Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Vale Tudo [III]

em Ter Maio 06, 2014 11:19 pm
Página no Facebook a dizer "Queremos o Diogo Morgado no último programa" em 3...2...1... Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 06, 2014 11:20 pm
Isto é que parece um reality. A Maria é o novo Zezé Camarinha. lol
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 07, 2014 1:52 pm

Herman José partilhou uma ligação.
há cerca de uma hora perto de Lisboa

A polémica à volta de umas (muito respeitáveis) opiniões avulsas na página da minha colega Maria Vieira sobre um programa de televisão ultra-light (que me diverte imenso, para o qual fui convidado e ao qual não fui só porque tenho contrato de exclusividade com uma estação concorrente), espoletaram uma onda de veneno que funciona como um aviso à navegação a todas as figuras públicas que se deixam anestesiar pela doçura dos comentários que o manto diáfano das páginas pessoais do Facebook embrulha. Há uma bipolaridade assustadora na opinião pública que faz com que todos caminhemos numa espécie de corda bamba com uma afiadíssima espada de Dâmocles pendendo sobre as nossas cabeças. O ódio vomitado nos comentários não moderados das notícias on line dos jornais e revistas contra uma atriz cujo lema sempre foi "vive e deixa viver" incapaz de espalhar outra coisa que não seja boa educação, companheirismo e sorrisos, é avassalador. São as (crudelíssimas) regras do jogo desta profissão. Só entra nela quem quer, só aguenta quem pode. E não é um fenómeno exclusivo de Portugal, é simplesmente o reflexo da nossa génese. Todos somos capazes do melhor e do pior. O amor convive tão de perto com o ódio, que assusta.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 07, 2014 3:10 pm
Há pessoas que chegam a ser extremamente mal educadas nos comentários, concordo com o Herman, eu critiquei a forma como ela se dirigiu aos restantes participantes, a quem vê o programa mas sempre dentro da boa educação, porém ela também se colocou a jeito, como tão bem diz o Herman, "o amor convive tão perto com o ódio", verdade mas também a própria Maria destilou ódio a um programa que nem é dos piores, gostava de ver o que diria se o Diogo fosse para um BBVips, SSVips, qualquer coisa que colocasse vips, fechados independente do canal! *suspiro*
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 08, 2014 7:44 pm
Ai lol o Eduardo Madeira também respondeu!

Eduardo Madeira escreveu:Ainda não falei sobre a polémica da Maria Vieira. Andava a evitar. Mas pronto, cá vai:
Há actores que são actores apenas. E há actores que, para além de actores, gostam de experimentar outras áreas, ou seja, gostam de ser entretainers, apresentadores, músicos, tocar clarinete, escrever, fazer Stand Up comedy, ser ventríloquos, ser stripers, torneiros mecânicos, etc. A Maria acha que só há espaço para actores que sejam só actores. Noto aí uma grande intolerância que não me parece nada dela. Mas tem todo o direito à sua opinião.
No entanto a Maria foi mais longe e ofendeu e continua a ofender reiteradamente um grupo de participantes do programa (músicos, actores, entretainers, apresentadores, etc). O que me parece ainda menos dela visto que a tenho por uma pessoa muito afável e cordial. Apesar de centrarem a questão no Diogo, a ofensa é claramente para todos. Só é um nadinha mais grave por o Diogo fazer coisas "lá fora", mas é para todos. Bom, eu nunca ofendi a Maria e não percebo muito bem isto. Ela pode ter opinião, mas se ofender pessoas sabe que as pessoas vão reagir. Eu, por exemplo, não gosto de Teatro de Revista, mas se o público gosta e vai ver, óptimo. Além disso desejo a maior das sortes a todos os que o fazem, desde o actor, passando pela corista e acabando naquele homenzinho que mete lantejoulas e plumas nas roupas.
Enfim, um episódio estranho num país que anda muito estranho.

https://www.facebook.com/eddiemadeira
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 08, 2014 8:31 pm
OS convidados da última semana são épicos! Surprised

Ver perfil do usuário

em Qui Maio 08, 2014 8:38 pm
Eu sinceramente, apesar de acreditar que os concorrentes/convidados possam ter graça no que fazem, já que existe muito improviso e a maior parte dos participantes são humoristas ou pessoas divertidas, não acho que isto seja um programa digno de domingo à noite. Apesar de ter uma grande dimensão, o programa em si não tem um grande conteúdo.

No entanto, não concordo com a Maria Vieira e acho estas afirmações totalmente descabidas. Ela praticamente defende que um ator deve manter-se "na alta" e defender só, na sua vida, a profissão de ator. Ela defende que, pelo Diogo entrar em filmes de Hollywood, que deve rejeitar tudo o que seja "menor". Isso é falta de humildade, acima de tudo. "Ah, eu agora sou um ator top, não posso entrar em programazecos!". Tipo...  Rolling Eyes  Não vejo qual é o problema de atores poderem participar num programa onde se podem divertir e onde podem ser vistos pelos seus fãs em outras facetas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 08, 2014 8:58 pm
Gosto dos últimos convidados. Vou ter tantas saudades. Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 08, 2014 10:43 pm
Quais são os convidados?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 08, 2014 10:46 pm
A própria Maria Vieira participou no Dança Comigo (que não tem nada a ver com a sua profissão de atriz). E chegou a participar no "Ainda Bem que Apareceste", formato da RTP semelhante ao Vale Tudo, mas menos inclinado  Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 08, 2014 10:50 pm
SMagi escreveu:Quais são os convidados?
Além dos habituais Rui Unas e César Mourão;

Inês Castel-Branco  
Dânia Neto
Pedro Granger
Manuel Marques
Eduardo Madeira
João Paulo Rodrigues
Ana Guiomar
Custódia Gallego
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 08, 2014 10:53 pm
Bons... Smile
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Sex Maio 09, 2014 12:33 am
Maria Vieira esclarece polémica com o programa "Vale Tudo" e o Diogo Morgado:
Maria Vieira
6/5

No seguimento de um texto que publiquei na minha página de Facebook, criticando um programa de televisão e a participação de um respeitável colega de profissão no mesmo, e com o intuito de esclarecer, definitivamente, a lamentável polémica levada a cabo por alguns órgãos de comunicação social, venho, desta forma e depois de me ter recusado a responder aos numerosos telefonemas de revistas e afins, no sentido de alimentar caixotes do lixo mediáticos, esclarecer esta inequívoca tentativa de colocar pessoas públicas umas contra as outras. Antes de mais, devo afirmar, perentoriamente, que tenho o maior respeito e a maior estima pelo meu colega Diogo Morgado que, apesar de não fazer parte do meu círculo de amigos pessoais, sempre tive em conta como uma pessoa afável, cordial, simpática e talentosa. O comentário que postei no passado Domingo era, essencialmente, uma crítica à evidente imbecilidade do programa "Vale Tudo" e à participação do Diogo num conteúdo televisivo que acho de todo inapropriado para qualquer actor, sobretudo para alguém que, à semelhança do próprio acumula responsabilidades artísticas a nível internacional. Convenhamos que, quando, ao ligar a televisão, deparamos com a imagem de um actor consagrado e respeitado, a escorregar, arrastando-se pelo solo, até embater violentamente contra uma parede, possamos ficar, no mínimo, ligeiramente incomodados; eu, pelo menos, fiquei, e por isso, revoltada com aquilo que vi, resolvi partilhar a minha opinião na minha página do Facebook, com os meus amigos virtuais. Acontece que algum desses supostos "amigos" resolveu subtrair o meu texto, acrescentar um título provocatório, mentiroso e polémico e passo a cita-lo - "Maria Vieira Arrasa Diogo Morgado" - e publica-lo num órgão de comunicação social na óbvia esperança de vender mais alguns rolos de papel mergulhado em cretina coscuvilhice!
Lamento profundamente o chorrilho de insultos e ordinarices que essa pseudo-notícia entretanto despoletou, mas, tendo em conta o público alvo do programa em causa, sou levada a entender e a perdoar o baixo nível dos mesmos.
Segundo o meu ponto de vista, e vivendo nós numa sociedade democrática, eu tenho, à semelhança de toda a gente, o direito a emitir a minha opinião, desde que preserve o devido respeito pelos visados nas minhas críticas e pelo seu respectivo bom nome. Faço notar que, ao longo da minha extensa carreira reconheço ter feito coisas menos boas em termos profissionais, mas todas elas terão sido efectuadas sob a proteção de um personagem (essa é, de resto, a função primordial do actor) e não na qualidade da cidadã Maria Vieira e isso, definitivamente, marca toda a diferença... Não sou (como sabem todos aqueles que me conhecem pessoalmente e que fazem o favor de ser meus amigos) nem presunçosa, nem arrogante, nem invejosa como alguns pretendem insinuar e muito menos teria a veleidade de invejar os meus colegas que participam ou participaram num programa a que jamais aceitaria associar a minha imagem. Acresce dizer que me entristece e me preocupa substancialmente estar assistindo a esta desmesurada propagação de programa televisivos onde se vulgariza a profissão de actor, aliciando ou coagindo profissionais do ramo a escorregarem sobre planos inclinados, a fazerem mímica pendurados no tecto, a integrarem "Reality-Shows" e "Game-Shows", a mergulharem em piscinas, a serem "apanhados" e outras preciosidades do género
O actor é um agente cultural dedicado á nobre arte de representar, é alguém que dá voz e corpo à cultura de um povo, não é seguramente, uma ferramenta ao serviço de programas televisivos cujo conteúdo roça a imbecilidade e a pobreza de espírito. O actor deve integrar elencos de séries ficcionais, comédias televisivas, teatro, cinema e performances culturais, essa é a função para a qual foi talhado.
Eis a minha opinião, emitida num Estado de Direito Democrático, valendo tanto como as restantes e merecendo exactamente o mesmo tipo de respeito sem que tenha de ser sujeita a verborreias idiotas, a ordinarices vulgares e a insultos energúmenos!
Posto isto, e agora com o meu conhecimento, os senhores da imprensa mais colorida podem (ainda que eu duvide que agora o façam) publicar nas suas páginas esta minha já longa dissertação que, lamento, mas decerto não renderá tanto papel como "Maria Vieira Arrasa Diogo Morgado" ou "Guerra Entre Actores"...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 09, 2014 12:48 am
LFTV escreveu:Maria Vieira esclarece polémica com o programa "Vale Tudo" e o Diogo Morgado:
Maria Vieira
6/5

No seguimento de um texto que publiquei na minha página de Facebook, criticando um programa de televisão e a participação de um respeitável colega de profissão no mesmo, e com o intuito de esclarecer, definitivamente, a lamentável polémica levada a cabo por alguns órgãos de comunicação social, venho, desta forma e depois de me ter recusado a responder aos numerosos telefonemas de revistas e afins, no sentido de alimentar caixotes do lixo mediáticos, esclarecer esta inequívoca tentativa de colocar pessoas públicas umas contra as outras. Antes de mais, devo afirmar, perentoriamente, que tenho o maior respeito e a maior estima pelo meu colega Diogo Morgado que, apesar de não fazer parte do meu círculo de amigos pessoais, sempre tive em conta como uma pessoa afável, cordial, simpática e talentosa. O comentário que postei no passado Domingo era, essencialmente, uma crítica à evidente imbecilidade do programa "Vale Tudo" e à participação do Diogo num conteúdo televisivo que acho de todo inapropriado para qualquer actor, sobretudo para alguém que, à semelhança do próprio acumula responsabilidades artísticas a nível internacional. Convenhamos que, quando, ao ligar a televisão, deparamos com a imagem de um actor consagrado e respeitado, a escorregar, arrastando-se pelo solo, até embater violentamente contra uma parede, possamos ficar, no mínimo, ligeiramente incomodados; eu, pelo menos, fiquei, e por isso, revoltada com aquilo que vi, resolvi partilhar a minha opinião na minha página do Facebook, com os meus amigos virtuais. Acontece que algum desses supostos "amigos" resolveu subtrair o meu texto, acrescentar um título provocatório, mentiroso e polémico e passo a cita-lo - "Maria Vieira Arrasa Diogo Morgado" - e publica-lo num órgão de comunicação social na óbvia esperança de vender mais alguns rolos de papel mergulhado em cretina coscuvilhice!
Lamento profundamente o chorrilho de insultos e ordinarices que essa pseudo-notícia entretanto despoletou, mas, tendo em conta o público alvo do programa em causa, sou levada a entender e a perdoar o baixo nível dos mesmos.
Segundo o meu ponto de vista, e vivendo nós numa sociedade democrática, eu tenho, à semelhança de toda a gente, o direito a emitir a minha opinião, desde que preserve o devido respeito pelos visados nas minhas críticas e pelo seu respectivo bom nome. Faço notar que, ao longo da minha extensa carreira reconheço ter feito coisas menos boas em termos profissionais, mas todas elas terão sido efectuadas sob a proteção de um personagem (essa é, de resto, a função primordial do actor) e não na qualidade da cidadã Maria Vieira e isso, definitivamente, marca toda a diferença... Não sou (como sabem todos aqueles que me conhecem pessoalmente e que fazem o favor de ser meus amigos) nem presunçosa, nem arrogante, nem invejosa como alguns pretendem insinuar e muito menos teria a veleidade de invejar os meus colegas que participam ou participaram num programa a que jamais aceitaria associar a minha imagem. Acresce dizer que me entristece e me preocupa substancialmente estar assistindo a esta desmesurada propagação de programa televisivos onde se vulgariza a profissão de actor, aliciando ou coagindo profissionais do ramo a escorregarem sobre planos inclinados, a fazerem mímica pendurados no tecto, a integrarem "Reality-Shows" e "Game-Shows", a mergulharem em piscinas, a serem "apanhados" e outras preciosidades do género
O actor é um agente cultural dedicado á nobre arte de representar, é alguém que dá voz e corpo à cultura de um povo, não é seguramente, uma ferramenta ao serviço de programas televisivos cujo conteúdo roça a imbecilidade e a pobreza de espírito. O actor deve integrar elencos de séries ficcionais, comédias televisivas, teatro, cinema e performances culturais, essa é a função para a qual foi talhado.
Eis a minha opinião, emitida num Estado de Direito Democrático, valendo tanto como as restantes e merecendo exactamente o mesmo tipo de respeito sem que tenha de ser sujeita a verborreias idiotas, a ordinarices vulgares e a insultos energúmenos!
Posto isto, e agora com o meu conhecimento, os senhores da imprensa mais colorida podem (ainda que eu duvide que agora o façam) publicar nas suas páginas esta minha já longa dissertação que, lamento, mas decerto não renderá tanto papel como "Maria Vieira Arrasa Diogo Morgado" ou "Guerra Entre Actores"...

Já tinha sido publicado na página anterior  Wink
Nível 2

em Sex Maio 09, 2014 1:06 am
Não vi. Por isso publiquei. Smile
Nível 2

em Sex Maio 09, 2014 1:19 am
skizzo escreveu:E ela nem é assim uma grande actriz. Do núcleo do Herman, acho-a a menos competente e a menos engraçada
Por acaso concordo. Mas não a acho má actriz. Mas a Maria Rueff, a Ana Bola e o Joaquim Monchique faziam personagens bem mais engraçadas que as dela no Herman SIC.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 09, 2014 7:38 pm
ZDK escreveu:
DN escreveu:Maria Vieira arrasa Diogo Morgado

(...)
"Estão a imaginar (salvo as devidas distâncias) o Johnny Depp ou o António Banderas a escorregarem num plano inclinado e a "esbardalharem-se" de encontro a uma parede! Pois, eu também não, e eles, seguramente muito menos! Espero bem que o agente americano do Diogo tenha visto aquele programa, tipo "chalaça", via satélite, e lhe diga aquilo que toda a gente com cérebro lhe gostaria de dizer, ou seja: "Não te metas nisso pá" a bem da carreira internacional do nosso "Cristo Lusitano", finalizou a atriz.

Ahahaha...

Eu a ver o Johnny Depp a fazer a esbardalhar-se contra uma parede? Não... estou a vê-lo a levar com uma mistelada verde em cima:

https://scontent-a-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10341989_823680590995338_1300338933154286291_n.jpg

O Johnny Depp e não só...

Nem imagino como isto lhe terá afectado a carreira na indústria cinematográfica americana.

Enfim, declarações ridículas.

Uma coisa é não gostar do programa (está no seu direito), outra é falar da forma como falou, dizendo que o programa só contribui para a efectivação de figuras ridículas, que o Diogo Morgado pode estragar a sua carreira lá fora por causa disto e insinuar que o público-alvo é gente de baixo nível.

Depois ainda vem falar em estado democrático e que todos temos direito à nossa opinião, quando insulta quem participa e quem vê o programa...

Porque sim, esta frase é insultuosa a quem vê o programa:

E esta insultuosa a quem participa:
um actor, digno desse nome, deve representar e não fazer figuras parvas em programas idiotas e estupidificantes, nem que os mesmos lhe rendam pequenas fortunas, o que, como toda a gente sabe, nem sequer é o caso...

Depois de ofender diz isto:
Segundo o meu ponto de vista, e vivendo nós numa sociedade democrática, eu tenho, à semelhança de toda a gente, o direito a emitir a minha opinião, desde que preserve o devido respeito pelos visados nas minhas críticas e pelo seu respectivo bom nome.

looooooool

Bravo, Maria Vieira.

Desculpem lá o post um pouco longo, mas estas declarações e o fazer-se de virgem ofendida, chatearam-me um bocado... Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 09, 2014 11:56 pm
Ela queria era ser convidada. Já disse.

É engraçado que vi dois programas disto. Acho que cansou o formato. Pelo menos para mim. E há concorrência, com o The Voice, o que não ajuda nada.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 10, 2014 12:06 am
Concordo que cansou. Precisa de umas férias longas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 10, 2014 3:13 pm
A entrevista do Diogo Morgado agora no É-Especial quase parece uma resposta à Maria Vieira (atenção que isto foi gravado antes de toda a polémica) Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 10, 2014 9:56 pm
QUem é a Maria Vieira? Atriz não é de certeza.

Talvez pseudo-atriz...looool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 10:18 pm
#chorando.

E parece que hoje não há equipas.
O Manzarra a anunciar a Maria Vieira como convidada.  Cool 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 10:42 pm
O Madeira vai partir tudo!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 11:15 pm
Serenata TOP <33
Coitado do Manzarra. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 11:36 pm
Maria Vieira se fosse ao último partia tudo.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: