Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Em Família

Em Família

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176 Re: Em Família em Qui Set 04, 2014 3:10 pm

Edu

Nível 2
Uma novela do HN da Globo, a flopar ainda mais cá e a perder para a repetição da Cavalona. What a Face

177 Re: Em Família em Qui Set 11, 2014 6:51 pm

climatico

Nível 2
Porque esta cena de pancadaria do Virgílio ao Laerte?
Qual o motivo?

178 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 5:21 pm

Samuel

Nível 2
Conexão TV Audiência escreveu:Assim como no Brasil, “Em Família” é fiasco também em Portugal

Seguindo exemplo do que aconteceu aqui no Brasil a novela “Em Família” de Manoel Carlos não conseguiu conquistar os portugueses e nem mesmo os habitantes dos outros poucos países que a novela foi exportada, nesta segunda feira (13) novamente a trama ficou em terceiro lugar em Portugal derrubando a audiência da SIC. Foi a novela “inédita” menos vista entre os portugueses.

A novela que é exibida por lá na faixa das 7 da noite marcou segundo dados consolidados do GFK, 6,6 pontos de rating apenas, ficando assim com míseros 15,6% de participação em share, e a sintonia de apenas 627 mil espectadores.

A novela deu a mesma audiência de “Feitiço de Amor” novela reprisada pela TVI, a trama portuguesa também teve 6,6 pontos rating, porém 21,6% de participação em share.

Vale lembrar que a antecessora de “Em Família”, a novela “Sangue Bom” também foi considerada um fracasso para o horário, mas se comparado com a atual, os 9 pontos registrados pela trama de Maria Adelaide Amaral se tornam ótimos.

O que vale é que não tem levado por arrasto o HN.

Ver perfil do usuário

179 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 6:07 pm

MANULO

Nível 2
"Boogie Ogie" deve substituir em familia rapidamente! SIC ACORDA! EU QUERO VER BOOGIE OGIE NA SIC, IMEDIATAMENTE!

Ver perfil do usuário

180 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:01 pm

Yugo

Nível 2
Quando é que Em Família acaba?

Ver perfil do usuário

181 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:02 pm

calcifer

Nível 2
Em Família é a maior xaropada da SIC.
Nunca fui grande fã do Maneco, mas esta abusa!
Isto ainda vai durar tanto na SIC, que ainda estreia como substituta Alto Astral ou Sete Vidas

Ver perfil do usuário

182 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:02 pm

Yugo

Nível 2
A substituta é Boogie Oogie.

Ver perfil do usuário

183 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:05 pm

calcifer

Nível 2
Se for Boogie Oogie e não estiverem à espera de nenhuma, não sei então porque esperam...

Ver perfil do usuário

184 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:06 pm

climatico

Nível 2
Yugo escreveu:A substituta é Boogie Oogie.

Grandes Fontes (ou novidades)

185 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:07 pm

Yugo

Nível 2
calcifer escreveu:Se for Boogie Oogie e não estiverem à espera de nenhuma, não sei então porque esperam...

Falta de dinheiro certamente...

climatico escreveu:
Yugo escreveu:A substituta é Boogie Oogie.

Grandes Fontes (ou novidades)

Entaõ se já foi confirmado que a novela foi comprada. Vai para onde?

Ver perfil do usuário

186 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:08 pm

calcifer

Nível 2
Na volta ainda é Laços de Sangue Laughing

Ver perfil do usuário

187 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:11 pm

Yugo

Nível 2
Também já me passou isso pela cabeça. Com repetição na TVI, a SIC é bem capaz de por uma repetiçãos as 7. Cobras e Lagartos! bounce

Ver perfil do usuário

188 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:15 pm

fab

Nível 2
Boogie Oogie acho que é opção para a noite, para substituir Lado a Lado. Pelo menos sempre pensei que assim fosse. E para a tarde iam buscar Geração Brasil...
Mas até gostava de ver a do Vilhena às 19h... Olhem, o que for será Razz

Ver perfil do usuário

189 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:16 pm

Yugo

Nível 2
Geração Brasil não presta. Espero que a SIC não a compre. What a Face

Ver perfil do usuário

190 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:20 pm

NC10

Nível 2
BO é um desperdício à meia noite. À meia noite podem bem apostar nos flops da Globo (desde que não sejam maus) que resultam.
BO tem que estrear às 19h. Já devia estar a ser promovida. Começavam Em Familia às 18:30 para acelerar ou então passavam a novela para as 18h. A novela também no máximo dura mês e meio.

Ver perfil do usuário

191 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:21 pm

Yugo

Nível 2
Pelas minhas contas deve acabar lá para finais de novembro ou mais.... Neutral

Ver perfil do usuário

192 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:23 pm

NC10

Nível 2
Pronto fins de Novembro é daqui a mês e meio. xD

Ver perfil do usuário

193 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:24 pm

Yugo

Nível 2
Pois. Mas ainda falta BUÉ! Neutral

Ver perfil do usuário

194 Re: Em Família em Ter Out 14, 2014 9:28 pm

calcifer

Nível 2
Antes ainda têm o problema 14h para resolver...

Ver perfil do usuário

195 Re: Em Família em Qui Out 16, 2014 7:21 pm

MANULO

Nível 2
Repetição: Furia de Viver gostava de rever ás 14h.
A SIC é um canal pt e devia apostar em produtos pt em vez de ir aos Brasileiros. Temos 4 novelas do brasil e uma portuguesa!

Ver perfil do usuário

196 Re: Em Família em Qui Out 16, 2014 9:05 pm

Yugo

Nível 2
Qual a razão do preconceito com a ficção brasileira? No mundo inteiro (quase) as principais apostas da televisão são as séries americanas dobradas...

A SIC tem no ADN a ficção brasileira, não faz qualquer sentido deixar isso para trás... Alias é isso que lhe dá dinheiro para continuar a ter cinema ao sábado, nas séries e nos magazines de fim de semana.

Ver perfil do usuário

197 Re: Em Família em Qui Out 16, 2014 9:22 pm

MANULO

Nível 2
Vivemos em Portugal, deviam tentar ter ficção portuguesa na mesma kantidade que exibem ficção brasileira. As séries americanas são aposta pois são sucesso garantido(nem sempre) para os canais. Eu n gosto de novela brasileira e acho que a SIC podia re-exibir uma novela portuguesa.
Resistirei(n era bem repetição pois acho que n foi exibida todA)
O jogo
Furia de Viver
Olhar da Serpente
são alguns exemplos d eficção que podiam apostar. Sem falar das emblematicas séries que caracterizam a SIC.

Ver perfil do usuário

198 Re: Em Família em Qui Out 16, 2014 9:24 pm

Yugo

Nível 2
Mas essas novelas são tão más (duas delas foram flops) e já estão datadas.

Resistirei não tem qualquer história, nem aos sábados aquilo pegou. O Jogo foi recambiada para as tardes de sexta.

Fúria de Viver foi a única novela que se portou bem, mas já tem 12 anos...

Ver perfil do usuário

199 Re: Em Família em Qui Out 16, 2014 9:30 pm

climatico

Nível 2
MANULO escreveu:Vivemos em Portugal, deviam tentar ter ficção portuguesa na mesma kantidade que exibem ficção brasileira. As séries americanas são aposta pois são sucesso garantido(nem sempre) para os canais. Eu n gosto de novela brasileira e acho que a SIC podia re-exibir uma novela portuguesa.
Resistirei(n era bem repetição pois acho que n foi exibida todA)
O jogo
Furia de Viver
Olhar da Serpente
são alguns exemplos d eficção que podiam apostar. Sem falar das emblematicas séries que caracterizam a SIC.

Concordo contigo quando dizes: "Vivemos em Portugal, deviam tentar ter ficção portuguesa"

As séries americanas são uma aposta de sucesso tal como novelas brasileiras. Tu NÃO gostas de novelas brasileiras, mas isso não pode ser o teu argumento.

Tal como te digo, devíamos fazer novelas, séries, ter ideias para programas, etc...
Mas não podes negar que as novelas brasileiras fazem parte da história televisiva de Portugal e que são um sucesso, as vezes maiores do que no Brasil (Filhas da Mãe, O Beijo do Vampiro, A Guerreira, Lado a Lado, são exemplos que se deram aqui melhor que lá!)

200 Re: Em Família em Qui Out 16, 2014 9:32 pm

MANULO

Nível 2
Yugo escreveu:Mas essas novelas são tão más (duas delas foram flops) e já estão datadas.

Resistirei não tem qualquer história, nem aos sábados aquilo pegou. O Jogo foi recambiada para as tardes de sexta.

Fúria de Viver foi a única novela que se portou bem, mas já tem 12 anos...
Os jardins com 14 foi repetido há um ou dois anos na TVI!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Em Família

Permissão deste fórum: