges escreveu:
Marc escreveu:A Outra terminará quando? Também acho Fascínios a mais adequada para combater Senhora do Destino às 14h. Mas depois podiam transmitir Dei-te Quase Tudo. O facto de dar nas madrugadas não influencia nada... O público certamente não é o mesmo.
Ao ritmo que "A Outra" dá agora acaba no inicio de Junho mas como deve ficar uma três semanas com a sucessora deve ir até ao final de Junho inicio de Julho. Também acho que DQT tem lugar reservado as 14h45!
Era importante que isso acontecesse!

Ver perfil do usuário

121 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Seg Maio 05, 2014 3:55 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu preferia "Baía das Mulheres", acompanhei quando era miúda e apetecia-me tanto revê-la... Ainda me lembro da história e da minha personagem favorita da altura, a Filipa que era tenista... E a banda sonora é das minhas favoritas de sempre :(Nas madrugadas era perfeito meterem esta porque obviamente não tem capacidade para estar à hora de almoço.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

122 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Dom Jun 01, 2014 11:51 pm

Pipoca5

Nível 2
Tenho estado a rever DQT e tenho gostado! Fiquei surpreendida pois achava que a novela não me dizia nada e agora adoro!

123 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Seg Jun 02, 2014 6:40 am

nuno9scp

Nível 2
Eu não perco um episódio.... Smile

Ver perfil do usuário

124 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Seg Jun 02, 2014 10:37 am

Pipoca5

Nível 2
Eu também não!

A Rita Pereira está uma nódoa nesta novela, não consigo gostar nem um bocadinho, então quando grita  Mad 

125 Re: Novelas das madrugadas [Fala-me de Amor] em Seg Jun 02, 2014 4:36 pm

nuno9scp

Nível 2
A Mina morreu... ela era fantástica.... Sad

O Granger também é uma nódoa como a Ritona Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: