Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Séries e Minisséries

em Sab Jun 07, 2014 6:35 pm
A mim parece-me um boato, não encontrei nada nas notícias americanas que sustentassem isso...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 07, 2014 6:53 pm
Mas ele não vai estar na da CW? Acho que ele não pode entrar noutra série até a série dele ser cancelada/ acabar a personagem dele.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 4:09 pm
Alguém já viu Orange is the new black? Tou a pedir "emprestado" à internet  Cool vamos lá ver se é bom. 
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Dom Jun 08, 2014 7:21 pm
Adoro!!!

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 7:34 pm
Alkio escreveu:
tvimagazine escreveu:
Free Live escreveu:Já arranjei conta e obtei por começar a ver 'Lost'. O primeiro episódio já foi...brutal! ❤Vou acompanhar.
Agora venha daí a selecção, uma pessoa nem dorme. Laughing

Então imagina as reviravoltas que vêm aí! Nem vais acreditar!
Eu quando comecei a ver a série não fazia a mínima ideia de que aquilo tudo ia-se passar!
(eu pessoalmente, nem fiquei muito fã no início. Mas uns 4/5 episódios depois, ui. Foi só explodir bounce)

Mesmo. Eu às vezes  preferia nem ter visto a série, para agora poder ver tudo de inicio e surpreender- me com tudo outra vez.
Estou na parte do desaparecimento da Claire e do Charlie (entretanto ele foi encontrado). Só não percebo uma coisa, os 100 e tal episódios da série vão passar-se todos na ilha? [Digam só sim ou não].
Nível 2

em Dom Jun 08, 2014 7:38 pm
Sim e não. xD

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 7:45 pm
Joni Milk escreveu:Sim e não. xD

Ele agora vai ficar confuso.

Spoiler:
Até porque há mais do que uma ilha Twisted Evil 

shiu

em Dom Jun 08, 2014 7:48 pm
LOLOLOL

A ilha estará sempre presente, mas pode haver personagens que saiam de lá. Wink

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 7:52 pm
Joni Milk escreveu:LOLOLOL

A ilha estará sempre presente, mas pode haver personagens que saiam de lá. Wink

Não percebi o LOL Razz 

Spoiler:
E não te esqueças que a própria ilha também muda de sítio Cool
Eu só vou a meio da última temporada, é isto que sei 

Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 8:17 pm
E eu fui abrir os spoilers, feito estúpido. Laughing Já não percebo nada, mas obrigado na mesma aos dois. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 8:22 pm
Não lhe contem demasiado. Depois perde a piada. xD
Tvimag vê lá se acabas isso.. Estou curioso para saber se vais ser daqueles que adoram ou detestam o último episódio xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 8:59 pm
Napaxaxa escreveu:Alguém já viu Orange is the new black? Tou a pedir "emprestado" à internet  Cool vamos lá ver se é bom. 

Já. Não apreciei muito a 1ª temporada e, por isso, estou com dúvidas que se sigo a segunda.
A série vale pelas histórias secundárias. A principal é o pior de tudo (sem lógica nenhuma. Minha nossa -.-' A Katty Perry loira é a pior personagem para mim Mad ).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 9:12 pm
Alkio escreveu:Não lhe contem demasiado. Depois perde a piada. xD
Tvimag vê lá se acabas isso.. Estou curioso para saber se vais ser daqueles que adoram ou detestam o último episódio xD

Spoiler:
Como já tinha dito, esta temporada está a ir a passo caracol. Sinceramente, fico chateado porque há histórias que não fazem sentido visto que, supostamente, o avião não embateu, mas afinal aconteceu. Depois, o outro gajo que está sempre igual seja há 30 ou há 70 anos. Depois, não sabemos se ainda estão a viajar no tempo.

E já agora, se o Ben viveu na Ilha e tal, porque é que mostra ele fora da ilha, antes de supostamente o avião ter caído? Que eu saiba, ele não tinha vindo de avião nenhum, ele já vivia lá (e muito menos vinha no avião do "Jack e Companhia"). Não era? Estou a fazer confusão?
É por isso que já perdi um pouco o interesse, eu olho para as histórias e percebe-se algumas incongruências. Os autores aproveitaram-se deste carrossel para puderem dar reviravoltas às histórias das personagens, mesmo que não faça sentido nenhum. E pior que isso, é que eu agora passei a gostar do Jack Shocked (digamos que tinha um ódio pela personagem desde o início Laughing). No entanto, gostei do início da série, onde se via a vida real paralelamente à vida na ilha. Especialmente a história de terem perdido o caixão do pai do Jack e todos aqueles encontros das personagens mas que ninguém se conhecia I love you
E o Sayid, de todas as vezes que morreu, voltou a ressuscitar! Espero que esta seja de vez Rolling Eyes Que irritação de personagem!!!

Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 10:27 pm
tvimagazine escreveu:

Spoiler:
Como já tinha dito, esta temporada está a ir a passo caracol. Sinceramente, fico chateado porque há histórias que não fazem sentido visto que, supostamente, o avião não embateu, mas afinal aconteceu. Depois, o outro gajo que está sempre igual seja há 30 ou há 70 anos. Depois, não sabemos se ainda estão a viajar no tempo.

E já agora, se o Ben viveu na Ilha e tal, porque é que mostra ele fora da ilha, antes de supostamente o avião ter caído? Que eu saiba, ele não tinha vindo de avião nenhum, ele já vivia lá (e muito menos vinha no avião do "Jack e Companhia"). Não era? Estou a fazer confusão?
É por isso que já perdi um pouco o interesse, eu olho para as histórias e percebe-se algumas incongruências. Os autores aproveitaram-se deste carrossel para puderem dar reviravoltas às histórias das personagens, mesmo que não faça sentido nenhum. E pior que isso, é que eu agora passei a gostar do Jack Shocked (digamos que tinha um ódio pela personagem desde o início Laughing). No entanto, gostei do início da série, onde se via a vida real paralelamente à vida na ilha. Especialmente a história de terem perdido o caixão do pai do Jack e todos aqueles encontros das personagens mas que ninguém se conhecia I love you
E o Sayid, de todas as vezes que morreu, voltou a ressuscitar! Espero que esta seja de vez Rolling Eyes Que irritação de personagem!!!

Spoiler:

A última temporada só faz sentido no último episódio. É aí que se percebe a cena de o avião não ter caído. E as duas linhas temporadas juntam-se.
Sinceramente, se não estás a gostar da temporada, acho que vais detestar o final. xD
Mas tens que perceber que nem tudo o que parece, nesta série, é.
Além de que é preciso estar atento, coisas que no ínicio não faziam sentido, percebem-se no fim.
E o Richard, o que não envelhece, vai ter um episodio dedicado a ele a explicar tudo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 10:34 pm
Já me mentalizei a não abrir mais spoilers, podem falar à vontade. Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 10:36 am
Inês S. escreveu:
Napaxaxa escreveu:Alguém já viu Orange is the new black? Tou a pedir "emprestado" à internet  Cool vamos lá ver se é bom. 

Já. Não apreciei muito a 1ª temporada e, por isso, estou com dúvidas que se sigo a segunda.
A série vale pelas histórias secundárias. A principal é o pior de tudo (sem lógica nenhuma. Minha nossa -.-' A Katty Perry loira é a pior personagem para mim Mad ).

Humm..Obrigada pela resposta  Very Happy  Eu já vi excertos e há lá uma que é a Crazy Eyes, gostei dessa  rofl1 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 8:04 pm
Spoiler Sobre Lost:
Acho que vocês que vêm Lost andam um bocado perdidos  Razz Eu não encontrei nenhuma incongruência na série, ou então fui eu que interpretei tudo mal. Os flashbacks da última temporada mostram uma realidade alternativa caso o avião não tivesse caído, eles morreram mas não sabem. Aquilo não aconteceu. E eles estiveram, sim, na ilha, tanto que isso é bastante explícito quando o pai do Jack diz que uns viveram uns anos mais do que outros, muitos anos depois. Aquela cena final só acontece no fim de todos terem morrido. E foi organizada pelo Hurley, que se tornou o guardião da ilha, com o Ben como seu braço direito.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 9:54 pm
NF escreveu:
Spoiler Sobre Lost:
Acho que vocês que vêm Lost andam um bocado perdidos  Razz Eu não encontrei nenhuma incongruência na série, ou então fui eu que interpretei tudo mal. Os flashbacks da última temporada mostram uma realidade alternativa caso o avião não tivesse caído, eles morreram mas não sabem. Aquilo não aconteceu. E eles estiveram, sim, na ilha, tanto que isso é bastante explícito quando o pai do Jack diz que uns viveram uns anos mais do que outros, muitos anos depois. Aquela cena final só acontece no fim de todos terem morrido. E foi organizada pelo Hurley, que se tornou o guardião da ilha, com o Ben como seu braço direito.

Spoiler:

Exacto. Concordo 100%
Esse discurso do pai do Jack é mesmo para explicar e para não haver dúvidas do que aconteceu.

Última edição por Alkio em Ter Jun 10, 2014 8:43 am, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 11:25 pm
Esse spoiler é já sobre o final de "Lost" ou eu posso ler?

Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 11:42 pm
É sobre o final Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 11, 2014 1:16 am
Alguém vê/viu a série Hostages? Foi cancelada mas comecei a ver esta semana e tenho gostado.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 18, 2014 2:56 pm
Tatiana Maslany FTW

Nível 2

em Qua Jun 18, 2014 3:31 pm
Eu estou a ver ela a não ser nomeada novamente. Os Emmys nunca nomearam Fringe em nada e vão fazer o mesmo com Oprhan Black. Mas espero o contrário.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 20, 2014 2:02 pm
Spoiler:
Vi ontem o 2x08 de "Orphan Black" (já agora, precisamos de um tópico para esta série xD), e foi tão bom. Acho que é o melhor episódio da 2ª temporada, até agora. Eu estava a ficar um pouco farto da série porque havia coisas um pouco previsíveis: estou a falar de inúmeras cenas em que as personagens descobriam tudo a espreitar pelo canto e a ouvir conversas, já parece as novelas da TVI Rolling Eyes E eu sei que isto também é habitual em séries americanas, mas tendo em conta a qualidade que esta nos deu na 1ª temporada (que foi perfeita), estava à espera de outra coisa. Finalmente este 8º episódio foi do melhor e não me queixo de nada, até porque temos novo clone no clube Cool E a Cosima será que morre? choro 

Ver perfil do usuário

em Sex Jun 20, 2014 2:12 pm
Para mim o 9 foi o melhor da temporada.
Estou ansioso pelo ultimo de amanhã.
E a tatiana ganhou ontem um critic choice award para melhor actriz de drama.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: