Compartilhe
Ir em baixo
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de quarta-feira - 12-02-2014

em Qui Fev 13, 2014 6:21 pm
O Beijo do Escorpião é fraca.
Belmonte é que sim é uma novela forte.
Por isso Belmonte se devia ter mantido no 1°horário.
A história do Beijo do Escorpião já é muito batida, logo a novela nunca vai ser forte.
Nível 2
Reputação : 16
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 13, 2014 6:25 pm
tvi a vencer o dia graças ao seu day time, sic a rebentar em horário nobre e rtp1 a subir visivelmente  Wink 

O Preço Certo é simplesmente aquele programa fabuloso! as audiencias não enganam!! I Love It e Sangue Bom a floparem diante o fenómeno da rtp, principalmente a primeira...

Jornal da Noite e Telejornal empatadissímos, o Jornal das 8 fraquejou muito á conta daquele péssimo programa que o antecede!

Sol de Inverno, Amor á Vida e A Guerreira com audiências fantásticas, não fosse a fraca gestão da sic e tinhamos aqui um trio quase tão bom como Dancin Days, Gabriela e a Avenida Brasil! Belmonte e O Beijo é que não estão a dar com nada, a tvi na volta ainda vai é antecipar o SS5, ou então vem ai o BB Vip 2 lol
Doida por Ti e Ela é Ele fraquissímos

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 13, 2014 7:30 pm
Figo escreveu:A TVI ontem não cortou o das 22h, cortou o das 21h.

Ah, então está explicada a quebra de Belmonte.
Usando esta política de cortar nos intervalos tinha muito mais sentido terem colocado
21:45 Belmonte
22:45 O Beijo do Escorpião (colada)
23:55 Doida Por Ti

Belmonte é muito mais abrangente que O Beijo do Escorpião. Ao ir para o 2º horário a novela podia flopar no início, mas como se viu também está a flopar no 1º. E mais vale 24% share às 23h do que às 22h.
Nível 2
Reputação : 11
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 13, 2014 7:30 pm
luv escreveu:tvi a vencer o dia graças ao seu day time, sic a rebentar em horário nobre e rtp1 a subir visivelmente  Wink

Essa vossa mania de dizer que é graças ao "x" que acontece o "y"... LOL
É sempre "graças" a alguma coisa que a TVI vence o dia. Como se fosse um milagre a TVI ganhar, deixem-me rir Laughing
Que eu saiba, também não é "graças" ao HN que a SIC está em 2º?! Também não é "graças" ao "Preço Certo" que a RTP1 subiu? Oh filhos, é "graças" a tudo que um canal sobe ou desce, será difícil de entender Neutral Não faz sentido nenhum!

Ver perfil do usuário

em Qui Fev 13, 2014 7:32 pm
LOL Não foi graças ao daytime que a TVI ganhou? Não é graças ao HN e as manhãs que a SIC não é ultrapassada pela RTP? ... Os resultados derivam sempre de alguma coisa.
Nível 2
Reputação : 16
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 13, 2014 11:44 pm
tvimagazine escreveu:
luv escreveu:tvi a vencer o dia graças ao seu day time, sic a rebentar em horário nobre e rtp1 a subir visivelmente  Wink

Essa vossa mania de dizer que é graças ao "x" que acontece o "y"... LOL
É sempre "graças" a alguma coisa que a TVI vence o dia. Como se fosse um milagre a TVI ganhar, deixem-me rir Laughing
Que eu saiba, também não é "graças" ao HN que a SIC está em 2º?! Também não é "graças" ao "Preço Certo" que a RTP1 subiu? Oh filhos, é "graças" a tudo que um canal sobe ou desce, será difícil de entender Neutral Não faz sentido nenhum!

sim eu nunca disse o contrário... aliás eu sempre disse aqui que a sic durante o dia não existe... agora há as Queridas Manhãs que até se estão a portar bem mas a verdade é que o HN é que tem sido o principal alicerce da sic, tal como o day time da tvi não deixa a estação cair do 1º lugar... quanto ao PC já se sabe que por volta desta epoca o programa sobe sempre
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: